Cap 44

1.1K 71 24
                                    

"Concordo com a cabeça e agarro seu braço."

Toneri- Você está meio trêmula,tem certeza que concorda com isso? -ele pergunta me olhando.

Sn- Se eu concordo com o fato de ter aceitado me casar com um bando de uchihas ou com o fato de ter que falar na frente de várias pessoas? -pergunto rapidamente para descontrair.

Ele lança um sorriso de canto.

Toneri- Com o fato da minha pessoa ter entrado no contrato também. -fala brincalhão.

Sn-Ah ,tô de boa com isso. Não precisa se preocupar. -falo afim de terminar a conversa.

Ele concorda com um sorrisinho e descemos as escadas.Por um segundo queria sumir daquele local,tinha pessoas que eu nunca tinha nem visto na vida,acredito que seja obra da Kaguya.

Agradeço a tudo que existe no universo ,vejo a Molly caminhando em minha direção, e por incrível que pareça ela está acompanhada por alguém que tenho quase certeza que seja o Izuna,irmão do Madara.

E lá vem ela toda sorridente quase pulando de alegria.

Molly- Oii. -ela fala e me puxa para um abraço me obrigando a soltar o braço do Toneri.

Nesse momento a amaldiçoei por ter feito isso,mas tudo bem ,vou ter outro momento para conversar com ele.

Sn- Olha quem resolveu aparecer. -falo finalmente retribuindo seu abraço.

Molly- Também estava com saudades Sn. -fala rindo. -Podemos conversar? -pergunta olhando nos fundos de meus olhos,creio que procurando com quem  realmente está falando,se era com a Sn ou a Sn.

Sn- Claro. -olho para o Toneri que continuava atrás de mim. - Volto logo.

Ele faz que "sim" com a cabeça e sorrio.

A Molly por outro lado se despede do Izuna com um beijo bem caloroso. E olha...nesse momento desvie os olhos para o Toneri,o mesmo me olha rindo e fita o chão.

Molly- Jaja eu volto. -ela sussurra para ele .

Ele concorda e nos saímos logo em seguida,passamos pela cozinha livre de toda aquela barulheira e multidão e fomos para os fundos da casa.

Molly andava na minha frente caminhando para debaixo de uma árvore e se escora na mesma.

Como eu imaginava ela me olha e faz a pergunta mais sensata no momento:

Molly- Estou falando com a minha Sn mesmo né? -pergunta confusa.

Sn- O que você acha? -pergunto inigmatica.

Molly- Acho que se você fosse a Sn sombria teria beijado o Toneri só para provocar.

Sn- Nossa...que pesado. -falo sendo dramática.

Molly- Mas me conta, por que não estou falando com sua outra versão?

Quando eu ia abrir a boca para responder ouso uma risada sombria vindo da Molly ,e logo depois um falatório.

Molly- Isso está estampado no rosto dela meu bem, ela fez novamente um trato com o diabo. -o lado sombrio da Molly fala isso e se cala em seguida deixando a Molly.  -É sério?De novo Sn?Pelo Kami, seu legado não é igual o meu caramba,você é a descente do seu clã inferno, não pode ficar fazendo tratos assim,seu legado passou muito tempo preso ,ficou mais forte... -ela falou e falou sem parar.

Passei tanto tempo longe da vila e dos meus amigos que eu nem me lembrava mais como a Molly podia ser irritante as vezes.

Ela estava falando alto demais coisas que eu já sabia ,aquilo estava me irritando.

Ela falava e falava...

Sn-Molly... -falei baixo,quase um sussurro.

De duas uma, ou eu insistia para ela se calar, ou minha raiva podia se explodir ali mesmo.

Por um momento fechei os olhos e me imaginei bem longe dali, numa ilha deserta talvez?sem ninguém me perturbando com falatório nenhum.

Molly- Sn!Tá me ouvindo? -ela me chama me tirando de meus devaneios.

Sn- Não tem como não escutar. -respirei fundo - Vou avisar só uma única vez Molly e é melhor você prestar bastante atenção. -ela vira um pouco a cabeça me encarando. - Não estou com a menor capacidade de ficar escutando seus sermões, minha raiva e fúria estão por um fio,fico tentando constantemente me manter no controle então,por favor não me tire do sério.

Molly- O lado sombrio já está querendo te corromper Sn. -ela fixa seu olhar no chão enquanto fala. - Só não queria perder mais uma pessoa que amo pro Legado.

Ela estava falando da Hanna,mas não é só por que a irmã dela não teve forças para controlar o Legado que eu não vou ter também.

Céus,o que eu estou pensado.

Sn- Ei ,eu vou ficar bem. E a Hanna também,eu prometo. -falo e ela levanta a cabeça,lágrimas saiam de seus olhos azuis.

Molly- Aí estar você,sempre fazendo promessas que não pode cumprir.

Sn- Não fala assim. -fui para perto dela e a abracei. - E se você quiser mesmo saber ,eu não fiz nenhum outro trato com a Sn.

Ela me abraça apoiando a cabeça em meu pescoço. Depois de alguns segundos ela assimila a informação.

Molly- Então como você ainda é você?

Sn- Tá aí uma pergunta que eu queria saber a resposta.

Sinto ela soltar o ar rindo, essa é a Molly que eu lembro rindo em momentos de dúvidas.

Molly- Desculpa, fui chata e irritante. -ela fala baixo.

É minha vez de rir.

Sn- É, ainda bem que você sabe. -falo com ironia.

Molly-Sn! -ela sai do abraço e caminha em direção a casa. -idiota.

Sn- Também te amo bobinha. -falo correndo sua direção e me apoiando em seu braço. -Desculpa também,me exaurir um pouco. -cinco segundos depois a olho e ela está um pouco séria, até mesmo pensativa. -Mas também viu,chata pra caralho.

Digo isso e ela começa a rir deixando só um lindo sorriso no rosto.

Já estávamos quase na sala de estar onde estavam todos os convidados.

Quando coloquei os pés na sala --- meu Kami que vontade de sumir --- o Indra aponta para mim com uma taça de champanhe nas mãos ,oh inferno a Kaguya estava bem ao seu lado.

Molly logo percebe a cena e sai de fininho de perto de mim,ela ainda tem a cara de pau de me desejar boa sorte.

Cheguei a triste conclusão que sou uma triste desafortunada.

Continua...

Volteiii, nem demorei viram?
Genteee acabei de ler mais de 2 mil notificações kkkkk fiquei até feliz kkkk.

Morrir com o comentário "logo o cara que começou uma das maiores guerra no mundo ninja" KKKKKK

meu Deus nunca rir tanto,gente vcs são ruim viu kkkk acabando com os personagens kkkk "margarina".

bem é isso,vou ler o restante dos comentários kkkk rir um pouco.

Ah,antes que eu me esqueça kkkk tive que ler a fic toda denovo pq tinha esquecido, o começo dela tá tão pobre ,qm concorda respira.

Tchau e uma boa noite. ♡

Raptada por Uchihas(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora