Ficou imaginando se dentro dos mortos vivos ainda existe lembranças. Lembranças do que eram e de quem conheceram, se lá no fundo, ainda existem pessoas.
Gih: Oh meu deus, acho que chegamos.
A cidade de Roanoke está a alguns minutos daqui, mas infelizmente, já dá para ver o que se passa por lá. Fileiras de carros e ônibus estão a nossa frente, e quando digo carros e ônibus, estou me referindo a pessoas de verdade dirigindo carros e ônibus de verdade, todos estão aflitos não conseguindo passar por causa de um tipo de engarrafamento, a maioria das pessoas que estão fora do carro, estão olhando para a cidade em chamas, digo literalmente, aeronaves estão lançando mísseis na cidade, tipo, mísseis mesmo! Ah cidade está sendo devastada, mas estamos em uma distância bem segura.
Vick: Vamos sair? (Seu tom sai abafado, todos estão surpresos)
Guilherme: Tá escurecendo, vamos sair mas não se afastem muito do trailer, a noite podem aparece daquelas coisas.
Sou a primeira a sair do trailer, seguida por Liam e Guilherme, o resto do pessoal desse depois. Observamos em silêncio e boquiabertos Roanoke ser destruída. Depois de um tempo muitos do grupo estão conversando com as outras pessoas do grupo. Eu e Liam estamos sentados no degrau do Trailer quando alguém se aproxima
Alguém: Oi! Ann...meu nome é Harry, e bem, parece que vamos passar o fim do mundo juntos!
Eu: Ann...oi Harry
Harry: Estão com fome? Tenho uns sandubas no carro.
Eu: Odeio admitir, mas estou morta de fome
Acompanhamos Harry até sua caminhonete laranja (bemmmm laranja)
Harry: Aqui (ele me entrega um sanduíche de peru) Peru para a garota bonita e Frango para o garoto caladão (ele entrega o sanduíche para Liam, que faz uma carranca)
Liam: A garota bonita está muito ocupada para ficar falando com um idiota de beira de estrada (ele diz friamente)
Eu: Liam! (Repreendo)
Harry: Ei Ei Ei, não se estresse caladão, já estou de olho em outra (ele aponta a cabeça na direção de Lily [Lílian]) aquela ali, qual o nome dela?
Eu: Lily, mas não acho uma boa ideia você se aproximar agora, bem ela acabou de descobrir que o namorado morreu.
Harry: Ótima hora para um consolo (ele sai e vai na direção dela puxando assunto)
Liam: Que bacana
Eu: Não fala assim, ele é divertido (sorrio)
Liam: (Da de ombros) Onde está Clara? Ela é divertida (sorri)
De repente sinto uma ponta de ciúme invadindo meu corpo, estou prestes a dizer algo, mas....
Continua....
Ótimas fics:
- Start
-Love Again
-Doce inverno
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead And 1D
ФанфикUm grupo de jovens residentes de uma pacata cidade do interior, se preparam para enfrentar os perigos de um novo mundo