CAPÍTULO 20

139 25 8
                                    

JUNG HOSEOK

Dormir em outro lugar parecia bem difícil para mim e naquela circunstância era ainda mais. Deitei em um colchão confortável, ao lado da cama dos mais velhos que dormiam silenciosamente, como se eu estivesse sozinho no cômodo. Cheguei a conseguir cochilar, mas sempre acordando, pensando nas horas anteriores, em como eu estava caindo direitinho no truque difícil que a motoqueira iniciou desde do início, me encantando e gostando da sensação que ela causava em mim quando estávamos no mesmo ambiente.
Ainda sentia o peso do orgulho me levando para o dia que quase fui atropelado, no entanto, tentava relembrar suas palavras e acreditar nelas. Não era rancoroso, mas também não esquecia de um dia para o outro, só deixando passar quando estávamos no mesmo o lugar. Como percebia seu autocontrole e tensão ao meu lado, estando sempre alerta.

Ela poderia negar quantas vezes fosse preciso, mas tudo isso só alimentava a curiosidade que existia em mim em conhecer mais dela, não só dela, como do que era Jade sob toda aquela barreira erguida para que qualquer um visse e desse meia volta. Queria saber mais do que o toque tórrido dos seus lábios contra os meus, me lançar de cabeça no que ela era. Eu me conhecia melhor do que ninguém e tinha consciência de tudo o que fazia, do que poderia surgir em todo esse jogo de cão e gato, de como eu gostava de vivenciar novas aventuras, de como eu não tinha medo de sentir mais do que já tinha sentido. Sempre fui cuidadoso com quem se aproximava de mim, me envolvendo pouco, preso na ideia de que, se eu me preocupasse demais com outras coisas, poderia perder meu futuro. Assim dizia meu pai e assim tentei me manter até perceber que eu estava vivendo no automático, sobrevivendo a vida que eu achei ser melhor, ignorando outras emoções, outras vontades, focado em meus estudos e em meu trabalho.

Provavelmente faria isso enquanto estivesse aqui, me arriscaria até onde não era visível e me perderia na paz que busquei ou apenas nela.

Quando Seokjin acordou, já estava acordado, ao menos tinha conseguido dormir. Ele me levou até o banheiro onde fiz tudo que era necessário para seguir adiante, de volta para a casa dos meus avós.

— Temos alguns trabalhos planejados para hoje na fazenda — revelou, descendo ao meu lado. Namjoon vinha logo atrás, ainda tentando entender onde estava. — Vou vacinar alguns animais e ver como está a saúde de outros.

— ah, que bom. Ouvi meu avô falar sobre algo do gênero — ele concordou, sorrindo, olhando para trás e parando.

— Aliás, já conheceu o dormitório? — Indagou e neguei. — como percebeu é bem em cima do bar, o que facilita bastante as coisas — olhei ao redor, notando a ambientação mais neutra, como se fosse um local totalmente distinto em comparação a área de baixo.

— Não sei se tá tudo arrumado, então se você ver alguma coisa onde não deveria tá ali, apenas ignore — Namjoon repousou a mão em meu ombro, se juntando mais um pouco a mim e ao Kim. — Vamos começar pelos quartos, tenho certeza que todo mundo já acordou.

Mudamos um pouco o trajeto, seguindo até os quartos. Os mais velhos explicaram que quando Jade pensou no local, queria que todos ali tivessem um pouco de privacidade e por isso, cada um tinha um quarto que muitas vezes, devido a união de casais, acabava sobrando e ficando vazio. Mostrou também uma pequena cozinha onde encontrei Yoongi, Helena e Mollie tomando café, cumprimentando e seguindo. Tudo era bem pequeno e em tons pastéis, muito diferente do preto e roxo da taverna.

— Esse aqui é o quarto da Jade — só pela placa de " não incomode " e algumas aranhas de brinquedo na porta, conseguir imaginar que seria o quarto dela, por ser bem a cara dela. Às vezes eu me questionava se alguém ali tinha aracnofobia ou algo próximo a isso e caso tivesse, se lidaria muito bem com o medo.

HEAVENOnde histórias criam vida. Descubra agora