Parte 13

1.7K 135 12
                                    

Não sei o que sinto por Liam, não sei porque sinto ciúme dele, deve ser só ciúme de amigos, não sei, mas de qualquer jeito, não vou me preocupar com isso agora que corremos risco de vida. Continuando, ia dizer algo, mas uma mão cutuca meu ombro, tiro imediatamente a Katana/espada/coisa de cortar das costas, viro completamente e por pouco não enfio na garganta de uma criatura, na verdade, uma pessoa.

Pessoa: Uau!

Eu:( guardo a Katana) quem é você?

Pessoa: Louis, e bem, vi que vocês têm um trailer

Liam: Luise?

Louis: Não, Louis mesmo.

Eu: O que vai mudar na sua vida saber se temos um Trailer?

Louis: Ela é sempre tão legal assim? (Ele fala se direcionando a Liam, que ri)

Liam: Você não viu nada (ele sorri pra mim)

Louis: Continuando, quero saber se posso ir com vocês para Europa?

Eu: Como sabe que vamos pra lá?

Louis: Ouvi uma garota falando com meu irmão.

Eu: Ah ótimo, são 2 agora?

Louis: Ele tem só 12 anos, não vai ocupar espaço.

Eu: (Cochicho para Liam) Não podemos deixar uma criança aqui.

Liam: Por nós dois você e seu irmão podem ir, mas tem que ver com o líder do grupo.

Eu: Temos um líder? (Cruzo os braços)

Liam: Am...sim, o Guilherme, fizemos a votação quando vocês ainda estava desmaiada.

Louis: Onde ele está? Vou falar com ele, podem ficar com meu irmão?

Eu: Claro, onde ele está?

Liam: Guilherme está no trailer contando munições

Louis: Fellipe! (Um garoto de cabelos bagunçados e olhos verdes sai de um carro preto a alguns metros de onde estávamos) Fique com eles aqui que já volto.

Fellipe vem andando, ele carrega uma arma, e me pergunto se sabe atirar. Sua mão com a arma treme. Ele tem um olhar assustado. Ele não diz nada quando nos alcança, seus olhos vasculham o lugar, de repente ele parece encontra algo, estreita os olhos e dá um salto.

Eu: O que foi?

Fellipe: Ali (ele aponta para um trecho da floresta)

A princípio não vejo nada por causa da escuridão, mas logo vejo, vindo em nossa direção, um bando de mortos vivos.

Continua...




The Walking Dead And 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora