Oikawa (1° pessoa):
Eu não falei com o Iwaizumi nenhuma vez desde o fracasso nas finais. Bom, tenho certeza de que ele passou pelo menos algumas horas por dia andando de um lado pro outro no quarto enquanto encarava a tela do celular esperando uma mensagem minha. Pobre Iwa-chan.
Mas em minha defesa, eu não fiz isso por mal. Eu só não estava afim de falar com ninguém. Eu precisava passar um tempo sozinho tentando absorver o que havia acontecido. É claro que eu não admitiria pra ninguém que eu havia fracassado, (bom, só pro Iwa-chan, já que ele meio que havia presenciado todo o meu escândalo), mas eu estava bem ciente da minha performance desastrosa e estava dando o meu melhor para não deixar aquilo me sufocar completamente.
Embora isso fosse muito difícil, já que parecia que o único jeito de parar de pensar naquilo seria cortando a minha própria cabeça. Mas há aqueles que dizem que uma pessoa ainda fica consciente por 4 segundos mesmo após a decapitação, e eu sabia que se isso acontecesse comigo, eu gastaria meus últimos 4 segundos de consciência pensando sobre aquele maldito jogo, em vez de pensar em, sei lá, outras coisas mais importantes.
Então, após refletir um pouco sobre o assunto, decidi que cortar a minha cabeça fora não resolveria nada.
Eu sabia que se mandasse uma mensagem pro Iwa-chan pedindo a ele para vir até a minha casa me distrair, ele viria. Mas havia também aquela outra questão.
A que eu estava tentando evitar desde que aconteceu.
Aí cara, que droga. Sério, por que de repente tudo havia ficado uma merda?
Não que eu não tivesse gostado de beijar ele. Não, sério, eu gostei muito. Mas agora, eu não podia chamar a única pessoa na qual eu confiava para me fazer companhia porque eu sabia que o clima ia ficar pesado e em vez de me distrair, eu só ia ficar mais atormentado. Então, também descartei a possibilidade.
O que não significa que eu não pensei muito sobre isso também.
Eu passei literalmente o final de semana inteiro enfurnado no quarto com a perna lesionada pra cima enquanto me torturava psicologicamente pensando sobre o jogo que nós havíamos perdido (por minha causa, embora eu nunca fosse dizer isso em voz alta a outra pessoa além do Iwa-chan), pensando sobre o próprio Iwa-chan e sobre como ele havia me beijado, e também pensando sobre o escândalo terrível e vergonhoso que eu dei na frente dele.
Não, sério, como aquele cara pôde querer me beijar depois de me ver chorar e babar em tudo? Pra piorar, eu ainda estava todo suado. Nossa, o Iwa-chan realmente é maluco.
Meu deus, eu não consigo parar de pensar nele.
O que ainda é significativamente melhor do que pensar sobre a partida contra a Shiratorizawa.
▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Eu precisei ir ao hospital depois do jogo e tive que voltar com a bota ortopédica horrível que arruinava completamente todas as roupas que eu vestia. Meu tornozelo havia ficado inchado de novo e minha mobilidade estava péssima, ou eu mancava por aí, ou tinha que usar muletas. Além disso, ainda levei um esporro do médico de plantão. Ele não era o mesmo que havia me atendido da outra vez, e me xingou de tudo que é coisa quando disse que eu estava jogando vôlei logo após ter torcido o tornozelo.
Eu precisei de todo o meu autocontrole pra não xingá-lo de volta, o meu dia já estava ruim o suficiente. (Mentira, eu precisei de todo o meu autocontrole pra não chorar de novo, nem passou pela minha cabeça xingar o médico de volta.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✭♡ ❝ ᴛʜᴇ sᴛʀᴏɴɢᴇsᴛ. ❞ ✭♡ | ➸ ɪᴡᴀᴏɪ (Oikawa x Iwaizumi)
RomanceHajime Iwaizumi nunca viu Tooru Oikawa como nada além de seu melhor amigo insuportável e mulherengo. Porém, algumas provocações de Oikawa fazem com que ele se questione como ele realmente se sente, e nesse meio tempo, acaba percebendo que Oikawa tam...