Hannah narrando
Resumindo a noite de ontem: nós dois dormimos e eu não paguei uma pizza para a gente.
Foi como sempre , uma discussão para ver quem iria tomar banho primeiro , eu persisti em dizer que tenho mais vantagem porque perdi a aposta. Ele acabou cedendo e eu fui primeiro.
Hoje , sábado , não vi meu vizinho. Sai cedo do quarto para tomar café da manhã com as garotas e depois aproveitei para relaxar com elas na piscina interna do prédio dois. Aqui é muito lindo , os tons de azuis deixaram o local mais animado , normalmente as paredes daqui são brancas opacas , sem cor nenhuma.
A piscina maior fica ao centro , já no canto direito fica as menores e mais rasas. Por ser no primeiro andar , duas das quatro paredes são de vidro , a vista do campo é linda.
Colocamos nossas coisas nas cadeiras de "sol" , e aos poucos fomos colocando nossos pés na água quente.
– eu já sei muito da Carolina , mas e de você, Hannah? tem irmãos? -- Luna me pergunta.
– tenho um único irmão , o Arthur. Que , inclusive Carolina já deu alguns passeios com ele. -- sorri , depois desses dias com ela , não tenho dúvidas que é a garota que vi uma vez. Ela riu , mas não negou.
– então quer dizer que é um homem interessante. Deve ser de família , você é perfeita. -- sorri com seu elogio.
– interessante é pouco , mas não repetimos. Depois ele apareceu com uma outra garota, e então perdemos todo o contato.
– ele é insuportável. Me manda mensagem toda manhã , dizendo para tomar cuidado com os garotos daqui.
– e imagino que ele não saiba sobre o Victor. Eu queria ter essa sorte , dividir com um garoto parece ser legal , principalmente quando for bonito.
– sinceramente, eu quase não o vejo. Sei que está em seu quarto mas não faz nada que fizesse barulho.
– esse que são os perfeitos! ano passado meu colega era o Lucas. Ele ficava o dia todo batendo aquela bola na parede , e ainda por cima escutando música alta! -- ri da sua expressão.
Ficamos um bom tempo curtindo a piscina apenas nós três , Bianca e Mila dormem até mais tarde aos finais de semana e por isso não vieram. Contamos um pouco sobre nós, os problemas de família e entre outras coisas.
As cozinheiras não vêm aos finais de semana , na cozinha encontramos vários alunos preparando suas próprias refeições. Eu apenas peguei um pacote de doces e subi para o meu quarto.
Aproveitei para organizar minhas roupas que acabaram ficando jogadas com a correria desta semana , coloquei algumas roupas em um cesto para levar a lavanderia atrás dos prédios , sempre cuidei da minha roupa e por isso não me incomodo. Pedi a Joana , a inspetora do nosso corredor , um aspirador de pó portátil , o carpete do meu quarto está imundo por causa do dia da pizza.
Fiz tudo isso e nem sinal do Victor, pensei que estava dormindo até mais tarde, só que nem se incomodou com o barulho do aspirador.
Tomei banho antes de começar a me arrumar e ele apareceu , e eu pensando que ele estava dormindo. Suas roupas eram mais leves que usa no dia a dia , mas não estava no quarto. Chegou e deitou , consigo perceber pelo barulho que a cama faz quando ele se joga.
Peguei alguma das poucas maquiagens que trouxe e coloquei sobre minha cama , é , consigo fazer uma simples pele. Apenas finalizei meu cabelo com um protetor térmico e o sequei.
Decidi separar uma calça com detalhes ao decorrer da pernas , ela é preta e vai combinar com a pequena blusa branca.
Nada vulgar.
Luna e Carolina irão passar aqui quando der sete horas. Começa cedo porque teremos que fechar o salão quando começar o outro dia.
Já estava definitivamente pronta , peguei alguns doces que sobraram e os comi enquanto navegava pelas redes sociais.
A porta do banheiro se abriu , olhei pelo canto dos olhos e ele estava vestindo uma calça desta vez. Ao invés de seguir caminho ao seu aposento , coçou a garganta , chamando minha atenção.
– poderia me emprestar seu secador? vi que estava usando mais cedo...-- foi inevitável não ficar chocada ao olhar em seu cabelo. O castanho escuro com um resto de tinta sumiu. Está totalmente sem cor.
– você pintou?! quando? -- minha boca não consegui fechar , estou chocada.
– eu não pintei , descolori. Faz quase uma hora , achei que iria ficar legal. Já tinha feito antes mas quando era menor. -- seus dedos passavam repentinamente entre os fios , alinhando-os para cima. Por eu demorar para desviar o olhar , senti que ficou tímido , ou nervoso , sou péssima para decifrar ele.
Não sei quando tempo fiquei vidrada olhando para ele. Para seu cabelo. Eu nunca iria imaginar que ele pudesse descolorir tudo , talvez apenas retocar as mechas mais claras , mas nunca isso.
