Acordo com os olhos embaçados, não consigo ver quem está a minha frente, meus ouvidos ainda estão zunindo, não sei direito onde estou, de repente me lembro do corpo de Gustavo, sendo devorado, estraçalhado na minha frente. Alguém fala meu nome e pisco algumas vezes para recobrar a consciência. Liam e Vick estão ao meu lado.
Vick: Oh meu Deus! Você tá viva! Tá me ouvindo? (Ela está gritando)
Eu: Acabei de acordar poxa! Desliga esse despertador (minha voz soa fraca, ainda estou recobrando a consciência)
Vick: (sorri) Bem, se você for desmaiar a tudo zumbi que aparecer, é melhor deixarmos você na estrada. (Sei que ela está brincando, mas faço uma carranca)
Eu: Isso não vai acontecer de novo (já me levantando)
Esfrego a palma das mãos nas calças, Belatriz está em um canto tomando um copo de água com o rosto vermelho. Me aproximo e sento do seu lado.
Eu: Oi...Bela eu sinto muito
Belatriz (Bela)= Ele era meu irmão, nós brigávamos muito mas ele era meu irmão.
Inicia se um longo período de choro. O trailer está lotado, mas todos estão aqui, tirando Gustavo. Deixo Belatriz com Clara e vou até o banco do motorista, onde Guilherme está dirigindo
Eu: Para onde vamos?
Guilherme: Vamos parar em uma cidade grande daqui a pouco, procurar um abrigo para a noite e mais algumas armas.
Eu: Acha que cidades grandes vão ser seguras?
Guilherme: Não, mas agora é a única opção, são 4 da tarde, temos que passar a noite em algum lugar.
Eu: Energia?
Guilherme: (balança a cabeça negativamente) os celulares estão ficando sem bateria, logo, logo ficaremos sem contato nenhum com o resto do mundo.
Eu: (suspiro) Notícias?
Guilherme: Am, o trailer tem um vaso
Eu: (sorriso) aleluia não estava suportando a ideia de passar o fim do mundo sem um vaso!
Guilherme: (riso) Ah, e vou precisar que você dirija daqui a pouco, mas antes olhe o mapa com Vick
Eu: Sim senhor capitão
Vou até Vick que está com as duas mãos apoiadas em um mapa em cima da mesa
Eu: Em que cidades estamos?
Vick: Bedform, A 46 minutos de Roanoke, passaremos a noite lá, e depois vamos para... (ela aponta para uma parte do mapa) aqui! Depois vamos ir até San Francisco, para pegar um barco e ir para Europa.
Eu: 2766 milhas daqui a San Francisco (coço a cabeça e suspiro) Por que não vamos por Virginia Beach? São só 230 milhas até lá, podemos pegar o barco lá.
Vick: Um..um (balança a cabeça negativamente) daqui ( ela aponta para Nossa cidade) até aqui ela passa o dedo por toda a costa leste) está completamente tomado, nem nosso trailer aguentaria tanto.
Eu: Então... New York? Washington?
Vick: Destruídos.
Eu: (bufo e me sento) Vai ser um longo caminho
Vick: Se formos direto sem paradas vão ser só 1 dia e algumas horas, mas não sabemos como está a situação por lá
Guilherme: (ele grita do banco do motorista) Ester! Dirige aqui! Quero mijar!
Clara: Olha a boca suja! (Risada)
Eu: Estou indo capitão! (Vou até o banco do motorista e assumo a direção) Oh...Oh...GENTE VEM VER ISSO (Grito)
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead And 1D
FanfictionUm grupo de jovens residentes de uma pacata cidade do interior, se preparam para enfrentar os perigos de um novo mundo