32

93 16 3
                                    

Contei para as meninas que sair com o Henrique, elas faltaram me matar, falaram a beça, uó.
Ficaram falando que eu tava dando esperança pra ele e automaticamente pra mim também. Que se eu não queria nada sério, era melhor cortar o mal pela raiz.

Por um lado elas estão certas, quanto mais eu ver ele, pior vai ser pra desapegar depois.
Eu ainda fico com muito medo de me entregar e me machucar, mesmo que ele me surpreendeu bastante, não consigo esquecer o fato dele ter deixado a mulher dele, e se ele fizer comigo? Sai pra lá, ru.

Trabalhei bastante durante a semana, as fotos estão fluindo muito, graças a Deus. Fiz o exame psicotécnico, deu tudo certinho, agora é começar as aulas teóricas, abençoa daí papai 🙌🙏.

A semana foi super corrida e cansativa, as meninas estavam doidas pra tirar um lazer, ficaram me enchendo a beça com isso, então decidimos alugar uma kit Net pra passar o fds em Cabo frio. Por um lado eu até gostei porque ia ficar sem ver o Henrique, gostei também pra poder descansar um pouco, refletir, colocar as coisas no lugar. Chamamos minha avó mas ela não quis ir de forma nenhuma, enfim, respeitei a decisão dela né.

Íamos hoje a noite, lê-se sexta-feira. Fui com as meninas comprar algumas coisas que estávamos precisando, passamos no shopping pra comer, depois já fui direto pro salão, fiz uma hidratação e escova, fiz as unhas, sobrancelha e cílios. Fiquei lindonaaa. Cheguei em casa, terminei de ajeitar minhas coisas. Tomei um banho daqueles, vesti uma leggin preta, uma t-shirt, fiz um no na t-shirt e calcei um All Star branco, as meninas chegaram, peguei minhas coisas, se despedir da minha vó e fomos.

No meio do caminho choveu a beça, orando muito pra não está chovendo la, meu Deus, posso até ser chata as vezes mas não mereço isso, imagine, sair pra viajar e curti um lazer na praia, chegando lá ser recebida por muita tempestade. Sai pra la, parece até maldição, uó.

Chegamos e não estava chovendo porem o asfalto estava molhado, já era tarde. Tomamos um banho, vestimos pijama e pedimos um lanche e umas cervejas.
Thais: Tudo que eu precisava viu, lazer desses - Falou servindo a cerveja na taça.
Aline: Nem me fale, vivi a vida inteira esperando por um descanso - Suspiro.
Cla tava com a boca lotada, nem falava nada, uma verdadeira draga.

Ficamos nessa até tarde da madrugada, jogando conversas fora, comemos a beça, bebemos também. Acabamos dormindo.

🕛🕛🕛

Sabadão lindooooo, digno de uma praia, zero chuva, papai abençoou.
Tomei um banho, coloquei um biquíni preto, coloquei as coisas na bolsa, vesti um short e uma camiseta beeem cavada dos lados.
Cla: Me deu uma dor no coração aquela chuva ontem, ainda bem que não rendeu - falou enquanto trancava a porta.
Thais: Nem brinca filha, imagine, meu bolso chora com isso - Falou e rimos.
Aline: Eu seria capaz de ir pra praia de baixo de chuva, só pra não falar que gastei atoa - Dei de ombros.

Tomamos café em uma padaria, depois seguimos pra praia e foi aquilo né mores. Bebemos, comemos, aproveitamos a beça. Tudo que eu estava precisando, me desligar do mundo, pensar mais em mim, tirar um tempo pra descansar o corpo e alma, é importante demais.

Conhecemos muitos lugares, eu amei super. Tirei uma foto e postei no whatsapp.

As vezes devemos parar com a busca incessante pela felicidade, e apenas ser feliz 🍀🙌❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes devemos parar com a busca incessante pela felicidade, e apenas ser feliz 🍀🙌❤️

Não demorou nada pra Henrique me chamar, se eu queria esquecer dele, falhou.

Henrique: Do nada? 👀
A.Soares👄:  Sim, tava precisando de um lazer e de um tempo pra mim.
Henrique: Se tu tivesse me falado, ia junto.
(Boy, entenda, o tempo precisar ser longe de você kkkk)
A.Soares👄:  As meninas queriam vir TB 🤷🏽‍♀️.
Henrique: Tendeu. Bom lazer aí 😉.

Apenas visualizei, porque se eu rendo, ele ia falar a beça.
A noite fomos em um barzinho muito top, estava bem cheio.
Bebemos a beça, perdemos o controle e a pilha ficou conosco kkkkk, saímos de lá quase carregadas, meu Deus, que humilhação.
Enfim, mais história pra contar né. Cla beijou a beça, Thais passou muito mal e eu fiquei bêbada porém uma bêbada consciente, se é que dá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conheci o amor ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora