Cap 36

2K 162 18
                                    

"Assim que percebemos nós separamos"

Sn-Eh...então vou procurar algo para comer.
-falo tentando sair daquele quarto.

Caminho pelos corredores a caminho da escada.

Quando ia começar a descer as escadas levo um pequeno susto ao ver o Toneri.

Sn-Menino tu veio da onde? -falo com a mão no coração.

Toneri-Kkkkkk lá de fora.

Sn-kkkk eu hein. -falo e continuo a descer as escadas. -Alias é sério que a Kaguya vem?

Toneri-Sim,ela disse que queria conhecer a noiva do Indra,imagina quando ela ver quem é kkkkkk. -ele fala e logo vem caminhando atrás de mim.

Sn-Não brinca com isso Toneri,você acha que ela vai fazer alguma coisa? -pergunto atrás de  uma resposta reconfortante.

Em vão,tudo que eu escuto é um simples "quem sabe".

Engulo seco,caminho até a geladeira e encontro uma garrafa de suco,pego um copo e coloco o líquido dentro.

Molly-Oie família. -Molly fala entrando pela porta da cozinha.

Automaticamente levo e leve susto e me engasgo com o suco.

Toneri-Iae Molly.

Molly-Oi Toneri.

Sn-Imundice. -falo e coloco a mão na garganta. -Surgiu da onde criatura?

Molly-Lá de fora kkkkk.

Sn-Gracinha,tá fazendo o que aqui? -falo colocando o copo na pia.

Molly-Dessa vez não vim por você querida kkkk viram o Madara?

Sn-O que você quer com ele? -perguntei só por curiosidade,mas no tom de voz que eu falei pareceu meio um ciúme.

Toneri me olhou meio torto e ouvir um "oxi" sair da boca da Molly.

~Ciume querida?~

A voz do Legado ecoa na minha mente.

Sn-Cala a boca. -pensei alto demais.

Molly-Ok...acho que vamos precisar treinar mais um pouco,amanhã vamos ataque físico.
-ela fala ao perceber que eu estava falando como o Legado.

Madara-Ah você já chegou,venha comigo por favor. -ele fala aparecendo na cozinha.

O que deu nesse povo hoje?

Marcaram de me assustar só pode.Não sei tô me assustando muito esses dias.

Mas espera...Madara falando por favor?Isso é novidade.

Ah...lembrei,ele queria falar com ela hoje mais cedo,mas sobre o que.

Ele fala isso e anda em direção ao escritório e ela vai logo atrás,eu nunca entrei lá,me senti desvalorizada agora...

Raptada por Uchihas(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora