Gente minha imaginação ultimamente tá uma porcaria,não sei que nome colocar para o cap então vai ficar sem mesmo.
_____________________________
Indra-Bom dia(Fala com uma expressão seria que ele usava com todo mundo)
S/n-Bom dia...(Falo me sentando a mesa)
Nos duas nos sentamos a mesa,estava silêncio demais,constragedor,até que Madara fala.
Madara-Então S/n não vai nos apresentar sua amiga?(fala levantando uma de suas sobrancelhas)
(A fingido com coisa que não já tivesse investigado a menina)
S/n-Essa é a Molly.
Molly-Prazer. (A mesma fala sorrindo)
Madara-Molly?
Molly-Sim(riu meio sem graça)
S/n-Algum problema Madara?
Quando falo o nome do Madara,Molly o olha confusa.
Molly-Madara Uchiha?
Madara-O próprio.Porque?
Molly-Irmão do Izuna Uchiha?
Madara-Uou então é você...meu irmão fala muito de você em suas cartas sabia...
Vejo Molly baixar a cabeça,rindo baixo e balançando a cabeça em negação.
A olho mais confusa ainda,olho para os outros Uchihas que estão sem reação devem estar mais perdidos que eu.
Afinal desde quando Madara tem irmão?Como eu não sabia disso......Ahh pera aí.....
S/n-Molly você estava falando do Izuna?Meu Kamiii(Vejo a Molly corar igual uma pimenta)
Sasuke-Do que estão falando??
Obito-Se expliquem aii!
Shisui-Não tô entendendo nada.
Itachi-Pelo o que parece o irmão do Madara tem alguma coisa com a Molly certo?
S/n-Meu Kamiii Kkkkk Molly do céu tu tá vermelha caramba kkkkkkkkk
Molly-Eh-h tá calor aqui(a mesma fala se abanando com as mãos)
S/n-Aham calor....sei kkkkk e o que explica essa fala gaguejada aí?
*Pensamento da Molly*
Porra S/n cala a boca inferno
*Pensamento off*Molly-Na-da kkk e sim Itachi temos alguma coisa.
Margarida-Parem com isso estão deixando a menina com vergonha,se não comerem logo a comida vai esfriar (Margarida fala enquanto fecha a geladeira)
*Pensamento da Molly*
Uma pessoa sã nessa casa,valeu Margarida te devo uma,e o Madara que não para de me encarar,credo tô me sentido julgada.
*Pensamento off*S/n-Tá bem então,pode sevir Margarida?(a mesma concorda com a cabeça)
Todos nós comemos e nos retiramos da mesa me despedir da Molly e subi para meu quarto.
Entrei e me joguei na cama,fiquei encarando o teto por um momento depois peguei aquele colar que a Molly me deu,coloquei em meu pescoço e me joguei na cama novamente.E comecei a pensar alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptada por Uchihas(+18)
FanfictionSn Heveyu é uma menina aparentimente da vila da areia,ela se lembra pouco do seu passado,foi tirada da sua aldeia de origem muito nova pelo seus pais,depois de longos 3 anos ela esta finalmente pronta para voltar para casa. 🥇Indra 06/03/22 🥇Itachi...