2K DE FAVORITOS CAAAARAIO
VSFD VCS SÃO FODAS 🥵❤E olhem isso aqui
Foi a alguns dias atrás e não estamos mais nessa posição, mas FODAC, isso é incrível pra cacete. Obrigada, galerinha! 🥺❤
_________
-Camila!- Escutei ao fundo uma voz profunda e abafada.- Camila, fala comigo!- Senti minha cabeça saindo de algo duro e pousando em um local macio.- Pelo amor de Deus, Camila. Fala comigo, por favor.- Senti pequenos tapinhas em meu rosto e resmunguei desorientada.-Uhn... ai.- Juntei as sobrancelhas incomodada ao sentir uma dor chata e insistente na parte de trás da cabeça.
-Graças a Deus.- Consegui finalmente reconhecer a voz preocupada e agora aliviada que estava falando comigo. Abri devagar meus olhos e tive que piscar algumas vezes para me acostumar com a claridade. Foquei em Tom e o rosto dele era pura preocupação.
-O q-que...- Umedeci os lábios secos com a ponta da língua.- O que aconteceu?
-Eu quero saber também.- Respondeu um pouco exaltado. Olhei melhor ao redor e percebi que o local macio que eu fui colocada na verdade são as coxas do rapaz que sentou no chão para me deixar mais confortável.- Como você estava demorando demais para aparecer eu vim conferir e te encontrei assim, inconsciente e o chão ensanguentado. Quase tive um ataque cardíaco. De quem é esse sangue? Você está machucada em algum lugar que eu não consigo ver?- Ele falava rápido, os olhos checando cada canto do meu corpo várias vezes.
Só então lembrei vagamente do meu tombo. Num impulso sentei de uma vez só e me arrependi no mesmo segundo. Tudo girou e ficou escuro por um instante, minha cabeça doendo como o inferno.
-Auch!- Levei minha mão até a parte de trás da cabeça e cutuquei levemente a área dolorida. Senti algo melar às pontas dos meus dedos e quando os trouxe para frente pude ver o vermelho do meu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Cher - ABO
أدب الهواةCamila Cabello estava satisfeita em ser uma ômega comum, reclusa e livre de problemas. A vida era simples e tranquila. E por mais que ter conhecido a magnífica e deslumbrante alfa Lauren Jauregui tenha virado sua pacata vida de cabeça para baixo, el...