JADE FERNANDEZ
Meu corpo e mente se encontravam tão atônicos que não percebi quando apenas abracei fortemente Hoseok, imersa na nova experiência. Percebendo meu ato segundos depois e tentando apenas me tranquilizar, ficando mais calma. Do começo ao fim foi melhor do que eu imaginei e não iria mentir, me sentia tão ansiosa e nervosa, com medo de errar ou de esquecer algo. Não era como no bar, para algumas pessoas e sim para praticamente toda a cidade e sentia que de certo modo o peso era maior. Quem não me conhecia, iria conhecer e ter curiosidade para saber mais.
Saímos no palco, cumprimentamos várias pessoas que gostaram bastante que que fizemos. Hoseok se afastou por alguns instantes, indo até os avós e pude visar isso de longe, como se algo invisível saísse de mim e seguisse em direção a ela, mas por motivos lógicos, não conseguissem escapar.
Dissipei minha distração, focando ali, no que estava ao meu alcance.
— Vocês foram incríveis — Jin me envolveu fortemente, beijando minha testa. Seu gesto era semelhante a um ato de um irmão mais velho orgulhoso do mais novo.
— Eu cantei todas, do começo ao fim — Mollie disse e fiquei contente. De certo modo, se meus amigos tinham gostado eu me sentia bem, desde que decidimos aquilo, eles foram os que verdadeiramente nos apoioram em tudo.
— Você ouviu, amor? — Jungkook agarrou Jieun por trás, beijando sua bochecha, tirando os pés dela do chão. Taehyung olhava para a irmã, ainda estranhando a ação, mas desviando rapidamente para Helena que o recebia com um sorriso acanhado.
— Ouvir e amei tudo — o Kim respondeu, retribuindo tudo.
— Vocês foram incríveis, deveriam fazer isso mais vezes — Any se pronunciou e oscilei a cabeça, afirmando com confiança. Sim, deveríamos fazer aquilo mais vezes. — Todos que estavam assistindo, gostaram muito.
— Devo dizer que você e o Hoseok se saíram ainda melhores aqui? Foi muito legal a química de vocês dois — Namjoon falou e olhei para ele, rindo, negando sutilmente. — Não negue, todos aqui concordaram que vocês ficavam de sorrisinhos um para o outro.
— Verdade, eu vi tudo — Jin concordou com o namorado, segurando seu braço e apoiando sua cabeça nos músculos de Namjoon.
— Não existiu nada disso, vocês estão vendo coisas — murmurei, bagunçando e arrumando meus cabelos. Minha nuca suava mas com aquele comentário do que com o feito no palco.
— Até nós que estávamos no palco, concordamos, Jade — franzi o cenho, me virando para Yoongi, cruzando meus braços.
Não iria mentir que tinha dado alguns sorrisos para o Jung, mas só foi o que verdadeiramente senti naquele momento. O modo como me olhava enquanto cantávamos, me deixava nervosa e eu precisava expor isso de alguma maneira.
Mudamos totalmente de assunto quando ele retornou, seguindo para um caminho secreto onde somente nós conhecíamos e que dava vista para o céu de maneira esplêndida.— Onde vamos? — perguntou e mexi os olhos, observando meus amigos logo à frente. Helena ajudava cuidadosamente Taehyung a subir, permitindo que ele se apoiasse nela, Jimin e Mollie caminhavam lado a lado, conversando, Jungkook tinha colocado Jieun sobre suas costas e junto com Namjoon e Jin, que também estava nas costas do maior, faziam uma pequena competição para ver quem chegava primeiro. O Min e Any vinham mais atrás, Yoongi nitidamente acanhado e any mais solta, envolvida com tudo ao redor.
— Vamos pro topo mais alto, onde poderemos ver o céu e os fogos.
— Parece bem interessante — sussurrou e concordei, sorrindo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN
Fanfiction𝐁𝐀𝐍𝐆𝐓𝐀𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒 | 𝐽𝑈𝑁𝐺 𝐻𝑂𝑆𝐸𝑂𝐾 ʰᵉ́ᵗᵉʳᵒ; ᵇᵒʸˣᵍⁱʳˡ; ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ Hoseok só queria uma coisa na sua vida: férias. E quando conseguiu decidiu que iria aproveitar do melhor jeito possível, arrumando suas malas e partindo par...