JADE FERNANDEZ
Passei o resto da tarde no escritório resolvendo as papeladas sobre o edifício onde ficava tanto a taverna como os dormitórios. Namjoon sempre estava do meu lado, me ajudando e me orientando. Em questão de economizar dinheiro sem ter tanta diferença, ele era um gênio, lidava com números como se fosse seus drinks com uma rodela de limão. Não bastava ser o melhor barman, ainda era o melhor em gastos também. Até estávamos bem em relação a isso, nos primeiros anos foi uma verdadeira dificuldade. Depois de vender a fazenda por não querer ter as lembranças que aquele lugar me trazia, comprei o imóvel e reformei, todos do bando ajudaram a reformar, deixando a nossa cara. Já tínhamos nossa união de motoqueiros que conquistamos aos poucos e o resto só veio para acrescentar. Conversei com a presidente, ela era razoável e só pedia para que não vendermos nada ilícito ou transformar aquilo em nada proibido, como vender drogas ou usar aquilo como ponto para prostituição e claro que não faríamos nada daquilo. Meu objetivo era criar algo nosso, algo dos membros da viúva-negra, algo que ajudaria todos nós a sobreviver sem fazer nada fora da lei. Fizemos também um tratado que se tratava de mantermos a cidade pacífica e afastar qualquer engraçadinho que achasse que poderia deturpar o lugar e isso já fazíamos.
Seguimos sendo fortes e nos virando como dava. Eu tinha ali a família que nunca tive, os irmãos e irmãs que nunca tive para proteger e ser protegida. Horas mais tarde, me organizei para descer para a taverna. Hoje teríamos uma apresentação especial, ou melhor, eu iria me apresentar. Nas horas vagas quando não tinha estresse, usava para cantar e transformamos isso em um acontecimento exclusivo do nosso estabelecimento; por algum mistério que eu desconhecia, em dias como aquele o lugar enchia, os moradores aparentavam gostar e muitos iam ali somente para prestigiar uma boa música. De qualquer modo, conseguimos encher o cofre e pagar as despesas só com aquela noite e era óbvio que isso encheria meus olhos.
Não ia negar, estava irritada, principalmente com o que ocorreu mais cedo, em específico com o surgimento repentino do senhor dramático. Quando apareceu em minha frente, tomando o estilete da mão daquele idiota bêbado, eu fiquei surpresa ao mesmo tempo que eu não queria que ele fizesse aquilo, não era necessário. Eu sabia facilmente me proteger de qualquer babaca que tentasse algo comigo, não precisava de alguém que me acusasse de algo que não fiz com a intenção real para me amparar.
— Jade, tá pronta? — Olhei pelo reflexo, vendo Mollie, Jieun e em seguida Helena se aproximarem. Todas além de minhas amigas, considerava como minhas irmãs também, que me ajudavam a pôr regras na taverna e no bando em si.
— Os meninos já desceram, fui dar uma olhadinha pra ver como tá e o bar encheu — Jieun falou, se encostando na porta. Todas me esperavam entre a saída e a entrada.
— Alguém com chances de causar problemas hoje? — Perguntei, esperando uma resposta positiva. Peguei minha jaqueta, vestindo, sentindo o conforto do tecido interno que cobria minha pele.
— Não, o Jin e o Jimin estão empenhados em filtrar muito bem a entrada, quem já tem histórico de confusão nem entra. — Helena respondeu e senti um alívio. Ao menos isso.
— Perfeito.
— O palco já tá pronto viu — lembrou Mollie.
— Podem descer meninas, eu vou logo atrás — Antes de saírem, vieram até mim, enchendo-me de abraços e beijos e saindo. Esperei um pouco, me vendo no espelho pela última vez e me retirando.
Seguir o corredor, indo em direção aos lances de escadas e abrindo a porta que separava os dormitórios do bar em si.
— Jade! — Um velho conhecido me cumprimentou e educadamente cumprimentei de volta. O clarão da luz roxa em junção com a luz mais escura, não dava para ver tudo e o que dava, me deixou contente, todos os clientes envolvidos com o ambiente e tranquilos, nada suspeito o que era um ponto positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN
Fanfiction𝐁𝐀𝐍𝐆𝐓𝐀𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒 | 𝐽𝑈𝑁𝐺 𝐻𝑂𝑆𝐸𝑂𝐾 ʰᵉ́ᵗᵉʳᵒ; ᵇᵒʸˣᵍⁱʳˡ; ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ Hoseok só queria uma coisa na sua vida: férias. E quando conseguiu decidiu que iria aproveitar do melhor jeito possível, arrumando suas malas e partindo par...