E o pior de tudo , que combinou com ele , realçou seu rosto, principalmente seus olhos castanhos.
Ele se remexeu , escorando na parede. Virei meu olhar para a escrivaninha onde estava o aparelho , apontei e o mesmo foi e pegou.
Depois já não o vi mais , as garotas vieram me acompanhar e ele ainda não estava pronto.
Victor narrando
Tomei coragem e sai do quarto , depois de longos minutos tentando escolher alguma roupa a não ser as do dia-a-dia.
Optei por uma calça preta sem ser jeans. Tem alguns detalhes de gotas de tinta em diversas cores escuras , e no bolso de trás é pintado de vermelho escuro , um grande detalhe que não vai aparecer por causa da minha camiseta.
Falando em camiseta , escolhi uma branca básica, apenas com uma frase sobre meu dorso.
Passarei no primeiro andar , Bruno ficou de me esperar.
– cacete! eu disse que ia ficar bom. -- não precisei bater em sua porta , já estava do lado de fora. Se referiu ao meu cabelo , estávamos junto mais cedo e essa ideia foi influenciada por ele.
– é, parece que sim. Podemos ir?
– claro. Está ansioso para beber , não é?! -- riu cutucando meu braço, sorri negando.
– já disse que não bebo. Mas hoje , apenas um copo não faz mal. -- ele riu e bateu nas minhas costas , ri.
O resto dos garotos já estavam por lá , ficaram de organizar o tema da festa em "festa eletrônica". Esse tipo de música é o qual todos aqui mais escutam, já era de se esperar que a primeira festa fosse desse tema independente de qual time ganhasse a aposta ontem.
O lugar estava lindo , era aberto e com grades de segurança nas bordas para não correr o risco de nenhum aluno bêbado cair.
Havia várias luzes coloridas iluminando a área, em uma das paredes de onde fica a porta de entrada do terraço está enfeitada com palavras em cores neon , ao canto uma caixa camuflada estava todos os diversos tipos de bebidas , desde as mais fortes as mais fracas.
A maioria estava com um copo de bebida azul , parece ser doce.
De início, acompanhei Bruno até os outros jogadores do time , os cumprimentei. Lucas já estava sorrindo para as nuvens , seus olhos estavam pequenos e com as pupilas dilatadas , tenho pena do seu colega de quarto.
João parece estar nervoso , suas mãos estão passando freneticamente em seu cabelo os bagunçando. Em seu copo está a mesma coisa que tem no meu , refrigerante com energético.
Eu sei que tenho problemas sérios com dormir , mas energético é algo que eu sou fascinado. Só não digo vício pois aqui não estou podendo beber , eles não liberam nada que não seja suco, água e refrigerante.
Uma roda de garotas está a direita , Hannah e as outras garotas da nossa sala que conheço estão ao meio também. Estão lindas , porém pena que os olhos delas estão apenas nos garotos fortes e que se acham apenas por fazerem exercícios todos os dias.
Enquanto conversavam um assunto nada interessante , Gabriel apareceu ao meu lado.
– gostei do cabelo.
– valeu. -- sorri baixo , mantendo meus olhos no copo em minhas mãos.
Ele percebeu que eu não estava interessado no assunto deles , e também parece não estar , só se juntou a nós por ser a maior roda de meninos daqui.
– vai se acostumando , sempre vão ser assim. Acham que são os perfeitos apenas por jogarem , patéticos.
A música não estava muito alta , mas estava em um ótimo volume para me impedir de ouvir o resto da história do último jogo. Gabriel revirou os olhos , depois olhou para mim e me chamou para junto de um outro garoto.
– Victor , esse é o Mike. Ele é ótimo em juntar bebidas. -- na pequena mesa atrás dele estava várias garrafas , tanto de licor como de várias outras com alto teor alcoólico.
Meu "amigo" pediu um drink "batizado" , me assustei achando que ele iria colocar algo amais em meu copo. Mas , quando vi ele pegar um isqueiro e colocar a chama sobre o líquido do copo me assustei. De início a chama era baixa , ele pressionou o copo de dose na palma da sua mão e a agitou.
O calor do drink azul se misturou com o frio do energético e das pedras de gelo no meu copo. O gosto é definitivamente muito bom , apesar de ser bem forte, o doce dela acaba cortando um pouco do efeito.
Aos poucos acabou tudo em meu copo , isso deixa a gente elétrico e com uma chama que não é de meu normal.
A garota tem cabelos castanhos , mas são bem curtos. Respirei fundo não deixando a chama da bebida tomar conta por completo de mim na primeira ficada aqui em Toronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio
RomanceHannah estava prestes a realizar a realizar um dos seus maiores sonhos , bastava apenas o resultado da sua avaliação para chorar de alegria , ou de tristeza. Essa história irá ser focada em um sonho de dois jovens. Hannah, uma menina estudiosa , nun...