Parte 26

1.1K 100 35
                                    

Estava começando a pensar que era um plano suicida, e se não desse tempo de uma de nós duas sair? Liam parece que começou a ter o mesmo pensamento pois me chamou em um canto e parecia preocupado

Liam: Olha,pode trocar com alguém se quiser ( ele morde o lábio, sabia que ele queria de todo jeito que eu trocasse, mas eu nunca fui de obedecer as pessoas)

Eu: Eu vou,vou ficar bem tá?!

Ele da um sorriso, sabia que não ia dar o braço a torcer, passa a mão no meu cabelo e me beija, eu esperava que não fosse a última vez.

Estava tudo pronto, era só executar. Eu, Liam e Gih estávamos no corredor dos fundos, iríamos iniciar assim que o sinal da Clara fosse dado.
1 minuto.
Meu coração começa a disparar, nunca fui boa com emoções fortes ou de lidar com coisas assim, mas acho que o fim do mundo mexeu comigo, me fez mais forte, por incrível que pareça estou continuando apesar do sumiço do meu melhor amigo e a morte de outro, eu realmente devo ter ficado mais forte.

30 segundos

Meus pais, penso neles, eles estão seguros,mas sera que os veria de novo?

10 segundos

E Liam, agora que assumi meus sentimentos, perderia ele de vista de novo?

5 segundos

É agora ou nunca.

0!!!

Gih: Vai! Vai! Vai!

Liam sai em desparada pela porta, teríamos que esperar exatamente 60 segundos depois dele,para que ele conseguisse ir para o prédio de trás. Ouço a primeira bomba, está na hora.

Eu e Gih saímos correndo me separo dela em um segundo, vou direção ao meu prédio, corro o mais rápido que posso, deve ter uns 5 mortos bem atrás de mim, mas eu não ligo, contínuo correndo. Passei o primeiro prédio.

Um daqueles mortos agarra meu pé me fazendo cair, dando tempo para os mortos me alcançarem, pego a katana e acabo com alguns, um quase abocanhou meu pescoço, mas eu consegui abaixar, continuei correndo, mesmo mancando por causa do ralado enorme no meu joelho, passei o segundo prédio.

Chego no terceiro e entro, está bem claro devido aos buracos nas paredes, infelizmente isso permite a entrada de vários mortos, corro para as escadas, mas um zumbi sai de um canto escuro e derruba minha katana, dou um chute nele mas ele agarra os dedos na minha blusa, consigo pegar a arma, não podia atirar, então bati a coronha da arma bem no crânio do bicho, sai correndo pro segundo andar, tinha que chegar no 6 em...olho o relógio, 5 minutos.

Na escada vou correndo, passei o 2,3,4,5,6... Abri a porta para o terraço e me deparo com alguns muitos mortos revirando as coisas, hoje definitivamente não é meu dia de sorte.

Com a katana dou um golpe duplo e acabo com alguns, o resto teria que esperar. 3 segundos, preparo a bomba e espero com o fosforo na mão, um zumbi vem na minha direção -não vai dar, não vai dar- Já! Ascendo a bomba e jogo perto do prédio do lado, sabia que eram 5 minutos para detonar.

O zumbi me alcança eu pulo pro lado e ele cai da sacada, vez outros 5, saio correndo, eu não tenho muito tempo. Corro pelas escadas abaixo, tropeço em uma mão dilacerada e torço o pé, os palavrões mais obscuros vem na minha mente, agora vou em um ritmo desacelerado, custo a a chegar no 1 andar, faltam 2 minutos pra bomba detonar.

Abro a porta dupla - Bosta, bosta, bosta- deve tem uns 10 zumbis em volta, é o meu fim, só me resta saber de morro pelos zumbis ou pela bomba, que agora vai detonar em 1 minuto.

Algo vem de longe rápido, bem rápido, Harry na moto. Ele atropela alguns antes de parar na minha frente

Harry: Segura gatinha,o expresso Harry vai começar

Ele da uma piscadela e eu começo a rir, precisava disso, pulo na carupa com minha única perna funcional. Ele acelera, e a bomba explode bem na hora que saímos da área de risco.

Harry: Oh-oh

Centenas vem na nossa direção, acho que estamos um pouco atrasados, ele da a volta no prédio pra não pegar o "engarrafamento" ele acaba desviando a atenção um pouquinho e capota, um zumbi agarra sua perna, meu braço está queimando,tem um horrível corte devido a alguns estilhaços da moto; Harry se levanta e pega a moto

Harry: Sobe logo!

Eu subo e aceleramos. Finalmente no prédio, o treillet r a outra moto já estavam quase sumindo de vista, mas fomos atrás.

O treiller para longe da cidade e de ataques de zumbi, paramos as motos também.

Clara: Tá tudo bem? -acho que ela desistiu de uma resposta quando viu nosso estado.

Gih tinha um corte na cabeça, mas nada de mais, Niall tinha alguns arranhões, eu tinha cortes e arranhões por todo o corpo, sem contar meu tornozelo, e Harry parecia com dor na perna, e muita.

Eu: Torceu?

Harry: (ele levanta a barra da calça, mostrando uma enorme mordida)Eu... Fui mordido.

Continua...

Mozões! Eu ia postar ontem,mas eu não contava que o 3G ia me abandonar, então está ai gatinhos.

Ahh e teve algumas perguntas relacionadas ao Zayn, bom, ele não morreu, lembra que no comecinho ele era doutor e tal? Então, os personagens iram se encontrar com ele logo,logo...

The Walking Dead And 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora