Victor narrando
Falar sobre mim é um tanto quanto complicado , minha vida acaba de se tornar interessante com a mensagem: "prepare suas malas! seu exame obteve nota máxima diante das normas de University of Toronto! parabéns intercambista , pedimos para que entre em contato conosco pelo e-mail abaixo."
Eu realmente não esperava esse resultado , até uma semana atrás não pensava em sair do país onde moro para estudar , Toronto é no outro continente!
Meus pais sempre tiveram esse sonho para mim , que por "coincidência" foi onde eles se conheceram e estão juntos até hoje. Pelo o que me contaram , meu pai é de Washington , e teve a brilhante ideia de se mudar para Madrid , um lugar totalmente diferente de onde morava. Aqui, conheceu minha mãe, Veronica , a mulher incrível que deu o seu melhor para que seu único filho fosse feliz e de bem com a vida. Bem , não sei exatamente se ela conseguiu.
Meu pai, um empresário que em três anos se perdeu nas bebidas , e agora tenta recuperar o tempo perdido. Adam não tem muito contato com seu filho, normalmente chega tarde do trabalho e se enterra em seu sofá , enquanto eu prefiro não ver os jogos que assiste.
Como já havia dito , não tenho irmãos , há dezoito anos atrás minha mãe teve um parto bem complicado , o que quase levou a nós dois a morte. Hoje ela superou isso com a ajuda da arte , ama customizar as paredes de casas e colorir pequenos quadros para vender.
O sangue que corre em minhas veias não parecem ser dos meus pais , ao contrário deles sempre tento manter o menos contato com pessoas possível! eu e meu mundo da música.
Na escola , mantenho o padrão de notas como de todo aluno , mas a oportunidade de sair e explorar outro país me fascinou, vou ter a chance de tentar mudar de vida , talvez até criar algumas amizades.
Não sei se devo contar sobre minha vida amorosa , que no momento está em descanso. Em menos de um ano , pelo incrível que pareça , eu estava totalmente apaixonado , a garota que morava da frente do nosso apartamento roubou meu coração, ficamos juntos por alguns meses e depois ela partiu. Fiquei abatido com isso , só que em menos de dois mês já havia sumido o sentimento tão forte.
Tenho total certeza que até hoje ninguém , a não ser eu e ela , sabe sobre esse lance. Sou parcial. Poucos sabem o que acontece em minha vida.
Meus amigos mais próximos decidiram vir comemorar comigo antes de começar a jornada burocrática até eu partir , vamos comer e passar a tarde vagando pela cidade , como sempre fazemos nos domingos e abrimos essa exceção para esse sábado.
Daqui não vou levar muitas lembranças , algo me diz que até meus amigos mais próximos não me consideram tanto, adoro muitos lugares da cidade , mas não significam nada para mim. A único ser que eu iria estar triste em me afastar era o meu gato , arnold, mas faleceu meses atrás. Quando digo que minha vida não tinha emoção estava sendo sincero!
Hannah: 😻❤😍😊🤩Victor: 😶😒😤🖤🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio
RomanceHannah estava prestes a realizar a realizar um dos seus maiores sonhos , bastava apenas o resultado da sua avaliação para chorar de alegria , ou de tristeza. Essa história irá ser focada em um sonho de dois jovens. Hannah, uma menina estudiosa , nun...