❛ ⌗ 𝗖𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 32

370 52 23
                                    

{🥀} 𝐒/𝐍 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐀𝐑𝐈
━━━ 𝐋𝐨𝐧𝐝𝐫𝐞𝐬

É incrível como nossa vida pode mudar da noite para o dia. Uma ora eu estava brincando com Bryan e seus heróis em miniatura, outra ora Ayla entra em meu apartamento falando que havia fotos de todas as vezes em que eu e Bryan saímos com Tom.

Sites de fofoca e jornais de todo o lugar anunciava que o grande ator Tom Holland tinha um filho ao qual ninguém sabia que existia, a não ser sua família ── se eles ao menos soubessem que nem tivemos tempo ainda para meu filho conhecer sua família paterna...

Ayla mostrou que meu canal do YouTube estava com mais de quinhentos mil inscritos e várias visualizações nos poucos vídeos que minha amiga havia postado. Eu estava prestes a enlouquecer de vez.

Os comentários chovia xingamentos de todo tipo, me chamavam de interesseira e que eu estava querendo o “homem delas”, e todo tipo de xingamentos que eu nem achava possível existir. Usavam a minha imagem para atacar meu filho, meu rosto, meu corpo, minha aparência.

Eu não tinha reação. Fiquei tão nervosa, não sabia o que fazer, como reagir, não sabia o que aconteceria logo após. Ayla me ajudou com Bryan e foi dar banho em meu filho. Ainda bem que ele era um bebê e não entendia a gravidade da situação. Os paparazzis e as páginas de fofoca sequer borraram o rosto do meu filho, que é apenas uma criança. A internet é um lugar horrível, não sabia quem eram aquelas pessoas por trás de uma tela de telefone ou um computador, não sabia quais eram as suas intenções e não sabia o que iria se suceder.

Tinha medo de que algo ruim pudesse vir a acontecer com o meu pequeno, o meu amor. Eu faria de tudo para que isso nunca tivesse acontecido, não sei quais riscos vou correr por ter o rosto meu filho exposto rolando por toda a internet.

── Você está bem, S/n? ── Ayla perguntou se aproximando com meu filho descansando a cabeça em seu ombro e abraçando um ursinho de pelúcia, meu pequeno Bryan não tinha idéia do que estava acontecendo, e uma parte de mim estava aliviada por isso

── Estou. Mas me preocupo com Bryan. Há fotos dele por toda a internet, eu não queria que isso tivesse acontecido! ── Falei, pegando Bryan de seus braços e o abraçando com força, como se aquele abraço pudesse me fazer esquecer de toda a situação

── Você sabe que pode processa-los, não é? ── Perguntou com calma, recolhendo os brinquedos de Bryan que estavam espalhados pelo tapete da sala, onde eu e meu filho estávamos brincando minutos antes

── Eu... Eu não sei como isso vai acontecer, mesmo que eu processe, ainda vai haver fotos dele em qualquer rede social ou celulares... ── Eu estava perdida, sem saber como sair daquela situação. Eu só tinha vontade de ir para o quarto e me encolher na cama abraçada aos meus próprios braços, me consolando ── Eu acho que talvez o Tom possa postar uma foto explicando que não falou nada para os seguidores ou fãs, por todo esse tempo por querer que o filho crescesse normalmente, como uma crianca normal, fora da vida agitada e cruel que é a mídia... É uma ótima ideia, não é?

Ayla me olhou por alguns segundos, como se não soubesse bem o que fazer, era uma situação complicada e ela tinha noção disso. O vínculo de minha melhor amiga com o meu filho era forte demais e eu sabia que ela também pensava o mesmo que eu, sabia que ela tinha o mesmo medo que eu.

Eu não tinha cabeça para lidar com aquela situação. Eu sabia que isso iria acontecer mas mesmo assim não me preparei, apenas escolhi não pensar na possibilidade, pois achei que não aconteceria nem tão cedo, mas eu estava tão errada... eu fui tão burra!

Eu morava em Londres, afinal. A cidade era grande mas em todos os lugares há pessoas que conhecem o pai do meu filho. Eles só estavam esperando o momento certo para "atacarem", e eu parecia ser a presa que foi pega em um piscar de olhos.

𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀𝐑 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐒, 𝗍𝗈𝗆 𝗁𝗈𝗅𝗅𝖺𝗇𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora