O médico me deu um atestado de 15 dias, meu Deus, o desespero certinhoooo. 15 dias sem trabalhar, sem ir pro curso. Acho que depois desse atestado vou ficar até desempregada.
Porém como destronquei dois dedos, vou demorar 15 dias pra tirar o gesso.
Pior de tudo é ficar em casa, sem poder movimentar os braços direito, perdendo matéria no curso. Eu mereço!Minha vó foi trabalhar num pesar que quase faltou de trampo, tive que insistir muito e falar que ia ficar bem.
Deixou o rango pronto, só no jeito de esquentar.
Fiz o que dava pra fazer com esse braço desse jeito, ou seja, quase nada. Levei uma manta pra sala e fui assistir filme.Quase na hora do almoço, ouvi uma moto buzinando no portão. Fui ver, era um motoboy.
Motoboy: Aline? - Perguntou
Aline: Isso mesmo - Assenti.
Motoboy: Tem uma entrega de uma quentinha pra tu - Falou abrindo a bolsa.
Aline: Pra mim? - Arqueei a sobrancelha.
Motoboy: Isso - Me entregou.
Aline: É pra receber aqui?
Motoboy: Já foi pago - Me deu a notinha.
Aline: Demorô, obrigada - Sorri e entrei pra casa.Minha avó é fodaaaa, deve ter ficado com medo de eu não dar conta de esquentar o rango e logo mandou.
Coloquei em cima da mesa, peguei um prato pra colocar a comida e abri. Tinha um bilhetinho em cima."Fiquei sabendo do acidente. Se cuida! Hnrq"
Gente que homem safado, cretinooo, sem vergonha. Não tô acreditando nisso, esse homem não cansa, Deus me livre, vou dar dois tapa na cara dele pra ficar ativo. Só não vou cancelar o rango, mas ele eu cancelo legaaaaaaaaaaaal.
Era arroz, salpicão, vinagrete, churrasco e tinha um bolo de pote.
Comi tudo, joguei as embalagens no lixo, escovei os dentes e fui mexer no ligue.
Foi chegando várias mensagens, minha avó, tio, Thaís, Cla, grupo e um número desconhecido.
Curiosa que eu sou, fui logo no desconhecido.
Estava sem foto e eram 3 áudios.021: -------------------⏸️
--------------------◀️
-----------------------◀️
"Eai. fiquei sabendo que tu se acidentou. Queria te ver, mas sei que vai ser impossível.
Mas aí, não desistir de falar contigo não, quando quiser me ouvir. Se precisar de qualquer coisa dá um toque."
Aline: Tu nunca vai cansar de ser escroto cr? Se manca vai.
021: Vai me ouvir?
Aline: fica cheio de marra na roda dos amigos, pagando de posturado, mas a marra acaba toda aqui né ?
021: Ih Aline, se liga, cheia de ideia errada.
Aline: hahahaha, conheço muito bem esse tipo aí.
021: Vou aí na tua casa te provar então que tu conhece qualquer outro, mas igual a mim, nenhum!!! 😉
Aline: Não vem não, que eu vou jogar água quente na sua caraaaaaaaaa.
✅✅Eu estou é arrasada mesmo, que isso. Foi macumba eu tenho certeza, vou procurar, que tem cabeça de bode escondida aqui em casa, Senhor.
Thaís apareceu lá em casa, tirou foto das atividades pra mim e veio contar as fofocas do curso.
Aline: Isso que me mata, quando eu vou não acontece nadaaaaaaaaaa - Gritei.
Thaís: Perdeu mesmo, eu ri a beça. - Balançou a cabeça negativamente.Ela fez um brigadeiro top pra gente, colocamos música no YouTube e ficamos conversando.
Companhia tocou Thaís se levantou pra atender.
Thaís: Pode ficar aí que eu atendo - Falou.
Levei o prato pra cozinha, dei um jeito de lavar, bebi uma água e peguei pra Thais.
Aline: Quem era? Quer água? - Perguntei indo pra sala.
Thaís: É.. é - Gaguejou sem conseguir falar.
Era o Henrique, em carne, osso, coração batendo, em pé na minha sala.
Henrique: Sou eu - fez cara de sinico.
Thaís: Tô indo amiga, depois se falamos. Qualquer coisa me liga - Pegou o celular dela e foi saindo rápido.
Aline: Tu come merda caralho? Se alguém te ver aqui e falar pra tua mina, vai dar problema pra mim. Tá maluco é? - Bufei morrendo de ódio.
Henrique: Não preocupa com pouca coisa não Aline - Sentou no sofá.
Aline: Eu não tô nem acreditando nessa loucura. Meu Deus! Eu não quero problema não em Henrique - Falei alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci o amor ❤
Dla nastolatkówBom, acho que todo mundo espera pelo dia que vai encontrar o amor da sua vida. Eu sempre esperei por isso, mas nunca corria atrás, esperava as coisas acontecerem. Eu queria algo tranquilo, calminho, pura paz... Eu conheci o amor, e não era como eu p...