Cʜᴇᴏɴɢ-sᴀɴ (+16)

10.7K 452 724
                                    

Boa leitura :)

Boa leitura :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu amo o frango que sua mãe faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu amo o frango que sua mãe faz. — Digo mordendo um pedaço do frango. — Frango do Cheong-san.

Digo provocativa, ele odiava que o nome do restaurante fosse o nome dele.

— Cala a boca. — Cheong-san diz e eu começo a rir.

Eu e Cheong-san nos conhecemos no primeiro dia de aula do 9º ano quando entrei no colégio Hyosan, sou uma intercambista do Brasil.

Tive que ter aulas para aprender a língua coreana e consegui aprender tudo em 2 anos e logo depois me matriculei no colégio, moro aqui a 5 anos sozinha.

Cheong-san foi meu primeiro melhor amigo, meu primeiro beijo e meu primeiro namorado, namorávamos a 1 ano e ainda não tínhamos dado o passo que eu queria, eu respeito o tempo dele e ele também respeita o meu mas eu queria que esse passo fosse dado.

Nunca passamos de beijos, e eram sempre em algum lugar escondido na escola ou na sua casa, mas apenas isso.

— Você gostou do frango S/n? — A mãe de Cheong-san pergunta.

— Eu sempre gosto do seu frango. — Digo e ela me da um sorriso e um beijo na testa.

— Vamos subir lá pra casa? — Cheong-san pergunta depois de termos comido os frangos.

Assinto e me levanto da cadeira pegando minha mochila da escola, fomos andando um pouquinho até chegar no apartamento onde ele morava.

— Eu vou tomar um banho, fica sentada ai no sofá esperando. — Cheong-san diz. — Se quiser tem refrigerante na geladeira.

Assinto e coloco a mochila no sofá e me sento nela. Batuco meus pés ansiosa, eu queria muito fazer sexo, acho que eram os hormônios da adolescência.

Eu não podia ficar esperando, eu vou decidir dar o passo.

Me levanto e vou andando até o banheiro com calma, abro a porta vendo Cheong-san atrás do box que não era transparente e por isso ele não conseguia me ver.

Começo tirando minha blusa branca, o short junto com a minha lingerie, a saia do uniforme e meu sapato.

Solto meu cabelo e toco com firmeza o box do banheiro o abrindo logo em seguida, Cheong-san logo me vê e arregala os olhos e olha de baixo pra cima.

— S/n? O...oque? — Cheong-san tenta dizer mas não consegue terminar a frase por estar totalmente concentrado no meu corpo.

Entro no box e o fecho, encaro Cheong-san que ainda estava desnorteado.

— Tudo bem pra você? — Pergunto calma.

— S...sim. — Cheong-san gagueja e eu dou uma risada curta.

Chego perto de seu corpo que era a coisa mais linda que eu já tinha visto, coloco minha mão em sua bochecha e lhe dou um selinho calmo que logo se torna um beijo de verdade.

Estávamos nos beijando de baixo do chuveiro, a água caia em nossos cabelos e corpos os molhando mas a única coisa que eu conseguia notar era o momento que eu estava com ele.

O beijo começa a ficar mais intenso, pego na mão de Cheong-san e a coloco em meus seios para apertar-los.

Cheong-san sempre me respeitou, nunca tocou em outras partes minhas tirando a cintura e o rosto, ele precisava me conhecer.

Saio do beijo e encosto a cabeça em seu pescoço gemendo baixinho por sentir o mesmo massagear meus seios.

— Você gosta assim? — Cheong-san pergunta inseguro.

— Tá perfeito amor. — Digo fechando meus olhos.

Olho para baixo e vejo que seu membro estava duro, o pego com a minha mão e vejo Cheong-san se assustar um pouco.

— Ei, relaxa. — Digo no seu ouvido.

Começo a massagear seu membro enquanto o mesmo ainda apertava meus seios, ouço sua respiração pesada em meu ouvido e dou um sorriso, significava que ele estava gostando.

Volto a beijar-lo, um beijo intenso e bem quente, Cheong-san tira suas mãos de meus seios e passa para a minha bunda dando um aperto forte que eu até me assustei.

— Você quer ir pro quarto? — Sussurro no seu ouvido.

— Sim, por favor. — Cheong-san diz apressado e eu dou uma risada.

 — Cheong-san diz apressado e eu dou uma risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

achei fofo viu

parte dois???

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖠𝗅𝗅 𝗈𝖿 𝗎𝗌 𝖺𝗋𝖾 𝖽𝖾𝖺𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora