Wᴜ-ᴊɪɴ

5.1K 289 111
                                    

Pedido por @tenshixwz
Boa leitura :)

Pedido por @tenshixwzBoa leitura :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— S/n, a gente precisa correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— S/n, a gente precisa correr. — Wu-jin me dizia puxando minha mão enquanto fugíamos dos zumbis.

— Eu tenho asma caralho. — Digo com dificuldade mas eu não podia perder o foco ou eu morreria.

— Achei uma sala, vamos entrar. — Wu-jin diz.

A porta estava fechada quando vemos que nossos amigos estavam dentro dela.

— Abram! — Bato na porta.

— Não deixem eles entrarem, eles podem ter sido mordidos. — Nayeon diz e a minha vontade era de dar na cara dela.

— Abre essa porra. — Wu-jin diz e finalmente abriram a porta para gente.

Me taco no chão totalmente cansada e passando mal.

[...]

Eu estava sentada em frente a janela vendo todo aquele caos espalhado pela escola, não existiam mais alunos, eram só criaturas mortas, não eram mais os adolescentes que a gente passava do lado e cumprimentava, estavam todos mortos.

— Ei. — Wu-jin pega uma cadeira e senta ao meu lado.

— Ta tudo bem com você? — Pergunto.

— Eu to, e você? — Wu-jin pergunta.

— Eu perdi amigos, eu não to bem wu-jin. — Digo encostando minha cabeça em seu ombro sentindo o mesmo ficar tenso.

— Eu sinto muito. — Wu-jin entrelaçando nossas mãos.

De repente não sinto mais nada em nossa volta, apenas eu e ele, nossas mãos entrelaçadas e meu rosto encostado em seu ombro, era a única coisa no momento que estava pensando.

— S/n? — Wu-jin me chama depois de alguns minutos.

— Sim? — Digo levantando meu rosto e o encarando.

O mesmo coloca uma mão em minha bochecha fazendo um carinho lá, apenas fecho meus olhos e dou um suspiro.

— Você é tão linda. — Wu-jin diz.

Wu-jin tira a mão de minha bochecha, abro meus olhos e vejo o mesmo tirando o crachá de seu uniforme.

— Wu-jin? — Arregalo meus olhos vendo o mesmo entregando seu crachá para mim.

— Eu sei que e esse não é o momento ideal mas eu não aguentava mais guardar isso pra mim, eu te amo S/n, desde o primeiro que virou melhor amiga da minha irmã até o dia que você me ajudou pois eu tinha caído e machucado o joelho, ou quando eu ficava doente e você fazia sopa para mim, eu te amo demais. — Wu-jin diz e eu fico em choque.

— Eu também te amo Wu-jin. — Digo vendo o mesmo entrar em choque.

— Você sente o mesmo? — Wu-jin pergunta e eu assinto colocando uma mão em sua bochecha.

— Desde o dia que eu te conheci até o dia que percebi que você era quem eu queria amar de verdade. — Digo sorrindo.

Wu-jin da um sorriso e avanço para os seus lábios lhe dando apenas um selinho inocente.

— Quando tudo acabar, nós vamos em um encontro, eu vou preparar tudo. — Wu-jin diz e eu assinto rindo.

Entrelaço nossas mãos novamente e me deito em seu ombro.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖠𝗅𝗅 𝗈𝖿 𝗎𝗌 𝖺𝗋𝖾 𝖽𝖾𝖺𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora