Cap 16

4K 268 21
                                    

Eu realmente não sabia como reagir a nada tudo que eu conseguia naquele momento era chorar e chorar mais ainda eu estava trêmula parecia que estava em transe,escuto os meninos estalando os dedos e me sacudindo.

Acho que passei uns 20min sem me mexer,sinto o Obito me abracando estava sentada no sofá e vejo eles cochichando

Madara-Indra o que vamos fazer?!

Itachi-Ela está em transe a mais de 30min

Obito-Ela está bem nervosa Indra,está tremendo(Fala acariciando meus cabelos me envolvendo em seus braços)

Shisui-Hoje mais cedo já havia acontecido a mesma coisa

Sasuke-Ela estava no banheiro estava paralisada

Toneri-Estava tento outro de seus flashbacks

Sasuke-Ela havia comentado desses flashbacks,mas quando ela falou você não estava aqui ainda,então como sabe?

Itachi-Ele namorou 1 ano inteiro com ela é claro que ele iria saber Sasuke.(Fala revirando os olhos)

Indra-Calem a boca não podemos fazer nada só esperar ela acordar desse transe sozinha.

Escuto o Sasuke resmungando alguma coisa.E o Hashirama e o Tobirama me encarando.

S/n-Ai vocês falam demais credo(Falo colocando a mão na minha cabeça)

Madara-S/n você está bem?

Indra-Se sente melhor amor?

Os dois perguntam se aproximando

S/n-Eu estou bem obrigada,agora por favor E-u depois quero conversar com vocês dois está bem?

Pergunto olhando para o Hashirama e o Tobirama que continuavam me encarando com uma cara de espantados

Hashirama-Eh claro princesa iremos vim amanhã ok?

S/n-NÃO... (Droga acho que falei alto demais)não...eh-h não po-dem vim ho-je a noite?Para o jantar?Por favor?

Tobirama-Por que a pressa em falar conosco?Fala logo de uma vez eu odeio surpresas

Flashback on

Tobirama-Ai S/n minha pequena para onde quer me levar hein?

Ele fala enquanto eu estou em suas costas tampando seus olhos

S/n-Aiiii tio o senhor já me perguntou isso e se eu falar não vai ser mais uma surpresa!Agora vai mais para direita

Tobirama-S/nnn,eu odeio surpresas...

Flashback off

("Odeia surpresas"Kakakakakaka tio eu sei bem disso)

No momento que ele falou aquilo me veio um pequeno flashback e começo a lacrimejar

Toneri-S/n...agora estou muito preocupado com você,nunca te vi com flashbacks tão fortes assim.

S/n-Não se preocupe Toni,vou ficar bem

Falo sorrindo para o mesmo mas na verdade nem eu mesma sabia se iria ficar bem

Hashirama-Bem vamos indo e de noite vamos vim,tudo bem pra vocês?

Pergunta olhando para os Uchihas,todos concordam com a cabeça

Tobirama-Eu não concordei com nada (Fala cruzando os braços)

Hashirama-Aii pedacinho de céu não seja rude,iremos vim sim.

Pensamentos on

"Pedacinho de céu"...meu Kami o que "você" está planejando dessa vez?

Pensamentos off

Vejo o Tobirama revirar os olhos e logo depois os dois vão embora,a sala estava toda em silêncio...

S/n-Bem...acho que vocês querem explicações...

Todos concordam com a cabeça

S/n-Vão saber de tudo hoje a noite...mas agora eu quero descansar estou com dor de cabeça.

Falo subindo as escadas,entro no meu quarto tiro minhas roupas e entro no banheiro deixo a banheira enchendo e começo a pensar em tudo

Pensamentos on

Mas o que será que ela está planejando?Droga!"Ela" quer me abalar aos poucos emocionalmente é isso?Não...se antes "ela" já era perigosa e espertar nem quero pensar no que ela pode fazer agora...mais que droga a única pessoa que conseguiu prendê-la não lembro nem o nome!!

Pensamentos off

Vejo que a banheira já está cheia desligo a torneira e entro nela.

Flashback on

Estava em casa na minha cama escuto algumas vozes e desço para ver o que era

Caleb-E então?Consegue fazer isso?

•••-KAKAKAKAKAKAKA com quem acham que estão falando,óbvio que eu consigo!

Tsunade-Pois bem...é melhor fazer isso o mais rápido possível!concordam?

Elisa-Sim a S/n é só uma criança e isso que sua família carrega Caleb não faz nem um bem a nossa pequena.

Hashirama-Eh..concordo também todo nos temos isso mas A Família Heveyu tem esse legado e se não souber controlar vai ser controlado por ele.

Caleb-É...eu sei disso Hashirama então presumo que todos concordamos em fazer isso não é?

Tobirama-Não concordo!A Molly consegue controlar porque subestimam a S/n?Se isso não funcionar pode machuca-la e se funcionar....

Elisa-....Se funcionar ela vai ficar até os 18 anos à salva olha Tio ela...ela é minha filha e se algo acontecer a ela eu morro(Seus olhos começaram a lacrimejar e meu pai a abraça)

Caleb-Tudo bem querida...vamos a proteger até quando podemos.

•••-Bem então vou preparar tudo para amanhã...

Flashback off

Saiu daquele transe quase pulando da banheira...

S/n-MOLLY?!!A Molly....

Continua...
Espero que tenham gostado
Talvez poste o próximo cap amanhã bjs

Raptada por Uchihas(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora