Oikawa (1° pessoa):
Ao final do intervalo, o sinal tocou novamente e eu voltei para a sala junto com Iwa-chan. Parei algumas vezes para cumprimentar alguns conhecidos e para flertar com algumas garotas, mas Iwa me arrastou de volta e nós conseguimos chegar à tempo.
Nós tivemos mais dois horários de aula, e então, fomos liberados. Ainda tínhamos o treino de vôlei da parte da tarde, por isso, quando a aula acabou, fomos direto para a quadra. Meus olhos estavam pesados e minha barriga ainda roncava. Só metade de um sanduíche não havia sido o suficiente. Iwa parecia pensar o mesmo.
Quando entramos na quadra, nossos companheiros já estavam por lá. Kindaichi e Kunimi conversavam com alguns outros jogadores em um canto, e Iwa-chan correu até eles assim que os avistou. Eu cumprimentei alguns outros colegas de time e fui até um dos bancos para deixar as minhas coisas, e então, fui até o vestiário para me trocar.
Quando saí do vestiário, instintivamente procurei Iwaizumi dentro da quadra. Ele ainda estava falando com os outros caras. Dei alguns passos na direção deles, mas hesitei. Iwa-chan parecia tão confortável perto deles. Ele conversava e gesticulava animadamente, nada parecido com o que costumava ser nossos diálogos. Iwa riu de alguma coisa e deu um tapinha no ombro de Kindaichi, e então, virou-se para outros caras e começou a falar com eles sobre alguma outra coisa que eu não consegui ouvir. Em pouco tempo, quase todos os jogadores estavam reunidos em volta dele. Todos prestavam muita atenção e Iwa e lançavam sorrisos amigáveis em sua direção.
Não sei o que deu em mim, mas... senti como se algo estivesse rastejando sob a minha pele. Acho que foi a primeira vez em que eu reparei que Iwa era popular entre os garotos. Provavelmente, até mais do que eu. Acho que eu era tão egocêntrico que nunca havia parado para reparar em Hajime de verdade. Nossos colegas de time gostavam realmente dele, e não o aturavam simplesmente porque ele era o capitão. Não... ele não era o capitão, mas ainda assim, os outros jogadores o respeitavam. Iwa-chan sorriu para um deles e eu senti um aperto no peito.
"O que é isso?", eu me perguntei.
De repente, me senti pequeno e insignificante. Eu me achava demais, mas no fundo, não era realmente tudo aquilo. Talvez eu estivesse com inveja de Iwa-chan. Ou talvez... talvez não fosse isso. Por um momento, considerei se Hajime realmente gostava da minha presença. É claro que ele já havia deixado bem claro que não, mas eu sempre levei os insultos e críticas na brincadeira. Eu repeti pra mim mesmo que Iwa era daquele jeito mesmo, que aquela era a forma dele de demonstrar afeto, mas vendo ele ali, feliz e rodeado de pessoas...
Me perguntei se eu sequer era bom o suficiente pra ele.
E então, me senti estúpido por pensar nisso. "Bom o suficiente pra que?", eu me questionei. Sacudi a cabeça e tentei me obrigar a parar de pensar sobre isso. Mas eu não conseguia deixar de me sentir como um espectador. Me perguntei se era assim que Iwa se sentia quando me via rodeado por meninas interessadas em mim. E depois, me perguntei porque isso me incomodou tanto.
▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Iwaizumi (1° pessoa):
Em geral, acho que eu consegui fingir que nada havia acontecido muito bem. Eu não tinha tido mais nenhum pensamento bizarro sobre Oikawa como antes. Fiquei grato por ter recuperado o controle da minha mente e decidi encarar aquilo como algo normal que acontecia com todo mundo. Foram apenas pensamentos intrusivos, nada mais do que isso.
As coisas não tinham que ficar estranhas, e, por um milagre, Oikawa parecia ter se esquecido do que houve no shopping. Ele não comentou nada a respeito, e eu obviamente também mantive a boca calada. Talvez, ele estivesse tão ocupado com o campeonato, que tivesse apagado isso da cabeça. E bem, não seria eu quem o lembraria daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✭♡ ❝ ᴛʜᴇ sᴛʀᴏɴɢᴇsᴛ. ❞ ✭♡ | ➸ ɪᴡᴀᴏɪ (Oikawa x Iwaizumi)
Lãng mạnHajime Iwaizumi nunca viu Tooru Oikawa como nada além de seu melhor amigo insuportável e mulherengo. Porém, algumas provocações de Oikawa fazem com que ele se questione como ele realmente se sente, e nesse meio tempo, acaba percebendo que Oikawa tam...