Victor narrando
Sentamos no mesmo lugar da outra vez , até deixamos os copos de lado depois da primeira rodada.
Sua roupa desta vez também é um pijama , a única diferença é a cor, que passou a ser branca , e um short liso no lugar da calça.
– desculpe me se fui intrometido no almoço...eu só não achei certo o que ele fez.
– tudo bem , só levantei irritada por saber que ele ainda lembrava da vergonha que passamos. -- ela riu depois de terminar a frase , resolvi pegar a garrafa da sua mão antes beba novamente.
– posso contar um segredo? -- com os olhos em mim , assenti.
– sinceramente , nem ficamos. Ele só me beijou e depois acabamos dormindo nas cadeiras da piscina. Pela manhã o jardineiro nos acordou , pensava que estávamos desmaiados depois de ter afogado na piscina. -- eu ri da sua gargalhada. Por que é tão fácil de imaginar essa cena?
– e por isso você brigou comigo, como se eu fosse culpado de você não ter transado?
– não , eu não queria...-- estou começando a conhecer ela , vejo a maneira como age diante de alguém que quer. Seus olhos mostravam o incêndio que estava dentro dela. Olhei para ela e ri , não vai adiantar mentir para mim.
– ok , ok. Mas já passou , não adianta ficar me olhando assim! E você? Imagino que deve ter gostado que ficou sozinho.
– Hannah, eu não fazia a mínima ideia que estava sozinho. Não lembro de como dormi sem a calça. -- ela não parou de rir , agora gargalha com a mão na barriga.
– acho que se eu estivesse aqui iria rir muito de você. De nós dois , no caso, porque nem se você estivesse pelado eu iria parar de te atormentar até meu sono vir. Não iria ver nada além do que já vi. -- engasguei com o gole da bebida , virei para ela com meus olhos semicerrados e com as sobrancelhas juntas.
– espera , não é nesse sentido. Você sai de toalha do banheiro , já vi seu corpo. -- sorriu totalmente envergonhada pelo meu olhar preso nela por mais tempo do que o normal.
– olhou porque é curiosa , eu sair de toalha não é um convite para você ficar me olhando. Odeio me trocar no banheiro. -- umedeci meus lábios que estranhamente ficaram secos muito rápido.
– não é bem assim... Vamos trocar de assunto que isso ficou...estranho. -- não ficou estranho , ela criou uma tensão onde não tem nada. Mesmo ela estando de pijama não vou ficar olhando para seu corpo e a secando. Tanto eu como ela ficaríamos desconfortáveis. Sorri, concordando em mudar de assunto.
– conseguiu falar com seus pais?
– sim , mandei mensagem para perguntar sobre minha mesada. Mas é claro, perguntei se estava tudo bem.
– que bom , eles devem ter ficado felizes com sua mensagem. Meu irmão ligou mais cedo para mim , ele tem muito medo de algum menino me tocar sem minha permissão por aqui. Típico de irmãos. -- Hannah não tem cara de mulher que iria ficar quieta diante de um abuso desse , é corajosa. Com meu silêncio , olhou para mim , eu olhava fixamente para a garrafa. Pensando.
Suas duas mãos foram para minha mão, puxou meu braço o deixando estendido na minha coxa. À alguns anos atrás consegui uma cicatriz, tem cerca de sete centímetros , e fica um pouco abaixo do músculo.
Seus dedos passavam por esse local delicadamente , e intercalando seu olhar sobre mim para ver se eu sentia dor conforme analisava.
– o que você fez?
– eu era criança , não me lembro exatamente de como foi , mas eu estava brincando em um playground. -- sua pequena unha passando por aquela região estava me arrepiando , por isso puxei meu braço para longe dos seus dedos.
– cacete , que azar. -- pegou a garrafa da minha outra mão e virou em sua boca , foi um grande gole.
– ei, cuidado. Joana não está aqui para te ajudar quando passar mal e precisar ir para a enfermaria. -- sorriu , exibindo suas covinhas.
Consegui prolongar o assunto com ela até altas horas, rimos sem ter medo de alguém vir e bater em nossa porta por conta do barulho. O gin acabou , e com ela veio o sono.
Hannah já havia vencido o sono , seus olhos estavam fundos e cansados , mas ainda está bem animada.
Sua cabeça está apoiada em meu braço , quase escorregando para meu abdômen. Conta algumas histórias das vergonhas que já passou.
Contou um pouco sobre seu irmão também , que já teve um pequeno caso com nossa amiga. Fiquei chocado ao me dizer , Carolina não tem cara de ser uma garota com atração à homens um pouco mais velho.
Hannah ficou sabendo que sou um grande admirador de música , até disse que eu iria amar conhecer a mãe dela, teríamos muito em comum para conversar.
– desculpa , deveria ter me falado que estava com sono! -- quando viu que eu estava perdido em meus pensamentos , segurando meus olhos abertos o máximo que podia , levantou e ficou sentada a minha frente.
– tudo bem , pode continuar dizendo o que estava falando.
– nada disso. Seu sono é mais importante. -- levantamos do chão e ficamos por um tempo virado um para o outro.
– boa noite. Posso...posso te abraçar? -- não tive muito tempo para responder , seus braços envolveram meu corpo.
Cedi e a abracei , sentindo o cheiro bom que seu cabelo está. Seu rosto escorou rapidamente sobre meu peito , suspirou, parecendo estar aliviada com alguma coisa.
– Hannah , acho que estou devendo uma para você. Me ajudou essa semana e preciso retribuir de alguma forma. -- ela já estava longe quando me lembrei desse assunto , seu corpo parou rapidamente. -- se ainda quiser , posso te ajudar com o Bruno. Querendo ou não , ele é meu amigo, eu poderia o aconselhar. Acho que você ainda quer ficar com ele de verdade.
– amanhã vemos isso. Mas sinceramente , acho que no momento não quero ficar com ele. -- assenti.
– tudo bem , você que sabe.
E foi depois disso que desmaiei de sono. Essa técnica de beber antes de dormir está me ajudando, é claro que não bebo todo dia , mas as vezes que bebo consigo dormir em um sono pesado e sem interrupções.
O quarto ficou uma bagunça , as caixas de papelão estão jogadas pelo chão e minhas roupas jogadas em um canto. Espero que pela manhã a ressaca não me derrube , sou fraco demais para beber , por isso peço a companhia da Hannah.
[...]
O sol já estava em sua total força entrando pela janela , os raios vinham direto para o meu rosto.
Olhei as horas e ainda não se passou das três da tarde , o prédio está em um silêncio por ser final de semana.
Me preveni e tomei o remédio que ingeri depois da última festa , porque já sabia que minha cabeça ia estar explodindo e não iria lembrar de muita coisa que fiz antes de dormir.
Bom, a garrafa vazia ainda está no corredor , já estava sem camisa antes então não estranhei ao passar a mão no peito. E o Victor sem noção atacou novamente , minha bermuda estava no chão , ao lado da minha cama. Xinguei baixo , depois a coloquei novamente.
Fui para o banho , gosto de aproveitar que Hannah está dormindo para demorar um pouco mais , sentir a água quente caindo nas minhas costas me relaxa , mesmo que eu não tenha feito nada exaustivo.
Terminei de escovar os dentes e amarrei a toalha na minha cintura , me apressei ao ouvir os passos aumentarem vindo na direção do banheiro.
– Hannah , porra. -- ela estava dormindo mais cedo então não tranquei a porta , ela abriu nem se importando que eu estava lá. Rapidamente se abaixou na privada jogando tudo que tinha ainda dentro do seu estômago para fora.
Hannah estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo , mas mesmo assim estavam caindo em seu rosto. Vendo que eu não poderia sair do banheiro por ela estar na frente , segurei seu cabelo preso e coloquei as mãos na sua cintura. Está fraca depois do porre de ontem , e ela cair no chão não iria ajudar muito as coisas.
Quando terminou , partiu para a pia. Lavou a boca e depois disso que soltei seus cabelos, e da sua cintura.
Ela deu um passo para trás , não imaginando que eu ainda estava ali. Quando sentiu meu corpo mas suas costas , virou seu rosto para o meu.
– sai , Victor. -- a olhei sério , com as sobrancelhas juntas. Peguei as minhas roupas sujas e sai antes de se irritar novamente.
//as vezes da vontade de fazer carinho nela com um martelinho , o menino tava ali segurando ela, e ela fica irritada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio
RomanceHannah estava prestes a realizar a realizar um dos seus maiores sonhos , bastava apenas o resultado da sua avaliação para chorar de alegria , ou de tristeza. Essa história irá ser focada em um sonho de dois jovens. Hannah, uma menina estudiosa , nun...