4. Câmera

55 6 6
                                    

Hoje é o dia do segundo show do Frank que eu vou assistir, fotografando dessa vez. O Bert não pode vir porque tinha ensaio com o The Used, então eu chamei o Mikey para me acompanhar. Cheguei na casa de shows um pouco antes de abrir junto com Frank e o resto de sua banda. Essa casa de shows é muito parecida com a primeira, Frank e o dono do local me mostraram os caminhos entre o pequeno camarim, o palco e o espaço da plateia por onde eu poderia passar para fotografar a banda. Quando o público começou a chegar, eu e Frank fomos do lado de fora fumar um cigarro.

 - Obrigado por fotografar a gente de graça, é um grande favor. - Ele disse enquanto me emprestava o isqueiro.

 - É um prazer pra mim, eu amei o show de vocês, vou poder ver de graça ainda. Obrigado. - Eu disse pegando o isqueiro da sua mão.

 - Espero que você continue curtindo os shows então. - Ele riu.

 - Eu tenho certeza que vou continuar. - Eu também sorri.

Continuamos fumando e depois entramos para dentro da casa. Só quando Mikey chegou que eu notei que Adam ainda não havia chegado, o que era estranho. Mikey ficou no bar com um amigo que ele encontrou na plateia enquanto eu e a banda ficamos batendo papo e tomando cervejas no camarim até o show ser anunciado no palco. Fiquei do lado do palco para tirar as primeiras fotos, cheguei mais perto de Frank na terceira música para conseguir closes melhores. Depois desci para a parte da frente do público onde eu podia registrar de outro ângulo. Frank é muito fotogênico, não importa o ângulo que eu utilize, ele sempre fica incrível. Eu estava hipnotizado pela sua energia no palco, precisei me concentrar para lembrar de tirar fotos dos outros membros da banda. Voltei para o camarim após o show, a banda estava lá toda suada, me deu saudade dos meus tempos de banda, mas eu jamais iria admitir isso na frente de Frank. Ficamos tomando mais cervejas enquanto a galera da banda entrava e saía do camarim, até que em um momento éramos somente Frank e eu.

 - As fotos ficaram boas? - Ele perguntou olhando para a câmera que eu havia colocado em cima de um dos balcões.

 - Ficaram ótimas, vou te mostrar! - Eu disse pegando a câmera e ligando.

 - Eu preciso admitir que estou curioso. - Ele cobriu o rosto em vergonha.

 - Vem cá! - Eu fiz o sinal para ele se sentar no sofá ao meu lado.

 - Eu quero ver as fotos da banda toda, as minhas eu não quero ver. - Ele disse olhando para a câmera.

 - Por que não quer ver as suas?- Eu estava confuso com a sua afirmação.

 - Porque eu sou feio, ué, - Ele deu de ombros enquanto sentava do meu lado.

 - Ai, para, Frank! - Eu disse dando uma leve cotovelada no seu braço direito que estava encostado no meu braço direito.

Meu corpo se arrepiou com o toque, eu olhei para o seu rosto que estava um pouco corado pela vergonha de se ver na câmera e empolgado ao ver os resultados das fotos.

 - É sério, Gee, olha isso! - Ele apontou para a tela da câmera que ligou direto em uma foto dele.

 - Frank, eu tô falando sério, eu sou fotógrafo e posso afirmar, você é uma das pessoas mais bonitas que eu já fotografei! - Falei firme olhando nos seus olhos.

Ele estremeceu e ficou me encarando com seus olhos amendoados, nossos braços ainda se encostando, aquele momento pareceu durar horas, mas provavelmente foram apenas alguns segundos. Eu senti que algo estava acontecendo, mas não sabia exatamente o que era.

 - O... o... obrigado, Gee. - Sua voz falhou.

Eu estava tão encantado pelo seu olhar, que não fui capaz de responder, fiquei apenas admirando os seus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oceans [FRERARD]Onde histórias criam vida. Descubra agora