Chegamos em casa e já eram 9 horas da e,realmente não vimos o tempo passar.
Toneri-Eles vão ficar furiosos.(Fala enquanto caminhamos)
S/n-Poblema deles!Não vou ficar trancada em casa o dia todo.
Fomos conversando até chegamos em casa respiro fundo antes de abrir a porta já sabia o que ia acontecer...
S/n-Cheguei(Falo entrando em casa)
Me deparo com o Madara na sala sentado no sofá junto ao Itachi,o Shisui e o Indra.
Madara-Aonde você estava?
S/n-Na casa do meu avô porque?
Madara-Você saiu e não contou nem avisou aonde ia!
Fala aumentando o tom de voz,logo Itachi fala
Itachi-Calma Madara,combinamos que não íamos brigar.
Shisui-Não acho que ela deveria dar explicações da onde vai.
Madara-Sim ela deveria sim!Vai se casar com agente o mínimo...
S/n-Até onde eu observei eu ainda não disse sim,nem ao menos me pediram em casamento e pra que essa ceninha de ciúmes?Será mesmo o Uchiha Madara com ciúmes do Toneri Otsutsuki?
Não,não,não porque agora?
Madara-Do que você está falando?(Fala com uma cara de preocupado)
S/n-Aí isso é tão chato não sei como a S/n aguenta vocês.
Pensamento on
S/n-Para!Sai da minha cabeça!
S/n-Minha cara eu não posso então trate de me aturar(Fala num tom debochado)
Pensamento off
Tomo o controle das minhas ações e me deparo com todos eles me encarando e Madara olhando para Toneri com um olhar mortal.
S/n-Eu nã-o quis disser isso.
Shisui-E porque falou?(Ele estava em pé escorado na parede com os braços cruzados olhando para o chão)
Itachi-Ela não disse porque quis,foi o Legado.
Madara-Não gostei desse Legado.
Indra-Isso não é só um Legado é a parte Sombria da S/n.
S/n-Olha eu realmente sinto muito pelo o que eu disse,minha cabeça tá doendo,quero ir descansar um pouco.
Itachi-S/n posso perguntar só uma coisa?
S/n-Claro.
Itachi-O Legado não deveria aparecer só quando você fizer 18 anos?
S/n-Sim mas o selo está se enfraquecendo meu aniversário está próximo.
Falo e subo as escadas paro e olho para trás
S/n-Aonde estão o Obito e Sasuke?
Indra-Estão em missão ainda só voltam amanhã.
S/n-Ataa,e Toneri obrigada por me acompanha hoje(Falo sorrindo e o mesmo retribui)
Sinceramente o Madara estava com tanto ciúme que dava para perceber de longe.
Continuo subindo as escadas e vou até meu quarto tiro minhas roupas e vou até o banheiro encho a banheira e entro dentro.
Começo a pensar em voz alta.
S/n-Aii porque agora?É sério era para você aparecer só na próxima semana.Você parece está ficando mais forte,acho que esses anos selada não te fez bem.
Mergulho em minhas teorias,saiu da banheira e visto um pijama mais simples,me deito na cama e volto a pensar nela e depois de um tempo logo adormeço.
Mas pode ter certeza amanhã não irei descansar até ter todas as resposta do meu passado!
Cap curto desculpa kakakakaka,aos domingos não irei postar mas vou postar todos os dias das semanas(menos na quarta).
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptada por Uchihas(+18)
FanfictionSn Heveyu é uma menina aparentimente da vila da areia,ela se lembra pouco do seu passado,foi tirada da sua aldeia de origem muito nova pelo seus pais,depois de longos 3 anos ela esta finalmente pronta para voltar para casa. 🥇Indra 06/03/22 🥇Itachi...