Acordo e eram umas 7h da manhã me viro e não vejo o Itachi então resolvo me levantar e ir tomar um banho,ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre todo o meu corpo tento me lembrar de algo do meu passado mas não adianta nada,malditas lembranças que aparecem só quando querem!
Respiro fundo e saiu do banho visto uma roupa simples e desço para a sala encontrando a Margarida limpando alguns móveis resolvo cumprimenta-lá.
S/n-Oie Margarida!!(Falo sorrindo)
Margarida-Oii S/n acordando cedo como sempre hein kakakakakaka
S/n-Ehh nem me fale kakakakakakakaka
Olho para os lados e não vejo nem um dos meninos.
S/n-Ué cadê meus Uchihas Margarida?
Margarida-Aaa quase ia me esquecendo,o Indra pediu para eu avisar que todos saíram em missão.
S/n-Todos?Saíram em missão juntos?
Margarida-Desculpe querida não sei os detalhes,mas presumo que o Toneri saiba.
S/n-Aaa está bem então iriei perguntar a ele.Mas só um momento até o Indra saiu?
Margarida-Pelo que eu sei o Indra tem uma reunião com o Kazekage.
S/n-Ata obrigada Margarida.
Margarida-Por nada(Fala sorrindo)
Saiu da sala indo em direção ao quarto do Toneri,pelo caminho vou pensando "O Indra e o Gaara em uma reunião?Pelo Kami tomara que não aconteça nada"
Chegando em frente ao seu quarto bato na porta logo escuto uma voz.
Toneri-Entra
Entrando no quarto vejo ele terminando de vestir sua camisa.
S/n-A-h desculpa não sabia que estava se vestindo.(Falo corada)
Toneri-Me desculpe,não sabia que era você.(Fala corado)
S/n-Soube que os meninos saíram em missão,você sabe se foram todos juntos?
Falo ainda corada olhando para o canto da parede.
Toneri-Aaa sim,foram o Itachi,Madara e o Shisui junto com o Indra na reunião e o Sasuke e o Obito para uma missão fora de Konoha.
S/n-Ata obrigada
Toneri-De nada
Quando ia sair do quarto dele paro diante a porta e olho para ele
S/n-Oh Toneri?
Toneri-Oi?
S/n-Não quer ir comigo ver o Hashirama e o Tobirama?
Toneri-Aa-aa claro.
S/n-Ok então,vou me trocar e nos vemos lá fora
O mesmo concorda com a cabeça e eu saio do quarto indo em direção ao meu,visto essa roupa e vou para a sala.
Encontro novamente a Margarida só que dessa vez ela estava na cozinha.
S/n-Oi Margarida,vou sair ok?
Margarida-Ué porque está me contando isso S/n?
S/n-Como assim "porque"?Queria que você soubesse,ah e não precisa fazer o almoço hoje pode tirar o dia de folga ok?
Margarida-Ahhh obrigada S/n,já que é assim irei tirar o dia para visitar minhas sobrinhas
Fala sorrindo e eu aceno com a cabeça pegando uma maçã e indo até o jardim aonde encontro o Toneri.
Toneri-Vamos?
S/n-Vamos!
Quebra de tempo...
Conversamos o caminho todo,realmente eu pensei que o Toneri iria ficar com raiva de mim depois do que eu fiz mas não ele não estava nem um pouco com raiva será mesmo que ele ainda gostava de mim,pensando bem havia passado só 1 ano,não S/n!Está pensando demais no Toneri!
Caminhamos mais um pouco até chegamos na casa do Hashirama,bato na porta e o Tobirama abre a porta.
S/n-Oii tio (Falo sorrindo e ele me abraça)
Tobirama-Oi minha princesa,entrem(Fala abrindo espaço na porta para eu e o Toneri entrar)
Entrando lá dou de cara com Hashirama.
S/n-Aaaa oiii vov...
Hashirama-S/NNNNN
Ele não me deixa terminar de falar logo vem até mim me abraçando e me rodando
Hashirama-Aiii S/nnn pensei que não vinha mais me ver!
•••-Não seja dramático Hashirama kakakakaka coloca ela no chão vai sufoca-lá.
Uma mulher de cabelos vermelhos fala,seus cabelos estavam presos mas pareciam grandes ela tinha um símbolo na testa...não aquilo parecia um selo...o mesmo selo que a Tia Tsunade tem!
Hashirama-Bem bem bem está certa... (Fala me colocando no chão)Ficam para o almoço S/n?A Mito fez strogonoff!
S/n-Mito?Mito Uzum-aki?
Mito-Sim...se lembrou de mim S/n?
S/n-Tenho umas vagas lembranças mas me lembro um pouco...Fico para o almoço sim vovô também acho que temos várias coisas para falar...
Continua...
Desculpa o sumiço...continuação amanhã
Espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raptada por Uchihas(+18)
Fiksi PenggemarSn Heveyu é uma menina aparentimente da vila da areia,ela se lembra pouco do seu passado,foi tirada da sua aldeia de origem muito nova pelo seus pais,depois de longos 3 anos ela esta finalmente pronta para voltar para casa. 🥇Indra 06/03/22 🥇Itachi...