Liam: Ela não pode ficar assim
Clara: Não tem algum hospital aqui perto?
Vick: Vou procurar no mapa.
Estou deitada no treiller, meu braço lateja e minha cabeça doi. O grupo cochicha, tentando fazer com que eu não ouça, mas não é como se adiantasse. Quando saímos da universidade, isso não estava não feio assim. De algumas horas pra cá, anda piorando.
Vick: Achei alguma coisa!
Liam corre para o lado de Vick.
Vick: KIH Pikeville Hospital, não é conhecido, mas está perto e dá pro gasto.
Liam: É pra lá que vamos, avisa o grupo.
Vick assente e sai. Liam se senta do meu lado.
Liam: Tá melhor?
Eu: É, dá pro gasto -Me levanto e sento junto a ele.
Liam: Não vou deixar você morrer com uma droga de infecção, é bom você aguentar.
Eu: Fala isso pra minha infecção, chefe.- Dou um sorriso e ele segura minha mão.
Liam: Ah, saudades de me pegar com você.
Eu: Liam!!- Começo a rir, e me lembro da noite passada, na Appalachian. - Ah, mas nem faz tanto tempo assim- Dou um sorriso carregado de segundas intenções.
Deito a cabeça em seu colo enquanto ele mexe no meu cabelo -Vale lembrar que eu o lavei no dia anterior.
Liam: Um dia, vamos estar juntos de verdade em alguma casa de campo por ai, pode anotar.
Dou um sorriso e adormeço, pensando naquele futuro distante, porém possível.
Acordo novamente com barulhos -Nem no fim do mundo podemos dormir até tarde, indignada.
Clara: Chegamos.
Liam me dá um beijo no rosto e levanta. Minha cabeça doi, assim como meu corpo. Pra piorar, sinto frio.
Tampo o rosto com a mão quando desço do treiller, o sol está forte e ainda assim, estou quase congelando. O resto do pessoal sai dos outros automóveis.
Vick: O negócio é o seguinte: Quem quiser ficar aqui, pode. Vamos rápido, mas caso não voltarmos em 3 horas, nos procurem.
Clara: Você fica, tá muito fraca,voltamos logo. -Ela se direciona pra mim, e todos olham.
Eu: O dia que eu vou esperar sentada enquanto vocês fazem tudo ainda não chegou, nem vai. - Caminho em direção a entrada.
Charlotte: Eu também vou.
Vick: Ah não. Não inventa, Charlotte.
Charlotte: Também não podem me impedir de ir. -Ela vai para o meu lado, sendo acompanhada pelo restante logo depois.
Clara: Muito bem, iremos juntos, sabem o que deu da última vez que nos separamos.
Liam arromba a porta de uma vez mas, para a surpresa de todos, aparentemente não havia bestantes. A cada passo minha cabeça doía e o frio ficava maior, mas é claro, jamais me renderia a uma dorzinha.
Há uma placa perto da recepção, procuro algo que possa ajudar, até que encontro algo: "Infectologista🔜"Clara: Deve ter algo, vamos.
Charlotte vai na frente comigo, mantendo certa distância do resto do grupo.
Charlotte: Sei que não é uma boa hora, mas eu preciso falar com você.
Eu: Sou toda ouvidos.
Ela sorri fraco e abre a boca para falar, mas uma porta se abre atrás de nós. Olho para trás: zumbis saem sem parar, indo para o grupo, que corre. Ouço Liam gritar meu nome, mas não tenho como ir atrás dele. A imensidão de bestantes impede todo o corredor. Minha cabeça lateja mais e mais.
Charlotte: Corre!
Corro com Charlotte no sentido oposto aos nossos amigos. Ela logo esmurra uma porta próxima, segurando para que eu entre. Quando entro, ouço um grito e Charlotte entra em seguida.
Me sento, a dor era demais para me manter de pé. Observo a sala: era pequena, havia alguns sofás e uma mesinha vazia. Volto o olhar para o pequeno ser assustado do meu lado. Charlotte segura um lado da cintura com força.
Eu: O que foi?
Ela vira um pouco, mostrando a mordida que ali havia. Lanço um olhar triste.
Charlotte: Sabe, eu sempre tive inveja de você -Ela me olha com dor. -Você sempre foi a líder, a corajosa. Eu tenho medo, queria ser como você.
Eu: "A esperança é a única coisa mais forte que o medo- Cito um dos meus livros favoritos.- Também tenho medo, mas ainda há pessoas das quais vale a pena lutar.
Charlotte: Eu sempre fui horrível com você e você me salvou na Appalachian, por que?
Eu: Porque pra mim, nenhuma vida deve se perder, independente da minha opinião sobre a pessoa.
Charlotte: Me desculpa? Eu queria ter feito diferente...Queria que se orgulhassem
Eu: É claro que desculpo, e só de estar aqui falando isso, já me orgulho de você.
Ela da um sorriso e tomba para o lado, fechando os olhos. Eu iria até lá e acabaria com tudo antes dela "voltar", mas tudo em mim doia tanto que se ousasse levantar, poderia acabar me juntando a ela.
Fito o corpo de Charlotte no chão. Ela era bonita, poderia ter sido grande. Consigo imagina-la lutando, apesar de tudo. Não sei se é minha mente conturbada ou a morte de Charlotte, mas começo a questionar isso tudo. Não estamos nem perto de São Francisco é já passamos por tanto...sinto falta das pessoas que perdemos e temo pelas que ainda podemos perder, sinto falta de viver na calmaria e paz da minha cidade, sinto falta de tudo.
O corpo de Charlotte começa a se mover novamente, sei que está na hora. Ela abre os olhos, agora fantasmagóricos e se arrasta em minha direção. O único movimento que faço antes do meu corpo chegar no limite da dor e meus olhos se fecharem por completo, é enfiar minha faca no crânio de Charlotte.Continua...
Amorees, esclarecendo a falta de capítulos nos últimos sábados: Tive uma prova importante no primeiro sábado, e no segundo ainda estava tentando engolir a merda de nota que tive nessa mesma prova hsuahsua, enfim, juro que esse sábado tem, amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead And 1D
FanfictionUm grupo de jovens residentes de uma pacata cidade do interior, se preparam para enfrentar os perigos de um novo mundo