JUNG HOSEOK
Não demorei mais do que o suficiente para quebrar a distância que existia entre mim e Jade, lendo suas expressões, sentindo no exato momento que toquei sua pele, o quão gelada estava. De repente começou a ficar pálida e só conseguir pensar e tirá-la de lá, Jimin chegou logo ao lado, tomando o telefone da mão dela enquanto eu a levava, pronunciando algumas ofensas para quem estava do outro lado.Rick. Esse nome, eu sabia de quem se tratava. O desconhecido que causava tanto pavor nela. Eu só queria que esse infeliz deixasse-a em paz, mas pelas situações isso estaria muito longe de acontecer.
— O que aconteceu? — Yoongi Indagou, puxando uma cadeira e pondo próximo a mim, onde a coloquei, me abaixando para encontrar seu olhar que estava distante, preso em algo que não era nós.
— O que aquele infeliz do Rick falou? Ele tá metido no sumiço dos meninos? — Mollie ficou mais perto, buscando a atenção de Jade.
— Jade… por favor, o Rick, ele pegou os meninos? O que aconteceu? — Jin perguntou.
— Jade… — a chamei, entrelaçando nossos dedos, olhando fixamente para ela. — Você tá bem?
— Ele… — começou e assentiu, voltando o olhar para mim e em seguida olhando para os outros. — Ele disse que tá com eles e quer que eu solte os capangas dele e leve o dinheiro.
— Soltar capangas? Como assim? — Jieun parecia confusa, assim como os outros.
— Eu não sei — sua expressão estava longe, ele parecia pensar sobre tudo aquilo. — ele disse que amigos meus impediram ele de entrar na cidade e prenderam alguns deles, mas nada disso faz sentido, não prendemos ninguém.
— Com certeza esse desgraçado tá mentindo Jade — Jimin retornou para onde estávamos. — Não confio nas palavras deles, ele apenas quer te afetar e quer o dinheiro, nada além disso.
— E os meninos? Onde eles estão?
— Eles podem ter ido a algum lugar, eu também não confiaria nesse desgraçado — Yoongi ficou de pé. — Devemos procurar mais um pouco, continuar ligando para eles.
— Mesmo não confiando no Rick, nós sabemos que ele não é de brincar com essas coisas — Jin Indagou.
— Não podemos ficar parados aqui — Jieun olhou para mim e posteriormente para Jade. — Eu não posso deixar o Namjoon, o meu namorado e meu irmão por aí, sem saber de nada, sendo que eles nunca fizeram isso.
— Eu já sei o que eu vou fazer — Disse a motoqueira, ficando de pé. — me esperem aqui — pediu, olhando para mim também, como se estivesse pedindo aquilo para todos, incluindo a mim. Respeitei, deixando que ela saísse e fosse para o segundo andar.
— Eu vou atrás daquele arrombado e vou acabar com ele, eu mesmo — Jimin transparecia sua fúria e tensão, indo para trás do balcão, mexendo em algo.
— O que você tá procurando? — Jin também ficou de pé, indo até ele.
— Uma vez o Namjoon falou apenas pra mim e algum dos meninos que se alguma coisa acontecesse com qualquer um de nós, não importasse quem fosse, deveríamos fazer o que precisava ser feito — tentei entender exatamente o que ele estava querendo dizer, às pessoas ao meu redor faziam a mesma coisa. — Mas que porcaria, deveria tá aqui — Indagou, bagunçando o local.
— Que merda você está procurando? — Mollie perguntou e o vi parar, respirar fundo, mordendo os lábios.
— O Namjoon, uma vez, comprou uma arma.
— Uma arma? — Jieun soou como se aquilo fosse algo assustador e de fato, era bastante assustador. — Ele ficou maluco.
— Apenas para caso de necessidades — Yoongi falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN
Fiksi Penggemar𝐁𝐀𝐍𝐆𝐓𝐀𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒 | 𝐽𝑈𝑁𝐺 𝐻𝑂𝑆𝐸𝑂𝐾 ʰᵉ́ᵗᵉʳᵒ; ᵇᵒʸˣᵍⁱʳˡ; ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ Hoseok só queria uma coisa na sua vida: férias. E quando conseguiu decidiu que iria aproveitar do melhor jeito possível, arrumando suas malas e partindo par...