Oioi demorei mais voltei pessoas
Como foi as festas de finais de ano??
Já foram me seguir nas redes sociais:))
Bom tenho boas notícias estou no 3 ano do colegial é isso mesmo falta só esse ano pra ir pra faculdade (desespero)_____________________________________________
Eu a vi ali, na minha frente, em um estado deplorável. Não era a primeira e não seria a última vez que eu a veria assim, caso ela não parasse com tudo aquilo. Ela estava chorando, como uma fonte, e me doía vê-la assim. Quando lhe abri a porta meses atrás, ela sorria com filmes para vermos juntos, ou algo para nos divertir. Agora, ela entrava pela porta chorando, cheia de marcas. Eu não queria vê-la assim, não queria ver mais aquela confusão.
- sn… - eu a abracei, e a ouvi gemer. A soltei. Quando abraços magoam alguém, a situação é má – O que ele te fez desta vez?
- Nada…nada demais. – a encarei, com um olhar de “Nada demais?”. Então ela tirou a blusa que vestia, mostrando marcas vermelhas nos braços e na zona do peito. Não eram tão más como o vermelho na cara, que em breve provavelmente se tornaria roxo. Fui ao banheiro pegar alguns curativos, água quente também ajudaria. Enquanto passava um pano nas partes avermelhadas, falei:- Você tem de fazer queixa às autoridades. Isso é violação, abuso sexual.
- Não, draco. Já disse que não. Ele é uma besta, provavelmente me agrediria mais ainda no tempo que eu espero pelo julgamento.
- Eu odeio te ver assim, porra! Aquele bastardo não pode te foder assim. Fazer de você o que quer. O que aconteceu à menina forte e com atitude?
- Eu tenho medo… - ela recomeçou a chorar.
- O medo está apenas na sua mente, sn! – falei. Sabia que ela gostava de Evanescence.
Nos encaramos e eu não resisti. Ela estava delicada e precisava de carinho, de amor. Agarrei levemente o queixo dela, e a beijei. Nossos lábios estavam apenas selados, não a queria machucar. Quebrei o beijo e ela deu um sorriso.
- Obrigada por tudo, draco.Cover up with make up in the mirror
(Se cobre de maquiagem no espelho)
Tell yourself it's never gonna happen again
(Convence-se que isso nunca vai acontecer de novo)
You cry alone and then he swears he loves you.
(Você chora sozinha e ele jura que te ama)- Seu vestido é deslumbrante, sn! – uma amiga dela comentou. Eu sorri e concordei mentalmente, ela estava linda. Os cabelos soltos, um vestido roxo escuro, e com um sorriso meigo no rosto. Já estava no meio da festa, e metade das pessoas ali já haviam comentado o quão bonita sn estava – exceto eu. Então notei um roxo no rosto dela. Avancei até seu lado, e vi que ela sorriu abertamente.
- Vai ali comigo um instante? – a peguei levemente pelo braço, levando-a até um canto do salão.
- draco, se ele te ver, ele me vai machucar. Seja breve. – ela pediu.
- A maquiagem está começando a cair. Dá para notar uma parte negra em sua bochecha. – eu avisei. Ela abriu a boca espantada, tirando um espelhinho de sua bolsa. Ao ver que eu tinha falado a verdade, pegou mais um pouco de base e passou.
- Tá bom assim?
- Sim e…
- Amooor! – o namorado dela apareceu por trás dela, a abraçando. Vi que ela tinha uma expressão de dor no rosto – Tudo bem, jovem draco? – ele me cumprimentou, e eu acenei com a cabeça – Ela está especialmente linda esta noite, não concorda?
sn me olhou com desespero, como quem pedindo para não responder.
- Ela está encantadora, sem dúvida. Você é um homem de sorte, espero que ela não te largue tão cedo. – grande mentiroso que eu era. Mas eu tinha prometido a sn que não faria joguinhos insinuando que sabia o que ele fazia com ela.
- Eu sei. Eu a amo, e acho que ela também me ama, não é amor? – ele a beijou na bochecha, e os deixei a sós.
Sabia que logo ela ia chegar à casa antes do namorado e chorar. Iria se trancar no banheiro, tomando um banho quente cheio de espuma, e iria chorar. Gostava de poder estar lá para a abraçar, e dizer que a amava.Do you feel like a man when you push her around?
(Você se sente um homem quando a empurra?)
Do you feel better now as she falls to the ground?
(Você se sente melhor agora que ela cai para o chão?)
Well I'll tell you my friend, one day this world's going to end
(Bem vou te dizer meu amigo, um dia este mundo irá acabar)
As your lies crumble down, a new life she has found
(Como suas mentiras desmoronaram, uma nova vida ela encontrou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines - naden & variados
FanfictionBem vindo ao meu mundo de imaginação vcs vão ter vários imagines com os seus ídolos (as)✨ Insta: rohmoraesl