Hannah narrando
Já fazia algumas horas de festa , é bem divertido aqui. Fiz amizades com algumas outras garotas de outras salas , e cheguei a conclusão que a minha sala tem as melhores pessoas. Minha sala tem a maioria de intercambistas , por isso acaba sendo mais divertida , são culturas diferentes compartilhando aprendizados entre si.
Luna tomou iniciativa e teve uma pequena conversa com Gustavo antes de beberem , não faço ideia do que falaram , apenas sei que ficou a nossa roda o tempo todo.
Carolina fez amizade com o Gabriel , também são da aula de música e por isso têm muito em comum.
Bianca e Mila estão com suas outras amigas , que aliás , uma delas aproveitou que Victor é fraco para bebida e já jogou seu horrível charme para cima dele. Olha , eu nunca chegaria em um garoto como ela fez , sinto vergonha por ela.
– está achando divertido, Bárbara? -- Gustavo disse , fazendo meus olhos voltarem para ele.
– sim , é...tá legal aqui. -- gaguejei um pouco , mas é que eu não queria estar aproveitando desta maneira. Acabei me enchendo de doces pela tarde e agora a bebida não faz efeito.
– vem , vamos nos refrescar.
– espera, como assim refrescar? -- Luna apenas sorriu para mim , olhou para o moreno de cabelos ondulados e disse:
– chame o Bruno, tenho certeza que ele vai topar.
Agora sim sinto a energia que tanto esperava.
Como já era esperado pela ruiva , o garoto moreno topou , acredito eu que ela já havia conversado com ele antes. Saímos do terraço e fomos ao andar térreo , mais precisamente na piscina.
Aqui de noite é bem iluminado , há luzes em toda a borda da piscina e nas paredes de vidro. Reunimos algumas cadeiras e sentamos dois a dois , eu e minha amiga em uma e os outros dois garotos na outra.
– em menos de dez minutos terão que terminar a festa ,então vamos continuar nossa festa aqui. -- eu já estava com meu copo cheio , mas mesmo assim ele trouxe mais algumas garrafas para quando nossos copos esvaziassem. Gustavo mordeu seu lábio inferior.
Senti o olhar penetrante da Luna sobre ele , era quase impossível não ver. Já Bruno continua com sua cara de bobo , eu acredito que ele já tenha bebido mais do que aguenta , mas mesmo assim continua gato.
Gustavo nos deixou e foi à uma porta no outro canto do salão e , de repente a água da piscina do meio começou a ser aquecida.
– enquanto a água esquenta , vamos fazer um tipo de brincadeira. Mas relaxem que não é verdade ou desafio , essa brincadeira é insuportável. Vamos fazer assim , alguém diz um nome para a outra pessoa e ela diz o que acha da pessoa deste nome. -- Luna disse , intercalando seu olhar entre nós três.
– ok , eu começo. Luna , Gustavo. -- a ruiva sorriu , olhou para cima parecendo pensar. Já Gustavo tentava não sorrir esperando ela responder sua própria pergunta.– é o garoto mais atraente que já fiquei , ou até mesmo conheci. Hoje eu não vou negar , eu sou doida para...pegar ele de novo. Mas é fofo também. -- o garoto fez cara de surpreso , depois sorriu descaradamente para ela. -- próximo. Hannah , Gustavo.
– ele é legal , achei gentil da parte dele vir me cumprimentar assim que cheguei aqui... e também ele tem um bumbum que Luna é apaixonada. -- ele riu , seu sorriso tímido é fofo.
Bom , aqui não estamos colocando nome de pessoas de fora , a intenção dessa brincadeira é que Luna fale a real para o Gustavo e que eu diga a verdade sobre o que eu acho do Bruno. Bebi , mas não fiquei lerda.
– Bruno , Hannah. -- depois de falar abaixei a cabeça , tentando esconder minha vergonha dentro do copo.
– a Hannah...ela é linda , demais mesmo. Não conversei com ela como queria , tenho até medo de me apaixonar. -- sorri, certamente meu rosto deve estar vermelho. Ele indicou o seu amigo , que disse sobre minha amiga , mas não era nada que eu já não saiba e que ela suspeite. Ele disse que acha ela muito linda , e que sente muita vontade de passar mais tempo com ela. E também que sente uma tremenda vontade de ficar com ela novamente.
A roda se repetiu , eu disse sobre o Bruno , que foi praticamente a mesma coisa que ele disse , só tirei a parte do apaixonar porque para dizer isso preciso de muito tempo e ver as atitudes da pessoa.
A água já estava em uma temperatura boa , eu decidi não entrar porque não me sinto confortável em tirar minha calça , Luna estava de vestido então foi fácil para ela mergulhar.
Com os pés dentro da água me assustei com uma pergunta do Bruno , para mim a brincadeira já havia acabado assim que deu na cara que queremos ficar.
– Hannah , Victor.
Tentei pensar rápido , não posso dizer nada demais , os dois são amigos dele e principalmente meu principal alvo está aqui. Não posso dizer que mesmo reclamando que ele saia de toalha, eu gosto , qualquer garota que sente atração por homem iria gostar.
– por mais que pareça ser estranho e chato , ele é legal. E bonito também. -- acho que essa era a maior dúvida dele , talvez deve ser por essa dúvida que não tomou iniciativa antes.
Sentamos nós dois nas cadeiras de antes , Luna decidiu matar a sua vontade de beijar o Gustavo ali mesmo , na piscina.
Suas mãos molhadas passavam pelo cumprimento do meu cabelo carinhosamente , sorri me rendendo ao seu toque , que , levemente estava deixando de acariciar apenas meus cabelos e incluiu o pescoço.
Ele parou rapidamente quando Luna e Gustavo saíram da piscina , disseram que iriam buscar mais bebida com o Gabriel.
Sem nem pensar duas vezes ele grudou sua boca em mim , estava fria e meio azul por causa da quantidade excessiva de corante das nossas bebidas.
Deixou que eu tornasse mais intenso , liberando a passagem para a minha língua.
Logo antes do ar se tornar escasso , eu me afastei. Em seguida , esperei algo vindo dele.
– como eu nunca havia te visto em Madrid?! -- suspirou ofegante, sorrindo.
– eu não saía muito de casa , e com isso só conhecia as pessoas da minha escola.
Começamos a conversar sobre a vida de nós dois antes de mudar com a vinda a Toronto. Não trouxe celular e muito menos relógio , mas sinto que já está bem tarde , e nada de Luna voltar para subirmos aos nossos quartos.
E acabamos dormindo ali , na cadeira, sem nenhum conforto, apenas tomados pelo cansaço e o efeito da bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio
RomanceHannah estava prestes a realizar a realizar um dos seus maiores sonhos , bastava apenas o resultado da sua avaliação para chorar de alegria , ou de tristeza. Essa história irá ser focada em um sonho de dois jovens. Hannah, uma menina estudiosa , nun...