Josh Richards, Vinnie hacker - uma noite a três

865 19 1
                                    

Oioi gente, protos para mais um cap 🔥não esqueça de botar e deixar seu comentário
Me segue nas redes sociais
_____________________________________________

Os vidros embaçados do carro denunciavam que a atividade ali dentro estava à todo vapor. Por sorte, o veículo se encontrava estacionado na garagem do prédio e poucas eram as pessoas que passavam por ali aquela hora da manhã. Lentamente os gemidos de lya que antes preenchiam o ambiente foram diminuindo, conforme o homem fazia o mesmo com seus movimentos. Como sempre, vinnie a havia feito atingir o orgasmo como nenhum outro fazia. Ele era ou não era o melhor motorista do mundo?
lya deslizou suas unhas pelo pescoço dele, até chegar em sua nuca. Entrelaçou os dedos nos cabelos castanhos e sedosos de vinnie, inclinando a cabeça dele levemente para trás e aproximando seus lábios do lóbulo da orelha do homem.
- Obrigada pelo orgasmo matinal, hacker. - Mordeu o lóbulo da orelha dele, sentindo-o arrepiar por completo.
A mão de hacker que segurava o quadril da mulher se apertou, intensificando o aperto na região. lya afastou sua boca da orelha de vinnie e mordeu os próprios lábios, passando a língua por eles antes de sair de cima do homem e ir para os bancos de trás. Ela olhou ao redor, procurando por sua calcinha em algum local do carro, desistindo e pegando uma nova em sua bolsa, já que provavelmente hacker a encontraria quando higienizasse o carro e devolveria para ela - como já havia acontecido várias vezes.
Pegou seu batom e um pequeno espelho, retocando a cor vermelho sangue em seus lábios. Ajeitou seu cabelo e retocou seu perfume. Voltou sua atenção para vinnie e viu que ele a observava pelo espelho retrovisor do carro. Sorriu para o motorista, que retribuiu.
- Mesmo horário? - hacker perguntou, virando um pouco o rosto para falar com sua chefe.
- Mesmo horário. E hoje a noite eu vou sair, precisarei dos seus serviços. - lya avisou, abrindo a porta e colocando suas pernas para fora do carro, mantendo ainda o restante do corpo na parte de dentro. Através do banco, levou seus braços até os ombros dele e passou as unhas lenta e provocativamente em seu pescoço, o que fez o homem sorrir de maneira safada. - Amanhã você tá de folga. - Ela piscou, sorrindo para ele. - Até depois, hacker. - Despediu-se e finalmente saiu do carro, fechando a porta atrás de si antes de sair andando em direção ao elevador com passos firmes.

lya observou seu reflexo no espelho e sorriu, satisfeita. O vestido preto sem mangas que usava ia até um pouco abaixo dos joelhos e era mais justo na região da cintura, moldando perfeitamente suas curvas acentuadas. A maquiagem nos olhos estava leve, mas o batom vermelho sangue ainda estava presente em seus lábios. Nos pés, um par de Louboutins da última coleção, melhorando ainda mais a visão das pernas desnudas da mulher. Para completar, uma pequena bolsa preta estava pendurada seus ombros.
Por baixo do vestido, vestiu uma de suas melhores lingeries. Seu motorista não sabia, mas ela tinha planos que incluíam os dois nus em sua cama quando ele a buscasse na boate. As peças eram pretas com detalhes em tule bege, o que tornava algumas partes praticamente transparentes. O sutiã envolvia seus seios como se tivesse sido feito sob medida para eles. A calcinha justa moldava seu corpo e era pequena, mas cobria sua intimidade. Nas coxas, utilizava uma cinta liga que finalizava o conjunto com delicadeza e sensualidade.
Confiante que era, lya piscou para si mesma antes de se virar e sair de seu quarto, descendo as escadas de sua enorme casa apoiando a mão no corrimão. A fortuna dos Van Archer era imensa e, após a morte de seus pais em um trágico acidente há alguns anos, a garota herdou todo o dinheiro e também as empresas. Hoje, ela comanda a empresa juntamente com seu tio. lya Van Archer faz seu trabalho tão bem que é considerada uma das jovens mais ricas de Nova Iorque. Sorriu saudosa para a imagem de seus pais em um quadro na parede assim que terminou de descer as escadas. Leona, sua principal empregada - que era praticamente como uma mãe - apareceu, saindo da cozinha e sorrindo ao vê-la.
- Oh, você tá linda! - Disse assim que se aproximou, passando as mãos pelos cabelos dela.
- Obrigada, Leo. - Sorriu, agradecendo a mulher. - hacker já tá aí?
- Aguardando a senhorita. - Confirmou, sorrindo para a mais nova. - Já disse que você devia dar mais valor a esse motorista...
- Mas eu dou! - Retrucou lya enquanto checava novamente seu reflexo no grande espelho ao lado da porta de entrada da casa.
- Transar com ele quando tá afim de sexo não é dar valor, lya. - Leona disse, erguendo as sobrancelhas e lya riu de maneira divertida.
- Temos visões diferentes de valorização, Leo. - Respondeu, aproximando-se da mulher para abraçá-la. - Já lhe disse: não quero me prender a ninguém e, pelo que sei, ele também não. hacker tá sempre disposto a me agradar e eu retribuo com o maior prazer.
- Tudo bem, tudo bem. - A mais velha rolou os olhos, mas acabou rindo. Depois deu de ombros e guiou-a em direção a porta. - Eu agradeço por não dormir na mesma casa que você, porque as poucas vezes que ouvi vocês dois, já foram suficientes para me traumatizar pro resto da vida!
- Leo! - lya a repreendeu, mas não sentiu vergonha alguma. Apesar de Leona ser como uma mãe para ela, a mais velha já estava acostumada com as aventuras da patroa e, no fundo, até admirava o jeito dela. - Você devia aproveitar também, sabia? Lá na empresa tem o Sr. Ca...
- Ok, hora de ir! - Leona a interrompeu, abrindo a enorme porta e praticamente empurrando-a para fora de casa. - Divirta-se e proteja-se, por favor.
- Pode deixar. - lya riu e se aproximou dela, deixando um beijo em sua bochecha.
- Você sujou minha bochecha, né? - Leona perguntou, cruzando os braços. lya confirmou com a cabeça e deu um sorriso divertido. - Vá logo, vá! - Despediu-se e riu antes de fechar a porta.
lya ainda estava sorrindo quando se virou e encontrou vinnie encostado no carro, aguardando por ela. Seus olhares se encontraram imediatamente, os olhos de ambos brilhando em desejo. Era normal vê-lo de terno, já que era seu uniforme, mas como se fosse possível, na noite de hoje o homem estava ainda mais bonito. Seus cabelos estavam devidamente penteados e seus olhos azuis brilhavam mais que o normal. Ela teve que respirar fundo para não agarrá-lo ali mesmo. vinnie, apesar de já estar acostumado com a beleza de sua chefe, prendeu a respiração para não soltar um palavrão assim que a viu. Ela estava incrivelmente sexy e a última coisa que ele queria fazer era levá-la à uma boate. O que realmente desejava era arrancar o vestido que usava e comê-la ali mesmo, no capô do carro, em frente à casa da mulher. Ao invés disso, se conteve e manteve seu profissionalismo - o que era incrivelmente difícil de se fazer quando se tratava de lya. Ele se desencostou do carro e ajeitou seu terno, dando a volta e abrindo a porta para ela.
- Boa noite, senhorita. - Cumprimentou ele, posicionando-se ao lado da porta para que ela entrasse no carro.
lya, por sua vez, sorriu para ele e aproximou seu corpo do motorista. Seus rostos ficaram muito próximos, os lábios quase se encostando. Ela respirou fundo, fazendo com o que o perfume dele adentrasse suas narinas. Cerrou um pouco os olhos e aproximou sua mão do rosto de hacker, passando as unhas lentamente por seu maxilar até chegar em seus lábios, onde dedilhou-os com a ponta dos dedos.
- Se eu não tivesse passado um bom tempo me arrumando, eu pediria para que me comesse aqui e agora. - lya declarou, abrindo um sorriso orgulhoso ao ver as pupilas do homem se dilatarem e seus olhos brilharem. Ela não viu, mas o membro dele endureceu imediatamente dentro de sua calça social. - Talvez mais tarde? - Sugeriu antes de finalmente entrar no carro.
vinnie respirou fundo algumas vezes e passou as mãos pelo cabelo, bagunçando-os, sem ligar para o quão perfeitamente arrumados os fios estavam anteriormente. Novamente deu a volta no carro e sentou-se no banco do motorista. Em poucos segundos eles passaram pelo grande portão e saíram da casa de lya em direção à boate. No banco de trás, a mulher mexia em seu celular, desviando a atenção do aparelho apenas para trocar olhares com seu motorista quando percebia que ele a observava pelo espelho retrovisor.
Demoraram alguns minutos, mas finalmente chegaram à boate, que era uma das melhores da cidade. vinnie parou o carro em frente à entrada do local e desceu do veículo, abrindo a porta para lya. A mulher saiu em seguida e ajeitou a alça de sua bolsa em seus ombros, virando-se para falar com o motorista.

imagines - naden & variadosOnde histórias criam vida. Descubra agora