❛ ⌗ 𝗖𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 08

5.3K 482 107
                                    

{🥀} 𝐒/𝐍 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐀𝐑𝐈
━━━ 𝐋𝐨𝐧𝐝𝐫𝐞𝐬

── Estou te dizendo, Ayla! Ele ficou com raiva de mim por eu não ter dado o celular para falar com a minha mãe! ── Falei pela décima vez para Ayla que insistia em dizer que era impressão minha e que ele é novo demais para ter raiva de alguém

── Ele deve ter ficado triste, só isso ── Falou revirando os olhos enquanto mexia no celular mandando mensagem para alguém

── Mas ele nunca fica triste ou chateado comigo, ainda mais por causa da droga da minha mãe que só falou com ele uma vez! ── Me joguei na cama e coloquei minhas duas mãos no rosto ── Eu quero chorar, quero chorar muito!

── Amanhã ele não vai nem lembrar disso, ele é uma criança, S/n!

── Você viu como ele agiu quando eu fui dar boa noite para ele, ele falou como se eu não fosse ninguém! ── Fiquei calada, talvez eu esteja mesmo exagerando um pouco - como sempre. ── Aí meu Deus, tem como parar de digitar? Esse barulhinho já está me irritando!

── Garotaaa, nem te conto! Um menino muito gatinho que estudou comigo alguns anos atrás, antes mesmo de nos conhecermos, estava lá na lanchonete e do nada ele aparece com um grupo de amigos ── Interrompi

── Aí meu Deus ── Revirei os olhos ── E o garoto do mês passado que veio passar o fim de semana com você?

── Aquele lá era um bundão, não sabia nem beijar direito, a fila andou! ── Soltou o celular na cama ── Vou falar sobre ele agora, o nome dele é Paul, ele é tão gatinho! Os olhos dele são verdes e o cabelo dele é um loiro tão lindo!

── Espera aí, você está apaixonada?! ── Arregalei os olhos e joguei um travesseiro nela ── Meu Deus! Você está apaixonada por ele!

── Não estou não ── Olhei para ela por alguns segundos e logo em seguida comecei a rir

── Sua pupila está dilatada, idiota! ── Coloquei a mão na barriga e comecei a gargalhar ── Aí meu Deus! Ayla apaixonada por um garoto do fundamental?

── Se você não parar de rir eu não vou terminar de contar! ── Respirei fundo e me segurei para não rir novamente ── Ele chegou lá com uns amigos deles e do nada ele diz meu nome, primeiro eu fiquei sem reação e encarei ele tentando lembrar de onde conhecia ele e então ele falou. Eu quase caí para trás de tão chocada que eu fiquei

── Chocada ou apaixonada? ── Brinquei e vi ela revirar os olhos ── Já mandei você parar de revirar a droga dos olhos!

── Continuando! ── Fez uma careta para mim ── Ele se levantou, me abraçou e começamos a conversar um pouco, ele me falou como foi alguns anos depois da escola porém o velho chato nos interrompeu. Eu voltei a atender os outros clientes e quando coloquei os pedidos dos amigos dele - e dele -, na mesa onde eles estavam eu aproveitei para conversar mais um pouco ── Fez uma pausa ── E ele me passou o número dele! ── Começou a dar gritinhos e eu fiquei parada olhando o surto dela ── Eu estava stalkeando ele aqui nas redes sociais e ele não tem namorada...

── Ainda... ── Completei e ela começou a bater palmas

── Posso dormir aqui? Estou morrendo de preguiça de ir para meu apartamento e... ── A Interrompi

── Pode ficar, faz tempo que você não dorme aqui... ── Falei dando de ombros e me levantando da cama ── Mas você vai ter que me ajudar a arrumar a sala, ficou uma bagunça lá e eu fiquei muito triste por Bryan...

── Já te falei que Bryan vai esquecer disso, não falei? ── Perguntou colocando as duas mãos na cintura e me olhando com um olhar de "pelo amor de deus, esquece isso!"

── Falou mas é impossível esquecer o rostinho dele, ele nunca falou com a vó... quer dizer, falou uma vez, mas ele é um bebê e não entende nada ainda, se eu tentar explicar não vai funcionar!

── Então é só parar de bobeira e esperar até amanhã, eu aposto que ele vai pedir para assistir Scooby-Doo como sempre e depois da escolinha vai contar como foi lá

── É... ── Ficamos caladas de braços cruzados olhando uma para a outra por alguns segundos ── Vamos arrumar logo essa sala porque eu estou morrendo de sono! ── Agarrei o braço de Ayla e a puxei para fora do meu quarto

Começamos a arrumar a sala, tinha pipoca jogada no chão e alguns brinquedos de Bryan no sofá e no chão. Geralmente não somos muito bagunceiros, estou ensinando Bryan a guardar os brinquedos logo depois de usá-los, ensino que não pode sujar o sofá e pintar com canetinha qualquer lugar - sendo sofá, chão, parede ou guarda-roupa.

Eu tive que ouvir Ayla contar como era estudar com o tal Paul dos olhos verdes que ela sempre quer deixar claro a cada duas frases. Contou que eles colaram juntos e que até ajudaram um ao outro a ficar com o crush na época. Eu ri de cada história que ela contou e tive que aturar ela babando o garoto, dizendo o tempo todo o quão gato ele está.

Fomos para a cozinha, ela se sentou e ficou contando sobre o que eles conversaram lá na lanchonete enquanto eu lavava o pouco de louça que tinha na pia.

── Acho que foi apenas isso, já contei todas as histórias que me recordo quando éramos amigos antigamente e sobre a nossa conversa. ── Ela se calou por alguns segundos ── Posso te fazer uma pergunta? Sabe... eu não quero te deixar desconfortável mas eu sempre quis saber disso desde... ah, deixa para lá! ── Ela estala a língua ── Posso perguntar sim ou não?

── Pode... ── Me virei para ela e a olhei no fundo dos olhos, desconfiada com o que ela iria dizer

── Você se apaixonou pelo... pelo... ── Ela me olhou com medo, por algum motivo ── ...pelo Tom...?

Voltei a lavar a louça. Não respondi a sua pergunta na mesma hora.

── Sabe... eu já havia namorado algumas vezes é claro, você sabe disso. Mas acho que com ele foi mais intenso... ── Fiz uma pausa ── Mas aconteceu o que você sabe e tenho raiva dele. Às vezes eu me pego imaginando como seria minha vida e a vida de Bryan se ele estivesse conosco, sabe? ── Respondi parando de lavar a louça e encarando a parede

── Obrigada. Eu sempre tive essa dúvida, tive medo de perguntar antes... ── Ouvi um suspiro vir dela ── Na verdade eu tenho várias perguntas sobre vocês dois mas acho melhor esquecer disso, o Bryan já tem dois anos...

── É. ── Comecei a enxugar os copos ── Dois anos...

 ── Comecei a enxugar os copos ── Dois anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━ ¹Maratona 2/3 😏

━━━ ²Dois anos caralhouuuuuuu 😋

━━━ ³Vcs tem irmãos? (analisi)

𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀𝐑 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐒, 𝗍𝗈𝗆 𝗁𝗈𝗅𝗅𝖺𝗇𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora