Pedro Scooby - nosso amor

155 6 0
                                    

Oiiie olha quem voltou, sdds?
Hj trouxe um cap com nosso surfista fav
Se quiserem alguém do BBB só falar
Bora interagir minha gentee
Já somos 4k de leituras

_____________________________________________

Pedro ajeitou a gravata azul escura quando o taxista parou em frente ao estádio, mexeu no colarinho da camiseta social branca antes de retirar a carteira do bolso e entregar algumas libras ao homem, agradecendo em seguida pela corrida.
Saiu do carro e olhou em volta vendo algumas pessoas próximas, com sacolas e camisetas do time. Ninguém parecia conhecê-lo, mas não esperava o contrário, já que fazia pouco mais de doze horas que tinha sido anunciado como reforço para a nova temporada, e ainda não era um rosto tão conhecido do público.
Passou a língua pelos lábios secos e respirou fundo enquanto andava até uma das entradas do estádio, sendo recepcionado por um segurança. O homem, que não devia ter mais de trinta anos, acompanhou-o para a parte interna. Poucos minutos depois Pedro localizou Roman Abramovich, José mourinho e mais dois homens conversando, sentados em uma fileira da arquibancada, próximos ao campo.
O goleiro também viu pequenos grupos de pessoas passeando pelo lugar, tirando fotos e rindo.
Não fazia mais de duas semanas desde a primeira vez que pisou naquele lugar, tornou a olhar para todos os lados, ainda não acreditando que estava mesmo assinando seu contrato com aquele time de bairro. Sorriu olhando ao redor, agradeceu ao segurança que o acompanhou e então seguiu até os quatro homens; Pedro em breve estaria vestindo a camiseta azul, em breve estaria em campo, representando aquele time que tinha tantos planos para o futuro, um futuro que agora faria parte de sua vida também.
José acenou com a mão quando viu o jogador aproximando-se, não demorou mais de dois segundos para Roman virar-se para olhar quem se aproximava, sorriu assim que viu o mais novo.
- Boa tarde! – Pedro sorriu sem jeito, estendendo a mão para cumprimentar os homens que tinham levantado.
- Pedro! Pedro! É bom tê-lo no time! – Roman abraçou-o dando leves tapinhas em suas costas, um tanto quando entusiasmado. – Esses são Neil Barnett e Tommy Langley! – apontou para os homens ao lado.
- É um prazer Pedro, vi algumas apresentações suas, é muito bom poder contar com você no Chelsea! – disse Neil, apertando a mão do goleiro.
- Se não se importar Pedro, gostaríamos que você desse uma entrevista rápida para o Chelsea TV! – Tommy sorriu amigavelmente.
Pedro concordou com a cabeça, não poderia recusar, embora suas mãos tremessem levemente.
Não era familiarizado com entrevistas, dizia o mínimo sempre que era necessário e então saia de perto, era tímido demais para essas coisas, e também nunca foi necessário dar entrevistass, tinha outras pessoas nos seus ex-clubes, responsáveis por essa parte.
- É padrão, todos os novos jogadores passam por isso... – Abramovich comentou cordialmente, sentando, com as pernas cruzadas.
O russo era completamente diferente do que Pedro imaginou à primeira vista, achava que Roman seria algum viciado em trabalho, que não teria tempo para mais nada ou ninguém, e que só assinava as folhas de pagamento dos jogadores, sem realmente importar-se com o clube, ou os torcedores. Mas tinha se enganado completamente, na primeira reunião com o magnata, Pedro foi recepcionado com um abraço caloroso e, por mais incomum que parecesse, tinha se sentido extremamente bem com Roman. Não que o russo não fosse uma pessoa séria com o trabalho, mas era muito mais simpático e engraçado que o esperado.
- E técnicos também... – José comentou coçando a barba rala, sem realmente se importar. - É para isso que serve o canal, não? Para deixarmos os fãs a par dos acontecimentos! – Barnett deu de ombros.
- Você não será o único, Robben e Kezman também estão dando entrevistas... Aliás, já era para termos terminado com Arjen, não? – Tommy questionou virando-se para Neil.
- Ainda não tive nenhuma notícia...
- Vocês não podem ver, porque eu sou discreto, mas neste momento meus olhos estão brilhando e meu coração acelerado! – José comentou rindo levemente, todos viraram-se para ele com expressões confusas, até ele abrir mais o sorriso e acenar com a mão, quase empolgado.
Todos os homens viraram-se curiosos, e então Pedro viu uma mulher aproximando-se, usava uma camiseta pólo com o emblema do Chelsea, jeans e tênis, os cabelos soltos, um tanto bagunçados devido ao vento. Ela carregada um suporte com seis copos, andando um tanto devagar, com cuidado para não derrubar nem tropeçar em nada. Tinha uma grande mala presa de um só lado em seu ombro direito e uma mochila menor nas costas, Pedro deu um passo na intenção de ajudá-la, mas Neil foi mais rápido, tirando a única alça da mochila que a garota carregava no ombro.

imagines - naden & variadosOnde histórias criam vida. Descubra agora