Parte 23

1.4K 125 30
                                    

Acordo com um beque de uma gaveta, Liam estava trocando de roupa. O que dizer de uma cena como essa? Definitivamente a melhor desde muito tempo. Apoio a cabeça no cotovelo e solto um sorriso, meio que involuntariamente, ele percebe e se vira, também com um sorriso. Me levanto e vou para o banho, não sem antes dar um tapa naquela bunda.

As coisas aqui são boas, apesar do constante cheiro de gente morta, e os belos rugidos que agem como uma sincronia aterrorizante. Acho que esse prédio era considerado de ricos, as coisas aqui nesse andar são modernas, o andar de cima já apresenta um "tema" mais clássico. Os chuveiros aqui funcionam por energia solar, consequentemente são quentes, e tem uma banheira também, eu definitivamente podia ficar aqui. Hoje vamos limpar o segundo andar, pegar o maximo de suprimentos e procurar armas.

Depois do banho vou para o café, nos encontramos no apartamento principal - onde ouve a nossa reunião na noite passada - Saiu com Liam de mãos dadas, Lily e Harry estão vindo do outro ponto do corredor -Pelo jeito eu e Liam não somos os únicos a dormir juntos - Entramos e Clara vêm com um prato de panquecas, vejo Vick bebendo uma garrafa de vinho velha

Eu: Bebida?Logo cedo? -começo a rir e ela erque uma taça, pelo jeito,aquela não era a primeira.

Começamos a zoar e fazer bagunça,vi Louis em um canto, ele parecia prestes a expl....

Lou : JÁ CHEGA!! Parem de agir como se fossem um bando de adolescentes bêbados em férias enquanto o mundo acaba e pessoas morrem lá fora! Se querem continuar assim tudo bem, mas eu? Vou levar meu irmão daqui antes que vocês se matem.

Um silêncio ensurdecedor invadiu a sala, Louis sai da sala batendo a porta. Acho que todo mundo se sentiu um pouco culpado, porque afinal, ele estava certo.

Algumas horas mais tarde, eu, Niall, Clara e Louis vamos limpar o segundo andar,caso estivesse muito infestado pediriamos reforços.

Descemos as escadas e abrimos a porta, não vejo nada a princípio.

Niall: Tá, eu e Tete vamos olhar os apartamentos da direita,vocês olham o da esquerda.

Abrimos a porta do primeiro apartamento, já preparo a arma e ponho a outra mão na espada. É um longo trabalho, matamos 10...20... Até estar tudo limpo. Olho um quarto, acho que era de uma empresária, o closet é cheio de roupas sociais. Me encaminho para outro quarto e ponho a mão na maçaneta.

Eu: Bom, vamos ver o que essa belezura guarda.

Abro o closet, e me deparo com a pior cena desde tudo isso. Lágrimas começam a escorrer. Dois adultos - uma mulher e um homem - duas crianças que aparentavam ter entre 8 e 10 anos e um bebê estavam no chão,cada um com uma marca de bala na cabeça, que estava na mão do pai. Ao lado da cabeça do pai se encontra um bilhete, pego e começo a ler

"Caso alguém encontre isso, e se o caus for curado, por favor avise a Rebeca minha filha, de São Francisco, que nós a amamos, quero que ela entenda que não havia jeito e... Não queríamos virar canibais, não é mundo para uma criança viver. Me desculpe...eu a amo
-Jonh"

Entre lágrimas, eu pego a carta e guardo no meu bolso direito. Agora tenho mais de um motivo para ir para São Francisco.

Continua...

Obs: Gostaria de dedicar a Mazoka1d, C0x1nh44, Hanninha1D, OXI_TAMII e nini_scheitel, por acompanharem a fic e gostarem! Beijocas

The Walking Dead And 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora