{🥀} 𝐒/𝐍 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐀𝐑𝐈
━━━ 𝐋𝐨𝐧𝐝𝐫𝐞𝐬── E que porra você queria que dissesse ou fizesse, Thomas? Huh? Você foi a porra de um idiota do caralho, quando eu mais precisei de você, você mandou eu me virar e ainda disse que nunca me amou. ── Falei colérica, minha voz repleta de todas as emoções que eu tinha sentido nos últimos anos e eu pude ver que ele se lembrava, seu rosto ficou pálido ── Você ao menos pensou no meu bebê, Thomas? Eu estava irritada e perdida, depois do que você falou naquele ligação eu chorei por dias, eu sofri por dias!
Thomas ficou imóvel me olhando e absorvendo as palavras
── Ah, e para finalizar, você ainda teve a coragem de me mandar a porra de uma mensagem uma semana depois perguntando sobre o bebê, minha raiva estava tão grande que resolvi me afastar de você dizendo que havia perdido. O que eu diria afinal, Huh? "Ah, Thomas, ele está bem, eu posso te perdoar, afinal, você é o Tom Holland que tem o mundo nas mãos se quiser" ── Ri sem humor ── Agora me diga, Thomas, você teria mesmo condições de lidar com um bebê? Nem tempo para nós você tinha, um bebê para você naquela época seria o mesmo que uma bomba explosiva para todos os seus planos.
── Você pretendia me contar sobre ele algum dia ou iria deixar ele crescer sem um pai? ── Perguntou e eu franzi o cenho ── E mesmo que eu tivesse dito tudo aquilo, me arrependi, eu estava estressado por conta do trabalho e além de tudo eu estava bêbado aquele dia, eu havia bebido muito e logo depois me arrependi!
── Não, Thomas, você só ficou com a consciência pesada e por isso decidiu voltar atrás, você só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo. Eu te fiz um favor. Me diga agora, Thomas, você iria mesmo colocar a desculpa no trabalho por não dar atenção ao seu filho? ── Perguntei e ele permaneceu em silêncio ── E eu não te contei porque quero dinheiro ou que você assuma o meu filho, quando eu e Bryan sairmos dessa porta de hospital, seremos assunto resolvido para você. ── Ele não se mexeu e eu ri amarga
Ele havia feito o mesmo que antes. Confrontado sobre o acontecimento para poder deitar a cabeça tranquilamente no travesseiro esperando qualquer desculpa, e agora que tudo tinha saído errado, ele não sabia como se portar. Me virei pronta para voltar para a sala e esquecer completamente disso quando a sua mão segurou meu pulso.
── Eu não vou deixá-lo, ── Tom murmurou, sua expressão ainda estava difícil de se ler quando ele soltou meu braço ── Pode escrever aqui o seu número ── Enfiou a mão no bolso na calça e puxou um papel, aproveitou que tinha uma caneta nas mãos e me entregou
── Você não precisa fazer isso, Tom. Você pode seguir a sua vida, eu nunca precisei pedir nada para você e não é agora que eu irei cobrar algo de você ── Tentei esclarecer mas ele não puxou o papel de volta
── Eu me arrependi de verdade pelas coisas que eu disse, eu só fiquei mal pelas coisas que eu havia dito. Eu resolvi ter uma iniciativa mas depois que você disse que havia perdido eu me senti um lixo, me culpei por meses pelo o que havia acontecido com o bebê. Agora parece que eu estou tendo uma nova chance
── Tom...
── Sei que errei no passado mas eu quero concertar as coisas, não é possível voltar atrás depois de três anos, mas eu quero uma chance, apenas isso. Me deixe tentar novamente, S/n.
Fiquei em silêncio o analisando, procurando algum vestígio de mentira, se ele estivesse mentindo ficaria claro para mim. Ele é um ótimo ator, porém, péssimo mentiroso. Então, por fim, peguei o papel de sua mão e anotei o meu número.
── Eu vou te ligar, agora que eu estou de férias irei passar muito tempo em Londres, eu quero conhecer Bryan, quero participar da vida dele de todas as formas possíveis.
── Não quero que se sinta obrigado a fazer isso então não irei pedir o seu número ── Avisei
── Claro que não. Quero me inserir na vida dele da maneira mais suave possível, não é porque me sinto obrigado e sim pois é uma decisão minha, eu quero tentar ── Terminei de escrever meu número e entreguei o papel para ele, querendo desesperadamente fugir
Me virei e sai. Tinha uma prioridade naquele momento: meu filho.
• • •
Tom havia me ligado naquela manhã de uma sexta feira. Depois de sumir durante toda a semana me fazendo acreditar que ele havia mesmo feito a mesma coisa que fez anos atrás, ele queria visitar Bryan para conhecê-lo pela primeira vez.
Eu nunca tinha pensado que ele queria se inserir mesmo na vida de Bryan, mas parece que o universo não estava ao meu favor. Ele começou a perguntar sobre a rotina dele e o que eu costumava fazer nas horas livres, perguntou qual era suas comidas favoritas e várias coisas sobre ele, me mostrando que de fato ele realmente queria saber mais sobre o filho.
Depois de ter sumido naquele dia e não ter dado notícias para o meu chefe irritante, ele estranhamente não reclamou ou me questionou sobre isso, o que me fez estranhar porém eu agradeci por isso, ouvir uma reclamação era tudo o que eu não queria receber agora.
── Vocês querem mais alguma coisa? ── Questionei educadamente os clientes depois de deixar seus pedidos sobre a mesa.
Eles me ignoraram totalmente e continuaram conversando empolgados sobre algum jogo da atualidade. Respirei fundo e evitei revirar os olhos. Já não bastava os acontecimentos passados, receber uma reclamação do meu chefe agora não seria bom.
Olhei para o relógio sobre o balcão e percebi que já estava na hora do meu horário se finalizar. Respirei aliviada, finalmente eu poderia ir na escola de Bryan para depois ficarmos no sofá assistindo a algum filme infantil que ele amava. Meus pés estavam me matando e tudo que eu queria agora era minha cama macia.
━━━ ¹Maratona 2/3 😁
━━━ ²Gente não briguem comigo tá? Eu tô do lado da S/n pq na minha mente ela tem razão 🥺😭
━━━ ³Caralho eu fiquei tãaaaaooooo feliz quando a gente bateu 10K, tipo, eu nem sabia que era possível alguém gostar de uma fanfic minha mas toda vez que eu vejo o comentários de vocês eu fico feliz e satisfeita com o meu esforço 🤕🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀𝐑 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐒, 𝗍𝗈𝗆 𝗁𝗈𝗅𝗅𝖺𝗇𝖽
Romansa𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀𝐑 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐒 || 𝗢𝗻𝗱𝗲 depois de três anos Tom Holland descobre que tem um filho. ━━━ ❝Sei que errei no passado mas eu quero concertar as coisas, não é possível voltar atrás depois de três anos, mas eu quero uma chance, apenas isso.❞ ...