Cap 46

1K 54 11
                                    

"Acabei me tornando o centro delas."

Acho que naquela sala havia pelo menos umas 120, pessoas incluindo boa parte do clã Uchiha, o que me deixou um pouco nevorsa, não por mim é claro, mas pela Sn.

E pelo o que ela poderia fazer essa noite, já pedir muito ao Kami para não permitir que ela faça muitas atrocidades.

Em questão de segundos os meninos se possicionaram no centro da sala absorvendo toda a atenção dos convidados, o que não durou muito. O indra estende a mão em direção a mim, em um pedido silencioso para que eu andasse até eles e assim eu fiz.

Eu não queria olhar diretamente para todos aqueles convidados, mas como tudo na minha vida não acontece do jeito que eu quero meu olhar acaba rondando naquela multidão.

Sempre tive uma audição boa desde criança, mamãe costumava disser que era uma habilidade minha, já que eu não era muito boa em genjutsu então o universo resolveu resolveu me compensar com uma ótima audição. Sempre achei bobagem, minha mãe costumava acreditar muito nessa coisa de universo e que tudo acontecia por uma razão. Eu nunca concordei com ela nesse requisito.

E agora olhando para toda essas pessoas que não reconheço o rosto de ninguém, ouvindo cochichos de todos os lados, começo a achar que o universo realmente me odeia.

Até que escuto uma voz familiar, familiar até demais, nem posso acreditar. Olho discretamente da onde essa voz vem. E não posso segurar um sorriso do meu rosto.

Gaara.

Não estava pensando que ia ver ele nem tão cedo, com todas as coisas de kage e tudo mais.

Mas estou feliz dele estar aqui, não posso nem tentar negar isso, porque meu rosto deixa bem claro o contrário.

Minha primeira reação seria correr até ele e o abraçar. Mas me mantenho no meu lugar, ao lado do Indra e do Madara.

Mas não paro de encarar o garoto de cabelos ruivos no canto da sala, ao lado da sua irmã. Que inevitavelmente me olha de volta com olhos gentis.

Não sei quanto tempo ficamos olhando um para o outro, mas creio que foi tempo suficiente para o Indra terminar de falar.

Indra- Sn?

Ele fala chamando minha atenção e eu paro de olhar para o Gaara como se estivesse saindo de um transe meio louco.

Sn- Ãhh, me perdoem, devo admitir que estou um pouco nevorsa, faz tempo que não vejo uma sala tão cheia assim. É, me chamo Sn Heveyu Senju. Futura senhora Uchiha e vou ficar muito feliz em entrar para esse clã. -falo com pequenas pausas, a maioria fica surpresos em ouvir o sobrenome Heveyu e Senju na mesma frase.

Já devia esperar essa reação, esses dois sobrenomes juntos com certeza não são tão comuns aqui na vila.

Madara- A Sn é filha da Elisa Senju e do Caleb Heveyu. -ele fala e as pessoas ficam mais boquiabertas ainda.

Itachi- Mas isso são meros detalhes que vamos conversar com mais calma depois. -e por fim o Itachi fala com aquele jeitinho calmo dele que eu amo.

Sasuke- Então vamos voltar a festa. -ele fala simples se afastando da multidão.

E todos aos poucos saem para comer ou dançar. Aproveito o momento e vou até o Gaara.

Raptada por Uchihas(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora