Tema: triste
Boa leitura :)— Por que faz isso com as pessoas? — Pergunto brava para Gwi-nam que apenas me ouvia com a cabeça baixa sentado em sua cadeira da sala de aula.
Todos estavam no intervalo enquanto barrei meu melhor amigo na sala de aula já que eu descobri que o mesmo tinha batido em um garoto.
— Me responde! — Grito.
— Não sei. — Gwi-nam diz.
— Não sabe porque faz bullying com as pessoas? essa é sua explicação? — Pergunto irônica.
— S/n... — Gwi-nam realmente não tinha explicação para suas ações.
— Chega. — Digo respirando fundo. — Eu tentei de tudo pra te mudar mas parece que você quer continuar sendo um babaca com as pessoas, eu nem sei porquê eu sou sua amiga, você é escroto.
Gwi-nam ergue sua cabeça e olha pra mim com os olhos arregalados.
— O que foi? — Pergunto cruzando os braços.
— Você se arrepende da minha amizade? — Gwi-nam pergunta triste.
Suspiro e me sento ao seu lado.
— Não, não me arrependo. — Digo. — Mas isso não vai dar mais certo, eu não posso continuar sendo sua amiga se você não mudar suas atitudes Gwi-nam.
— Me desculpa. — Gwi-nam diz e começa a chorar.
O olho com pena mas eu não podia fazer mais nada, eu não posso ser amiga de alguém como ele apesar de que comigo ele era uma pessoa totalmente diferente, eu tentei mudar-lo mas parecia que ele não queria.
— Espero que um dia você mude Gwi-nam. — Digo e levanto da cadeira. — E eu vou estar esperando você.
Gwi-nam ergue seu olhar novamente para mim e se levanta ficando colado em meu corpo, o garoto pega em meu queixo com o dedo e me puxa para um selinho rapido.
Fico surpresa no começo mas era uma coisa que eu já queria e esperava. Dou um sorriso pequeno para Gwi-nam e o mesmo o retribui.
— Tchau Gwi-nam. — Digo saindo da sala de aula e deixando o garoto para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖠𝗅𝗅 𝗈𝖿 𝗎𝗌 𝖺𝗋𝖾 𝖽𝖾𝖺𝖽
FanfictionImagines com os personagens de all of us are dead Em breve 2º temporada e novos imagines!!🧟♂️