Cap 38🔥

3.7K 161 40
                                    

"Uma tentação"

Não consigo desviar meu olhar de seu corpo definido e exposto.

Pelo Kami,eu não era assim,milhões de pensamentos sujos e depravados vagam pela minha mente agora implorando para serem colocados em prática.

E sinceramente se depender de mim,vão ser.

Shisui-Se olhar demais baba. -ele fala enquanto caminha em minha direção.

Não o respondo apenas balanço a cabeça em negação rindo um pouco.

Shisui-O que tem aí pra mim? -fala se referindo ao prato do bolo que eu ainda segurava.

Sn-Hmm meio pedaço de bolo. -falo sorrindo um pouco.

Ele se senta na cama e me puxa para sentar em seu colo.

Sn-Aiii cê' tá molhado.

Shisui-É eu sei.

Balanço a cabeça em negação,pego uma garfada de bolo e coloco em sua boca.

Enquanto ele mastigava eu reparava em cada parte de seu rosto,seus cabelos escuros,seus olhos negros como a noite,seu sorriso...seu maravilhoso sorriso.

Shisui-Então,como planeja passar seu aniversário? -ele fala assim que acaba de comer.

Sn-Hm,em casa na minha caminha. -falo simples.

Shisui-Na sua cama? -pergunta descaradamente.

Sn-Sim,mas se preferir,também posso passar na sua.

Oh céus!Eu com certeza não era assim.

Shisui-Hmm então está sugerindo dormir comigo hoje senhorita Sn?

Sn-Não,estou sugerindo dormir com você amanhã.

Shisui-Eh?E se eu quiser dormir com você hoje? -ele fala e aperta meu quadril.

Sn-Ai meu querido não me terá amanhã.

Shisui-Então não vou deixar para amanhã o que posso fazer hoje. -ele me puxa para um beijo.

Enrosca uma de suas mãos em meus cabelos enquanto a outra coloca o prato sobre a cama.

Sua língua pediu passagem e eu sedi,seu beijo trazia uma sensação diferente,uma tranquilidade com um desejo enorme.

Ele separa nosso beijo e me coloca deitada na cama ficando sobre mim,mas antes ele retira minha blusa me deixando apenas com a parte de cima da langerie.

Seus beijos começam no meu pescoço e vão descendo até o colo dos meus seios onde ele deposita vários beijos por lá.

Sua mão desliza sobre meu ombro retirando a alça do meu sutiã deixando meus seios quase expostos.

Ele por fim retira todo meu sutiã e o joga em um canto qualquer do quarto.

Sua língua quente entra em contato com meus seios fazendo movimentos circulares em volta do bico do mesmo já endurecido pela excitação do momento.

Raptada por Uchihas(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora