Cap 32

2.4K 192 79
                                    

"Ai Indra meu money grandpa,agora você exagerou um pouquinho."

Sakura-Eita "área reservada" que chique kkkk. (Fala se sentando a mesa)

Riu balançando a cabeça em negação,nos sentamos a mesa e a Elaine vem com o cardápio,e Tenten pega.

Tenten-Misericórdia as palavras parecem estar em francês.(ela passa o cardápio para a Ino).

Ino-Que língua Maia é essa,misericórdia. (Riu pelas palavras das duas).

Molly-Eita pobres,deixa eu ver aqui.(Estende suas mãos para a Ino que logo entrega o cardápio a Molly).

Molly-Hm...

Sakura-Da pra entender?(pergunta curiosa).

Molly-Sim,vou fazer o pedido ok?(todas concordamos com "ok","tá certo","beleza") Bem então queremos para entrada,gigot d' agneau,lagostas e coquilles saint jacques,steak tartare,morteau,ratatouille.

Elaine-Ok só isso?Sem sobremesa?(pergunta anotando o pedido).

Molly-Por hora sim,iremos pedir depois,ah e por gentileza uma duas garrafas de champanhe.

Ela concorda com a cabeça e se retira do local.

Olho para a Molly surpresa.

Molly-Que foi?kkk

Sn-Desde quando você fala francês?

Molly-Ah kkkk isso,tive que aprender para uma missão para o exterior.

Sn-Que chique kkkk.

Ino-Oh Molly me fala uma coisa.

Molly-Fala.

Ino-O que foi que você pediu?

Molly-Kkkkkkkkk na hora vocês vão ver.

Ino a olha com uma cara de "Sei não hein".

Ri com a reação dela.

Eu hein só tem doido kkkkk.

Margarida-A vista daqui é linda não acham?

Hinata-É bem bela mesmo.

Sakura-Verdade.(Fala olhando em volta)

O restaurante onde estávamos tinha acabado de ser inaugurado era um lindo prédio de 16 andares,e estávamos no último.

Quebra de tempo...

Alguns minutos depois colocando o papo em dia a comida chega.

Elaine-Podem colocar ali na mesa por favor.

Fala com uns três homens que traziam as bandejas com a comida e o champanhe.

Colocam as bandejas na mesa elas estavam cobertas.Assim que os homens retiram a tampa vejo a Tenten olhar torto para a Molly quando ver a comida me controlo para não rir.

Elaine-Bon appétit.(Fala gentil)

Molly-Merci.

Elaine sai do local novamente logo os homens a acompanham.

Tenten-Molly doido,que comida é essa?

Fala olhando para os pratos.

Fala olhando para os pratos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Raptada por Uchihas(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora