Cap 05

6.5K 411 220
                                    

Obito-Loucos por você amor.

(Ainnnn meu Kami juro que vou surta aquiii ele me chamou de amor?droga sinto minhas bochechas queimando devo está vermelha pior que um pimentão)

S/n- Não sabe do que está falando afinal de contas vocês nem me conhecem!!Aliás como sabem meu nome?

Indra-Estavamos te vigiando a um bom tempo S/n.

Indra fala entrando pela porta vindo em direção a cozinha se sentando a mesa.Junto dele vem o Madara.

S/n-Me vigiando?Impossível eu teria notado(Pensando bem acho que eu não teria notado não)

Sasuke- É se você tivesse treinado sua habilidade sensorial você até que poderia ter notado nossas presenças.

Madara- Mais como não treinou foi fácil te raptar,mas não se preocupe mais pra frente iremos te ajudar nisso.

S/n- Ok...não vou ter escolha mesmo aliás Indra quais são seus planos para mim?pensei bastante nisso vocês são 6 homens e eu sou só uma mulher supondo se eu vou ser a mulher de vocês vou ter que te alguma relação com vocês.

Indra- Eh S/n sua habilidade de percepção é realmente muito boa,vai ser o seguinte:Segunda é seu dia com o Obito,Terça com o Shisui,Quarta comigo,Quinta com o Itachi e Sexta com o Sasuke, E o sábado é com o Madara.

Nossa realmente eles montaram um cronograma credo mas vamos lá S/n.

S/n- Certo,serei obrigada de alguma forma ter algo com vocês?

Itachi- Nem iremos te tocar se você não quiser vida.

(Ainn "vida" o que eles querem?que eu morra de um ataque cardíaco)

Ele falou com um sorriso no rosto e porra...eu perco tudo pra esses sorrisos

eu perco tudo pra esses sorrisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Tudo bem...hoje é que dia?Acabei me perdendo no tempo

Shisui- Hoje é domingo seu dia digamos "sem a gente"

S/n- Vou demorar para me acostumar mais tudo bem.

Obito- Já conhece a casa?(pergunta calmo)

S/n-Não,ainda não tive tempo.

Obito-Bem seu dia amanhã é comigo posso te mostrar tudo se você quiser.

S/n- Cla-ro(Ué gaguejei do nada kakakakakakak)

Terminamos de jantar e todos fomos para o quarto,cada um para o seu óbvio.

Entro no quarto e me jogo na cama volto a pensar no Gaara e em Suna,em Konoha e nos Uchihas aí minha cabeça vai explodir tento dormir e pego no sono vem um flashback um tanto quanto esquisito.

Flashback on

•••-S/n você precisa ir meu bem!

S/n-Tia não eu não quero ir!!Quero ficar e lutar também

•••- S/n você é muito nova precisa ir com seus pais ok?Mais acredite em mim logo logo eu vou atrás de você meu amor não vivo mais sem você

S/n-Você promete?

•••-Prometo meu amor agora você precisa ir,e olha não importa o que ninguém diga eu sei do que você é capaz

Ela deixa um beijo em minha testa depois me abraça depois disso eu caminho em direção aos meus pais

Flashback off

Acordo assustada faz tanto tempo que não me lembro dela...algo grande está por vir...

Olho no relógio e são 00h 30min nossa realmente não vou conseguir voltar a dormir,desço pra cozinha pego um copo de água tento digerir tudo que lembrei agora mais sou interrompida.

Obito-Está tarde não consegue dormir?

S/n-Não,lembrei de uma coisa acho que vou madrugar.

Obito- Ah não vai mesmo,amanhã o dia vai ser longo quero você 100%

Corei e ele notou...

Obito- Nã-o é i-sso S/n.

Ain ele corou kakakakakaka ele ficou mais lindo ainda

S/n-Ué não falei nada seu pervertido(Ele corou mais ainda que fofo)

Obito- Aí S/n vem...

Pegou na minha mão e subimos as escadas ele me deitou na minha cama me cobriu deixou um beijo em minha bochecha e saiu do quarto,realmente o Obito era um fofo...

Finalmente conseguir pegar no sono...

Continua...
Uiuiui amanhã é o 1° dia com o Obitoooo aquele lindo,espero que estejam gostando <3

Raptada por Uchihas(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora