28

82 14 0
                                    

Aline Narrando:

Acabei pedindo conta na loja, não aguentei a pressão. Estava me desgastando muito. Fiquei  mais 3 dias nessa rotina cansativa, um dia passei mal, me deu uma dor de cabeça horrorosa. Hoje já me dei por convencida.

Cheguei em casa exausta e hoje não vou fazer nenhuma loja.
Programei tudo pra amanhã.
Amanhã começa minha nova rotina, minha nova vida, que de tudo certo.
Berenice foi super tranquila, me agradeceu muito, também agradeci a beça, afinal, o hoje só está acontecendo por uma oportunidade dela.
Temos que aproveitar cada oportunidade, ver coisas boas em todos, até aos que são ruins. Tudo tem algo pra nós ensinar, não somos tão inteligentes a ponto de não aprender nada em cada lição.

Tomei um banho, lavei meu cabelo, coloquei uma camisola e fui assistir com minha veia.
Marília: Esse ator é um gato, seu avô parecia com ele quando mais novo - Referiu ao filme.
Aline: Ah com certeza vó, com certeza - Debochei.
Marília: Tu não acredita? Antigamente os homens era mais bonitos, não tinha esses homens acabados de droga que tem hoje - Apontou pra porta.
Aline: Boto fé vó - Segurei o riso, pelo jeito que ela conta parece que antigamente só existiam os santos, ninguém aprontava nada, vai vendo kkkkkkk.

Acordei cedinho, parti no mundo, fui comprar algumas coisas de decoração pra fazer um ambiente bem legal pras fotos, compra uma luz melhor, vou investir nisso, dinheiro pra vim tem que ir primeiro.
Dei uma passada no shopping, comprei algumas coisinhas pra mim, comi um lanche no BK e depois fui pra casa.

Organizei as coisas que comprei e logo a Thais chegou. Tomei um banho, fiz uma make básica, fiz uns cachos no meu cabelo, enquanto Thais separava as peças da primeira loja.
Thais: Amiga e o lance do Henrique, o que tu acha? - Me olhou de lado.
Aline: Sei nem o que pensar viu, fiquei fraquinha confesso - Balancei a cabeça.
Thais: Tô ligada, mexeu contigo legal - sentou.
Aline: Mas não quero ficar pensando nisso não, pra não atrapalhar meu dia de trabalho - Falei vestindo uma peça.

Comecei as fotos eram por volta de 13:00 horas e só acabei as 20:00.
Entreguei tudinho, editamos as fotos, mandamos pras lojistas. Recebi muitos elogios, meus seguidores subindo a beça, muitas novas procuras, nem sei se vou dar conta disso tudo.

Aline: Tô tão feliz com tudo que tá acontecendo, parece que vivi a vida toda esperando esse momento - Suspirei aliviada.
Thais: Eu sei, e tu merece, tô muito feliz e tô contigo até o fim - Riu.
Aline: Vou tomar um banho e nos vamos comer uma pizza tá - Falei pegando minha toalha.
Tomei um banho rapidinho, retirei toda make, sai enrolada, vesti um macaquinho de tecido, calcei minhas havaianas, amarrei meu cabelo e fomos.
Minha vó não estava em casa, então fomos só eu e a Thais.

Pedimos uma pizza meio doce e meio salgada, uma Budweiser 600 ml e bebemos e comemos a beça, clima muito agradável, a noite estava linda, ventando fresquinho, meu Deus, tudo que eu precisava

Olhei pro lado da porta e vi o Romário entrando com a garota que estava grávida dele.
Olhei pra Thais e ela também viu, mas virou rapidamente fingindo não ver.
Ele ficou super sem graça quando viu ela, mas Thais fez questão de agir naturalmente.

Aline: Aí que lindo, minha pi tá crescendo - Gargalhei.
Thais: Fingindo costume né, isso que tu quer dizer - Revirou os olhos.
Marcamos mais um pouco lá, tomamos 4 cervejas, fiquei até bêbada, que isso cara kkkkk.
Passamos na sorveteria, pegamos sorvete e partimos, Thais pra casa dela e eu pra minha.
Respondi algumas mensagens no meu direct, passando número do WhatsApp que a Thais agenda pra mim as fotos.
Procurei alguma série pra assistir, logo escolhi Emily in Paris 🤩.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi Babes, tudo bem? Fiquei um pouco sumida mas desde já quero deixar um recadinho pra vocês: Normalmente é mais difícil eu conseguir postar no fds, pois meu trampo é mais apertado. Mas durante a semana vou fazer o possível para recompensar, obrigada pela compreensão ❤️❤️❤️

Conheci o amor ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora