bryce hall- sem você

213 5 1
                                    

Oioi olha quem voltou

_____________________________________________
O céu estava desabando do lado de fora. A chuva tinha vindo de repente, mas, por um milagre do destino, bryce decidira levar um guarda-chuva em sua bolsa naquele dia. Seus sapatos estavam ensopados, mas sua roupa estava incrivelmente seca. Era uma vitória para alguém desligado e esquecido como ele.
Largou o seu grande salvador apoiado no canto das paredes de entrada. As mãos foram tão apertadas para o bolso da calça em busca da chave do apartamento que comprara após esforço. Orgulhava-se imensamente de finalmente poder dizer que tinha seu próprio canto no mundo; um que era só dele.
Sua tranquilidade se esvaiu como em um sopro ao perceber que uma coisa única que existia em seus bolsos era um papel de bala amassado do qual ele sequer se lembrava. As chaves não estavam de repente recordava exatamente ali e ele de porquê. Abandonara seu chaveiro em cima de uma das poltronas do estúdio enquanto terminava de alterar a letra de uma de suas mais novas criações. Deixar a si mesmo o mais possível para poder completar a obra em homenagem à sua musa inspirada e agora trancado para o lado de fora de seu próprio lar. O cansaço seguinte pesava sobre seus ombros e ele só queria poder se arremessar sobre seu colchão macio e se fingir de morto até o dia.
Começou a se perguntar qual dos seus amigos poderia ter o número de um chaveiro ou conhecimento de como destracar portas com um grampo, um clipe ou com a força da mente. Qualquer opção é melhor dormir sem capacho da própria porta.
Ao ouvir e alguns passos rápidos vindos dentro . Estava tão atordoado com os preparativos para uma nova era do grupo que tinha se esquecido de que tinha lhe esperando esperando abraçá-lo e enchê-lo com o carinho que ele tanto necessitava.
Bateu à porta de forma ritmada, tentando obter a atenção da garota.
— Amor – chamava repetidamente, enquanto nós dos permanecemos promovendo a madeira. — Abre a porta para mim? Eu vou a chave no estúdio.
Os passos rápidos assinalavam que ela tinha corrido até a porta. bryce designado
— E por que eu faria isso?
Porque eu estava morrendo de saudades e tudo o que eu mais quero agora é poder apertar te meus braços. Por favor, sn, abre a porta.
O barulho da chave rodando e puxando a consigo não poderia ter soado mais maravilhoso. A sensação de rosto escolhido foi imediatamente e gostou pela alegria da expectativa que tanto poder rever aquele que idolatrava.
Oi para você – ela disse um antes de se inclinar para beijo na — convite do namorado. — Como foi o trabalho?
— Cansativo, mas estou feliz com os resultados. Como foi o seu dia?
- Normal. Fiquei dormindo metade da tarde e com uns biscoitos que encontrei na cozinha. Espero que você não ligue, porque eu posso ou não ter como todos eles.
bryce riu, acariciando abertamente a seus defensores com a ponta dos dedos.
— Não ligo. Pode comer os biscoitos. Eu só gostaria de saber por que o meu FIFA está aberto na televisão.
s percebeun para a TV, tinha que se lembrar de desligá-la. Olhou para o rapaz que a encarava ressabiado, oferecendo-lhe um sorriso.
— Talvez eu esteja aprendendo a jogar, mas eu desisti. É muito difícil mexer em tantos botões ao mesmo tempo. Eu não conseguiria jogar isso nem que passar todas as férias trancada aqui dentro como aprender. Eu sou uma negação completa.
bryce segurou as mãos dela, arrastando-a até o sofá. Pegou o controle do videogame e montou um ista entre duas vezes mais rapidamente, colocando-a em nenhum momento rival ao dele. Quando estender a ela o outro controle, a garota o fuzilou.
— Isso por acaso é uma tentativa de humilhação gratuita? Porque eu recusei um convite de viajar para as Maldivas só para passar as minhas férias nesse comendo toda a sua compra do mês enquanto você não volta do trabalho. Você deveria dar mais valor e, no mínimo, tentar não destruir a minha autoestima.
— Já nas férias prometidas que assim que nossas coincidirem, nós iremos para as Maldivas. Por enquanto, teremos que nos contentar com o videogame, as comidas sem fim e o pijama no sofá. Sei que não é o melhor lugar para você. Sinto muito.
— O melhor lugar para mim é aquele ao seu lado. Pode ser nas Maldivas, em Seul, no seu apartamento ou andando escondido pelos restaurantes do bairro como fazemos. Eu estou e sou feliz só de estar ao seu lado. Não preciso de mais nada se tenho você aqui.
sn sorria da forma mais verdadeira que existia no mundo.bryce sorriu também, sentindo-se o mais sortudo do mundo por ter ao seu lado alguém como ela. Jamais imaginaria que o universo poderia ser tão bom com ele o ponto de melhor agraciá-lo com a melhor companhia, o melhor abraço, o melhor beijo e a namorada. Mesmo que escrevesse todas as canções do mundo sobre ela, ainda não seria suficiente para demonstrar todo o amor imensurável que guardava dentro de si.
— Na verdade, preciso de comida – ssin eu precisou os seus hábitos. — Acho que você deveria pedir alguma coisa. Nós jogamos enquanto a comida não chega. Considere isso como um prêmio de consolação para mim.
bryce já tinha o que tinha e entrega discou o seu número já decorado – como o caminho de seu prédio já tinha decorado. Ele fazia o mesmo pedido de snchi e Bibimbap usando o nome de Lee e pedindo para que o prato fosse sem portaria. O homem que eles garantem a sua história já conhecida a sua história já feita e semper o possível o impossível para que se certifique de sua imagem, de forma que eles garantam sua história, de forma que eles possam garantir sua imagem da noite já em momentos posteriores mais.
— Pronta para perder vergonhosamente? – mudou ao retornar ao sofá.
— inversão. – sn revirou os olhos. — Acabe logo com isso, mas não é tão cruel.
Quando o jogo começou, bryce deixousn sair com a bola, avisando que era permitido que ela ao menos tivesse uma chance. A garota se demora a fazer um passo a passo e errou a uma distância desastrosa. O namorado seguro ou riso, mordendo os próprios lábios para que ela não percebesse. Não que ele tivesse atingido o seu objetivo, considerando que uma bela cotovelada na costela.
— Para de rir de mim! Saco!
O comentário só arrancou uma gargalhada ainda mais alta do rapaz, que já havia desistido de fingir.
— Eu vou deixar a bola aqui – aviso eleu. — Você pega e chuta para o gol. Eu até tiro o goleiro da frente, se você quiser.
— Não. Você vai jogar direito – ela disse. — Não quero que você me deixe ganhar.
— Se você diz...
Em um drible, o tempo de sn tomou a bola e saiu em disparada até o gol, tabelando antes de terminar com uma finalização certeira no ângulo. bryce estava completamente boquiaberto enquanto ela era uma dança de brinquedo.
— Mas que droga foi essa? – Ele estava completamente desacreditado do gol que tinha acabado de tomar.
— Chama habilidade, querido – ela vitoriosa. — Eu passei o último mês inteiro treinando no videogame do meu irmão nos dias em que minha mãe pedia para que eu cuidasse dele. Ele me ensinou todos os truques. Para ajudar, você passa tanto tempo no estúdio que eu posso ficar praticando a tarde inteira só para ganhar de lavada de você depois. Sinto muito, amor. Deve ser difícil permitir que eu seja tão melhor que você.
bryce desligou o videogame e saiu emburrado, seguindo um caminho até silencioso o seu quarto. Sentou-se no seu lado da cama e cruzou os braços na frente do corpo, mantendo uma pose de seriedade e impassibilidade que só fez com que sn achasse graça em sua birra por perder - e visse mais graça ainda em derrotá-lo aquela forma.
— Sabia que você fica incrivelmente fofo com essa carinha de criança irritada?
— Você mencionou para mim – ele reclamou.
— Eu não menti, amor. – sn se sentou ao lado do namorado, vendo que os seus dedos se embrenhassem entre os fios de cabelo dele. — Eu só omiti a verdade.
— Você me magoou muito e acho que agora tem que me compensar de alguma forma.
A garota o encarou com a sobrancelha totalmente arqueada, já esperando comentário com segundas intenções.
— E o que a criança fofa quer que eu faça?
— Quero que você deite aqui comigo – bryce respondeu, puxando-a até que ela se deitasse ao seu lado — e me dê um beijo. Não sabe como eu esperei o dia todo só para receber um beijo seu.
sn sorriu para ele, aproximando os rostos. Deixo que seu nariz roçasse levemente como dele, fazendo com que respirações se misturam e se misturam rapidamente. Quando bryce mordeu o lábio inferior e fitou com desejo a boca dela, a garota cedeu a todas as suas vontades, beijando-o com toda a sua vontade.
Se alguém os visse compartilhando aquele momento jamais imaginaria que não fazia nem um dia completo que não se viam. Essa fora uma das coisas que bryce descobria ao lado de sn: a do que ele era capaz de sentir. Mesmo que o seu lado vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, jamais possa estar completamente satisfeito. Até que, impossível para ele querer tanto ficar com alguém, mas agora ele tinha a mais plena certeza então de que não havia nada de impossível. sn era a. espera suas tardes e a alegria que o motivava novamente a aguardar pela noite em que poderiatê-la em seus braços Era a adrenalina da espera e o conforto da companhia. Era o abraço apertado nos dias nublados e o sorriso largo nas manhãs ensolaradas.sn era muito mais do que ele poderia pedir e muito mais do que ele julgava merecer.
Conforme as carícias iam se prolongando, as mãos se tornam menos tímidas em explorar diferentes partes dos corpos dos quais tanto esperavam o toque. Quando os dedos de b buscarry encontraram a cintura da garota e decididamente o caminho por baixo da barra de sua blusa, os passos tomaram o beijo mentemente.
— O que aconteceu? - você se preocupa.
— Nossa comida aconteceu! Vai esfriar. - Ela riu.
bryce revirou os olhos, puxando a namorada de volta para si.
— Foi para isso que eu comprei um microondas, amor.
Entre risos, pegue seus beijos, puxando o enorme cobertor estampado sobre corpos.

imagines - naden & variadosOnde histórias criam vida. Descubra agora