Parte 19

2.6K 136 52
                                    

Nota da autora

Caros leitores, peço desculpas por fazer vocês esperarem tanto por novos capítulos, mas é que tinha desinstalado o Wattpad, mas não estou abandonando a fic, agora continuarei com mais frequência.

PS: Obrigado a minha grande amiga Lilian por me lembrar.

Continuação...

Eu: Preparada?
Clara: Acho que não
Eu: Ótimo

O Walmart está em bom estado em comparação com o resto da cidade, mas também não está o tipo de lugar em que as pessoas levariam a família. Retiro algumas tábuas do caminho e entro no recinto, Clara logo atrás, iluminamos com a lanterna, as coisas ainda estão mais ou menos no lugar

Clara: Fede a gente morta (faz uma careta)

Eu: Ah sério? Estamos em pleno apocalipse zumbi, esperava que tivesse cheiro de que? Unicórnio vomitando arco íris? (Falo com sarcasmo e clara me olha fazendo graça) Bom, vamos nos dividir, eu checo as seções de comida, e você de algumas outras coisas de higiene

Clara: Tipo papel higiênico?

Eu: É, tipo papel higiênico

Clara segue pela esquerda, e eu pela direita, pego bastante salgadinhos e coloco tudo dentro da mochila, coloco também comidas enlatadas, muitas comidas enlatadas, e isso inclui um grande pote de chocolate. Sigo pegando algumas outras coisas provavelmente boas, quando ouço um barulho e um gemido vindo de alguma direção, quando aponto para um canto de onde vem um morto, metade do seu braço foi arrancado, e meu Deus, ele fedia a privada, tinha uma barba apodrecida e vinha em seus passos lentos de zumbi, pelo uniforme rasgado ele era um atendente, ergo a arma, mas não seria bom dar tiros no meio de uma cidade dominada por mortos, então pego a Katana e vou na direção dele, quando algo agarra meu ombro, quando vejo um outro zumbi atrás de mim, tentando me abocanhar, o outro vem seguindo e não consigo me livrar, quando em um golpe corto os dois no meio, depois de limpar o sangue em mim, enfio a Katana no cérebro de cada um, o barulho deixa claro o crânio sendo partido, e a Katana atingindo o outro lado. Estava enjoada, o cheiro estava me matando, enchi mais a bolsa e fui atrás de Clara.

Encontrei pelo caminho mais alguns mortos que abati facilmente, vi clara do outro lado do corretor pegando algumas toalhas, ela me vê e sorri, quando um morto a puxa para trás, ela tenta se livrar mas sua arma está no chão, era longe demais para eu chegar a tempo com a Katana, então, dei um tiro certeiro bem no meio da cabeça daquela atendente zumbi. Vou correndo até Clara

Eu: Está bem?

Clara: Aram (ela vira e vomita a última refeição inteira)

Eu: Ai que ótimo!

Clara: Da próxima vez, não vamos nos dividir

Eu: Pode ter certeza! O que pegou ai?

Clara: Tem toalhas, roupas, papel higiênico, escovas de dente, pentes, óculos de sol e...

Eu: Pera ai o que? Óculos de sol? Vamos fazer o que? Tomar um solzinho? Por que o mundo acaba mas o bronzeado tem que continuar! Clara! Acorda né!

Clara: Às vezes seu sarcasmo me irrita

Eu: Às vezes é a intenção. (Caminhamos pra saída e Clara para bruscamente)

Clara: Espera um minuto! Você deu um tiro, então....

Eu: Ih bosta. CORRE!!!

Nos direcionamos pra saída, como o sol estava forte coloquei a mão para tampa-lo. Orlas de mortos se direcionavam para nós

Clara: Ih é agora que a gente morre

Disparamos para o estacionamento, Clara entra no banco do motorista de algum fiat velho, eu pulo no banco do carona, com os mortos bem perto, dando chutes, Clara acelera e dou tiros com a porta aberta, atropelamos alguns zumbis e o para brisa enche de sangue e tripas, um zumbi escorre pela lateral do carro, e nessa hora, se eu não estivesse de barriga vazia, eu teria vomitado até as tripas. Seguimos em direção da floresta, o que faz com que alguns zumbis parem, pois a mata estava ficando fechada, até demais para um carro, uma árvore gigante a nossa frente bloqueia o caminho.

Eu: Vamos bater! Vira! (Grito)

Clara: Não dá!!

Eu: Então pula!!

Clara: O QUE?!?

Eu bufo e pulo do carro rolando mata afora, Clara faz o mesmo e um segundo depois o carro bate com toda força na árvore.

Clara: O QUE FAZEMOS AGORA?!?

Eu: SOBE! NA ÁRVORE! (Jogo uma corda que agarra na árvore)

Clara: MAS O QUE?! DESCULPA AI TARZAN MAS EU NÃO SUBO AI! (Ela escandaliza)

Eu: VAI LOGO! ELA É FORTE, AGUENTA NOSSO PESO!

Clara: E COMO SABE?

Eu: SOBE.LOGO.NESSA.ÁRVORE!!!!!!!!!!

Ela pula na corda e começa subir, faço o mesmo bem a tempo do zumbi quase abocanhar minha perna.

Depois de longas 2 horas, a noite caiu, e os zumbis acabaram indo embora, como era noite, melhor ir embora só no dia seguinte, Clara e eu nos amarramos em galhos fortes, sem risco de cair.

Clara: Tete?

Eu: Sim?

Clara: Obrigada...por..salvar minha vida, duas vezes.

Eu: Tudo bem, não precisa dizer obrigado, desculpa por gritar com você

Clara: (Dá um sorriso torto) durma, foi um longo dia.

Quase involuntariamente acabo dormindo, preocupada, mas com esperança das coisas darem certo.

Acordo no dia seguinte, meus olhos doem pois o sol está bem forte, Clara já estava acordada comendo um salgadinho, ela joga para mim um saquinho, como um pouco e recomeçamos a caminhada. Já era de tarde quando chegamos. Liam estava sentado num tronco olhando para o nada, queria correr até ele e o abraçar, mas sabia bem o que tinha que fazer. Ele me vê e grita, meu olhar continua frio e seco, quando todos os garotos estão do lado de fora (suponho que as meninas estejam lavando algo) vendo nossa chegada, eu e Clara passamos por eles, olho para Liam depressa com frieza, e jogo a mochila aberta no chão perto dele, ele abaixa e pega algumas latas, passo por ele fria, sem a mínima emoção, aquela avia sido uma vitória que ganhamos, e ganharíamos muitas outras, com eles, ou sem eles.

Continua...


The Walking Dead And 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora