Acordei com celular despertando, morrendo de cansaço, corpo todo doendo, meu pé doendo devido o salto, pra trabalhar dói a beça né, mas no baile fico a noite todinha sem reclamar, sambo, rebolo e nada me incomoda, ru.
Liguei minha internet e meu celular travou, foi só chegando mensagem no direct, não tava entendendo nadaaaa, achei que aquilo das lojistas tinha sido um sonho, mas não foi não viu, foi super real.
Mandei no grupo das meninas, pedindo conselho sobre o que ia fazer. Não posso mentir que encheu meus olhos, mas também é muito incerto, meu trampo me dá uma certa estabilidade pois é fichado, agora trabalhar só disso me dá um certo medo, principalmente pensando a longo prazo.Morro de vergonha também, não sei se ia conseguir ficar gravando vídeos, me aparecendo nas redes igual essas minas, tirar uma foto ou outra até que vai, mas não sou desinibida ao ponto de ficar falando em Instagram por vídeo.
❤️❤️❤️
A.Soares👄: Morro de medo de não dar certo 🤦🏽♀️🙄.
Cla: Tu não vai saber se não tentar né filha, tu virou advinha por acaso?
Thais: eu morro com vc Cla kkkk. Amiga faz assim, marca uma loja por dia, e tu faz a noite quando chegar do trampo, com isso tu pega jeito e não atrapalha seu trampo.
A.Soares👄: Vou precisa da tua ajuda né?
Thais: Show, tô precisando de uma grana extra mesmo 🤪
Cla: kkkkkkkkkk thaisputa
A.Soares👄: Achei que era de grátis vagabunda, eu em, agora vou ter que pagar pela sua amizade?
Thais: Amizade, amizade, negócios a parte 😂😂😂😂
❤️❤️❤️
Respondi todas as lojas, digo todas mesmo. Algumas não gostaram muito por conta do horário, outras toparam de boa, marquei loja pro resto da semana todinha, inclusive hoje. Tô super nervosa e ansiosa. Se der super certo vou focar nisso. Sou muito grata a Berenice, mas precisamos sair da zona de conforto e ir atrás de melhorias.Não me imagino no futuro trabalhando fazendo fotos, mas se no presente for o que vai me dar uma condição de vida melhor, eu topo. Se não der certo também, paciência, mais um aprendizado pra conta né? Afinal vivemos de aprendizado.
A partir do momento que sai da minha zona de conforto e fui procurar um trampo, muita coisa já mudou na minha cabeça e na minha vida, através disso agora está vindo outra oportunidade.Os barcos ficam seguros no porto, mas não foi pra isso que criaram os barcos, saia da zona de conforto, sem medo, onde seus pés não puderem tocar é lá que Deus vai está, pra te segurar e conduzir.
O dia passou voando, cheguei em casa e as roupas já estavam lá, as lojas mandam com motoboy, depois eu aviso que acabou e eles mandam o motoboy buscar. Olhei pro meu novo desafio e respirei fundo.
Marília: Vai dar super certo - Minha vó colocou a mão no meu ombro.
Apenas assenti. Fui tomar um banho, comi alguma coisa, logo a Thais chegou e começou a organizar as peças com os meus sapatos. Eles já mandam os look separadinhos da forma que eles querem que fotografo.Fiz uma make bem básica e começamos.
Thais me ajudava trocar, tirava as fotos, organizava tudo direitinho, ela é bem perfeccionista.
Piranha sabida sabe? Rsssss.
Thais: Essa fotógrafa que vos fala é a foda - me mostrou umas fotos, lindas.
Aline: Tá melhor como fotógrafa que como puta em, pode mudar de ramo - Rimos.Minha vó trouxe um lanche pra gente, me joguei no meio daquelas bolsas e começamos a conversa a beça.
Terminei as fotos, no meio da falazada da minha vó e a Thais. Gravei alguns vídeos no storie do Instagram mostrando alguns looks, postei algumas fotos no storie, editei todas e mandei pra dona da loja.
Guardei as peças e deixei organizado pra mandar com o motoboy amanhã cedinho.Tomei outro banho, jantamos e me joguei na cama com a Thais.
Thais: Tô super cansada, parece até que fui eu quem fui fotografada - colocou a mão na testa.
Aline: também tô super, não sei se aguento esse ritmo - Suspirei pesado.
Thais: Tu não vai me desistir agora que eu já fiz até conta contando com esse dinheiro das fotos em - levantou o dedo.
Aline: Beeeeerrooo - gritei e comecei a ri.
Thais: Eu tô falando sério, da um jeito sacode poeira e vamos, minhas contas agora dependem de você - arqueou as sobrancelhas.Ficamos nessa até tarde e a Thais acabou dormindo aqui.
Acordamos arrastada pro curso, emprestei a ela um uniforme e uma calça.
O motoboy buscou as bolsas e fomos.Vimos o Felipe na boca, coloquei o ligue no ouvido e fingir está escutando áudio pra não falar com ele, dei só um sorrisinho de lado.
Aline: Esse homem vai ficar na minha bota agora - Virei os olhos.
Thais: Nunca valeu nada essa minha amiga, que isso - Rimos.Fizemos coisa a beça no curso, graças a Deus na loja hoje foi super tranquilo, porque a noite a rapadura é doce mas não é mole não.
Abri meu celular no horário de café e tinha uma mensagem da dona da loja que fiz ontem .🛍️👗LjModaBela: Alineeeeeee, boa tarde, passando pra agradecer a você pelas fotos de ontem. Já tive um retorno mara. Tu arrasa muito, que bom que aceitou fazer as fotos pra mim. Na próxima semana quero novamente, mesmo dia e horário, obrigada linda, beijos👏🙏❤️
Fiquei bobinha, meu coração super grato, mandei a mensagem pra Thais. Foi um chá de ânimo pra mim. Terminei meu trampo na loja e parti pra casa pra fazer mais fotos.
Vou focar no meu futuro, porque homem só traz problema, xô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci o amor ❤
Teen FictionBom, acho que todo mundo espera pelo dia que vai encontrar o amor da sua vida. Eu sempre esperei por isso, mas nunca corria atrás, esperava as coisas acontecerem. Eu queria algo tranquilo, calminho, pura paz... Eu conheci o amor, e não era como eu p...