Sᴜ-ʜʏᴇᴏᴋ

5.2K 299 79
                                    

Pedido por @mille_andrades

— Corram. — Su-hyeok grita,

Eu e Cheong-san estávamos nos escondendo atrás de um carro, estava chovendo.

Até nos levantarmos e vermos nossa mãe a nossa frente, transformada e totalmente machucada, ela estava grunhido como os outros zumbis.

— M...mãe. — Digo com os olhos lacrimejando

— S/n. — Cheong-san diz apertando minha mãe.

Acabamos de ver nossa mãe transformada em nossa frente, e no colégio, provavelmente veio para nos salvar mas não conseguiu.

Nos encarávamos pela última vez até Dae-su e Wu-jin começarem a bater nela.

— PAREM. — Grito.

Mas eles não escutavam,

Cheong-san pula o carro e empurra Wu-jin para longe de nossa mãe e começa a socar-lo.

Dae-su ainda batia em nossa mãe.

— PAREM DE BATER NELA. — Grito empurrando Dae-su.

Os meninos começam a ficar confusos.

— É a nossa mãe. — Digo me abraçando a Cheong-san

Ela não conseguia nos atacar por estar machucada e com a perna quebrada mesmo que não seja mais a nossa mãe, para nós, ainda era.

— Me desculpa gente, eu não sabia...eu não sabia que era a mãe de vocês. — Dae-su diz.

Não aguentei, comecei a chorar junto com Cheong-san

— Minha mãezinha. — Digo chorosa.

— Precisamos ir, eles estão vindo. — Nam-ra diz.

— Não. — Digo tentando chegar perto de minha mãe mas dois braços me agarram por trás.

— Precisamos ir S/n, não é mais a sua mãe, eu sinto muito. — Su-hyeok diz.

— Me deixa aqui. — Tento me soltar de seus braços.

— Eu nunca vou te abandonar, não vou te deixar aqui e ser transformada. — Ele diz.

Meu corpo não tinha mais forças para correr, para lutar, eu havia perdido minha mãe.

— Me deixa aqui. — Sussurro caindo no chão.

— Não! — Su-hyeok me pega no colo e corre comigo até onde nossos amigos estavam.

Após um tempo conseguimos entrar em uma quadra mas estava cheia de zumbis, tentávamos lutar com eles mas era muito difícil, ate conseguirmos achar uma salinha e entramos todos lá.

Me sento no cantinho da sala em choque olhando para frente e as lágrimas ainda desciam em meus olhos.

Cheong-san senta ao meu lado e entrelaça nossas mãos e encosto meu rosto em seu ombro.

— Eu te amo irmão, não me abandona também. — Digo apertando mais a sua mão.

— Eu não vou, nunca vou te abandonar. — Cheong-san diz. — Eu te amo irmãzinha.

Olho para Su-hyeok do outro lado da sala que estava me encarando.

— Obrigada! — Sussuro e eu sei que ele consegue saber o que eu digo mesmo sussurrando de longe.

O mesmo dá um sorriso e coloca a mão no seu crachá apertando com força e eu tinha entendido o que ele queria dizer.

Retribuo o sorriso e faço o mesmo gesto em meu crachá ainda o olhando.

Eu o amava e ele também mas precisávamos sobreviver para conseguir dizer isso.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖠𝗅𝗅 𝗈𝖿 𝗎𝗌 𝖺𝗋𝖾 𝖽𝖾𝖺𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora