Meus joelhos foram os primeiros a ceder, colidindo contra o chão e persisti meus braços abraçando-o e diminuindo o impacto, descendo-o lentamente, até poder colocá-lo deitado no chão, avistando a umidade recorrente do sangue que cobria todo o seu lado direito.
— Meu deus — meu desespero aumentou, cooperando com a expressão que saía dos meus lábios.
— Eu tô bem… — Sussurrou ele, enganando a si mesmo e tentando fazer isso comigo. Eu sabia que ele não estava bem, eu via com meus próprios olhos.
— Namjoo.! — A voz de Jin chegou em meus ouvidos e em segundos ele estava do lado do namorado, segurando sua mão, olhando para mim em relance e para o sangramento. — Precisamos levá-lo ao hospital — as palavras saíram entrecortadas e antes que meu melhor amigo pudesse ter impulso para se manter em pé, algo apertou contra ele, fazendo-o grunhir de dor.
— Ele tá perdendo sangue, Jin — Era tão óbvio ao mesmo tempo que lutava contra o choque recorrente dentro de mim.
— Vou precisar estancar, mas não posso mexer mais que isso, não sabemos onde a bala ficou — Segui no automático, eu só conseguia notar a expressão de ambos os Kim's e senti o medo o medo que cobria seus olhares. Jin rasgou um pedaço da própria camiseta, moldando em pedaços mais grossos. — Vai doer um pouco querido — o tom choroso cortou meu peito em pedaços. Namjoon tremia enquanto se esforçava para contornar a situação.
— Eu sei — Afirmou com a cabeça, falando descontínuo, um pausa entre as palavras, perdendo-as logo após sentir a pressão feita no ombro onde saía sangue.
No fundo, um ronco de moto me tirou por segundos daquela situação, ouvindo mais de um passo atrás de mim.
— Eu ajudo — A brisa da presença de Hoseok foi como um alívio para mim, vi ele se aproximando, ajudando Seokjin a suspender Namjoon. Atrás de mim, ouvia a voz do jeon e tentei encontrá-lo, vendo-o entrelaçado a Rick, que tentava sair mas fora pego em uma chave de braço e perna, tendo seu pescoço apertado até onde o mais novo desejava, impedindo que ele corresse. De longe, avistei a arma no chão.
Procurei por Taehyung que lançou um dos capangas do segundo andar, fazendo-o colidir no chão desacordado. Seus olhos pairaram em mim, mas logo se distraíram com a chegada de alguém. Visei na entrada da construções alguns policiais da cidade, junto de outros no qual eu desconhecia, Choi adentrava acompanhada por seus seguranças, olhando ao redor, encontrando de primeira o Jeon se debatendo no chão com rick que gritrava para soltá-lo.
— É ele — Falou, apontando para Rick e deixando que policiais chegassem rapidamente, contendo o homem.
— Choi, preciso que me ajude o Namjoon para o hospital — Foi a única coisa que consegui dizer e ela concordou. Jin e Hoseok partiram mais a frente e fui logo atrás, seguindo até um dos carros onde o Kim foi colocado.
— Leve-o imediatamente para o hospital — Pediu ao motorista. Jin iria junto, fazendo companhia ao namorado.
— É melhor você ir com eles — Hoseok veio até mim e senti suas mãos tocarem as minhas e seu olhar acolhedor ao perceber que eu estava por um fio. — vai dar tudo certo Jade. — balançou a cabeça e fiz o mesmo gesto, não pensando duas vezes em entrar no carro e seguir com meus amigos.
⌗
Todo o trajeto até percorremos o hospital da cidade foi carregada de uma sensação sufocante que apertava meus pulmões. Conduzir meus olhos sobre o ferimento que ensopava o tecido provisório, observando meu amigo em transe, entre a dor e a consciência, ficando acordado a pedido do parceiro que o mantinha perto, acalmando e consequentemente se acalmando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN
Fanfiction𝐁𝐀𝐍𝐆𝐓𝐀𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒 | 𝐽𝑈𝑁𝐺 𝐻𝑂𝑆𝐸𝑂𝐾 ʰᵉ́ᵗᵉʳᵒ; ᵇᵒʸˣᵍⁱʳˡ; ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ Hoseok só queria uma coisa na sua vida: férias. E quando conseguiu decidiu que iria aproveitar do melhor jeito possível, arrumando suas malas e partindo par...