Cap 52

397 27 9
                                    

"E como um passe de mágica adormeço em seus braços."

Já tinha repassado essa cena milhares e milhares de vezes na minha mente, imaginando como seria quando eu me fundisse com o Legado. E agora estou aqui. Encarando o rosto do Toneri deitado ao meu lado.

Ao contrário do que eu havia imaginado eu não estou desesperada nem confusa com toda essa situação.

Se eu pudesse definir em uma única palavra seria: aceitação ou conformismo. Embora as duas façam o mesmo sentido.

Ele começa a abrir os olhos lentamente e meu olhar encontra o seu.

Passo a mão nos meus cabelos bagunçando alguns fios — mais do quê já estavam bagunçados — enquanto tento lentamente despertar completamente. Finalmente, quando estava prestes a me levantar da cama, sinto sua mão no meu pulso me impedindo de levantar.

Toneri- Acabei de ter você de volta - ele murmura sonolento - Não me deixe de novo Sn.

Algo palpita no meu coração, como se suas palavras tivessem me atingido, o que realmente aconteceu.

As poucas palavras que ele me disse me fez querer beijá-lo. Deve ser o Legado, vou culpá-lo mais tarde.

Me inclino para frente a procura de seus lábios. Ele com certeza não esperava isso, porque durante poucos segundos ele nem reagiu, não sei se fui precipitada ou invasiva, mas já havia acontecido e não é o momento para arrependimentos.

Sua mão vai de encontro aos meus cabelos bagunçando-os ainda mais. Pouco a pouco sua mão desce até minhas coxas as apertando com um pouco de força.

Mas quando eu estou pensando que ele estava prestes a arranca minha roupa, ele simplesmente para o beijo e me encara fixamente.

O encaro confusa.

Toneri- Já pode sair da minha mente. - fala sem rodeios.

O encaro mais ainda, tenho certeza que minha cara refletia um enorme e belo ponto de interrogação.

Sn- O que você... -começo a falar e olho para ele, sua face estava com um semblante sério, como se esperasse realmente uma resposta sincera, se é isso que ele quer, então é isso que ele vai ter. - Me pegou.

Saio da sua mente no mesmo segundo e deixo a verdade aparecer.

Ele deitado na cama e eu em pé próximo ao espelho do closet penteando os cabelos.

Sn- Bom dia amor. -falo sorridente.

Me viro e ando até ele.

Sn- Dormiu bem? teve bons sonhos?

Ele se senta na cama, balançando a cabeça em negação.

Toneri- Isso foi maldade, não acha? -ele se levanta e fica de frente para mim. - Não pode me dar esperanças e tirá-las assim, é cruel. - ele fala próximo ao meu ouvido.

Ele está querendo entrar em um jogo de provocações muito perigoso. Pena que ele não sabe que eu amo esse tipo de jogo.

Sn- Não tirei nada de você, saiu por conta própria. - sorrio.- Poderíamos agora estar em outro patamar. -o olho de cima a baixo.

Toneri- Não seria real, quero que seja bem real quando você gritar meu nome nessa casa enquanto te fodo. -ele fala sem nenhum pudor.

Meu corpo não me obedece quando estremesso sobre suas palavras. Está indo num nível que eu não imaginei. Nunca pensei que ele diria algo assim, mas não estou reclamando só estou surpresa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Raptada por Uchihas(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora