Oii como vcs estão??
Sim eu fiz uma mistura de Hp com rebeldes kKKk enfim espero q gostemFiz um insta pra interagir com vcs vao lá me seguir
_____________________________________________
Arthur Aguiar a olhou de longe. Como sempre, ela estava linda. Seu vestido de baile prateado contornava seu corpo adolescente, deixando-a completamente apaixonante. Uma máscara branca emoldurava seu rosto, os olhos incrivelmente azuis brilhando como faróis pelos dois pequenos buracos que havia nela.
Ele frequentemente se perguntava se algum outro garoto em Hogwarts já havia olhado bem para sn Castilho e, como ele, se apaixonado à primeira vista.
- É hoje – Arthur disse para si mesmo, respirando fundo e limpando as mãos suadas na calça do smoking que vestia. Ele ajeitou a máscara preta no rosto e a peruca de cabelos brancos na cabeça e desceu as escadas até o Salão Principal.
Tudo estava enfeitado com veludo preto e vinho. Velas flutuavam pelo recinto, iluminando fracamente o lugar. As sombras nas paredes mexiam-se sinistramente, frisando o tema da festa – Baile de Máscaras, algo muito comum no século XVIX.
Arthur se aproximou de uma das mesas, a que continha o ponche e outras bebidas. Algumas estátuas haviam sido enfeitiçadas para servir os canapés, e ele estava prestes a recusar tortinhas de abóbora de uma gárgula quando Gable se aproximou.
- Perdeu a coragem, Arthur? – perguntou Gable, se recostando na mesa e tomando um gole de sua caneca de cerveja amanteigada.
- Não, eu... Eu só estou esperando aquele idiota do Aidan Geller sair de perto dela. – Arthur disse, lançando um olhar mal-humorado para aquele loiro engomado. – E você? Achei que tivesse convidado a Helen para o baile.
- Eu convidei.
- E... ? – Arthur se serviu de um copo de ponche de groselha, olhando intrigado para Gable.
- Ela já tinha par. Stephen Reid – ele cuspiu, terminando sua cerveja de uma vez só. – Filho da puta.
Arthur suspirou, rolando os olhos e provando o ponche. Doce demais, concluiu com uma careta.
Olhou mais uma vez para a mesa onde sn se encontrava. Aidan estava rodopiando com uma outra menina pela pista de dança.
- Gable – ele disse, e seu amigo parou de xingar imediatamente ao notar o tom sério de sua voz. – Está na hora.
Gable entendeu, assentiu levemente com a cabeça e deu um tapinha solidário nas costas de Arthur.
- Boa sorte, cara.
Arthur andou lentamente até sn. No meio do caminho, parou e tomou um último gole de seu ponche, tentando tirar uma coragem não-existente de algum lugar. Ele largou o copo vazio em uma mesa qualquer e continuou a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines - naden & variados
FanfictionBem vindo ao meu mundo de imaginação vcs vão ter vários imagines com os seus ídolos (as)✨ Insta: rohmoraesl