Capítulo 07

1.4K 138 427
                                    

Eu definitivamente não estava acostumada a ter tantas pessoas me olhando ao mesmo tempo. Eu conseguia sentir as pessoas me observando, junto de seus sussurros.

Fiz o meu melhor para ignorar, Joe andava logo atrás de mim muitíssimo tranquilo. Ele tinha as mãos no bolso e eu sabia muito bem que ele tinha uma arma em um desses.

— Quem diria que logo ela seria uma princesa. — Ouvi quando cheguei no meu armário.

— Que desperdício.

— Pensei que princesas seriam bonitas, que nem a Princesa Flora. — Respirei fundo e comecei a guardar meus pertences, Joe murmurou um xingamento em francês e eu apenas o lancei um olhar, ele ficou quieto.

Decidi ignorar, apesar de conseguir ouvir claramente o que estavam falando. Era inevitável, parecia até que estavam falando naquele tom de voz de forma proposital. Contei até dez, quando cheguei a dez comecei a contar mentalmente em francês para me distrair.

— Millie? — A voz fez com que eu fechasse meu armário com mais força do que o necessário.

Ótimo, simplesmente ótimo. Meu dia já estava bom o suficiente.

— Jude. — Falei evitando encará-la, apesar de conseguir sentir seu perfume de cereja perfeitamente bem.

— Acho que precisamos conversar. — Ela disse hesitante, começando a mexer nos dedos como eu sabia que ela estava nervosa.

Apenas aquelas palavras e o olhar arrepedindo em seu rosto quase me fizeram ceder. Aqueles olhos pidões, o biquinho quase inconsciente que ela fazia, o seu cheiro de cereja e como eu queria poder enterrar meu nariz naqueles seus cabelos coloridos.

Eu conhecia Jude dos pés a cabeça, mas uma coisa que eu nunca tinha conseguido decifrar foi a sua mente mesmo depois de tantos anos.

— Você acha? — Perguntei erguendo as sobrancelhas do jeito que Grandmère fazia quando não conseguia acreditar em alguma burrice que eu tinha feito.

— Sim? — Saiu mais como uma pergunta do que uma resposta, e eu tinha certeza de que estava passando muito tempo com minha avó e Flora quando cruzei os braços e franzi as sobrancelhas.

— Isso foi uma pergunta?

— Não? Sim? Não sei. — Ela suspirou, confusa. — Eu só quero me desculpar por essas últimas semanas. Eu sei que não foi certo o que eu fiz, e não adianta eu vir aqui e tentar me justificar.

Jude fez uma pausa, como se esperasse que eu falasse algo, mas eu apenas a encarei, esperando. Queria saber que rumo aquela conversa tomaria.

— E...— Jude respirou fundo, como se fosse difícil falar aquilo. — Eu ainda gosto de você e eu não acho que o nosso "nós" acabou.

Nós.

Aí é que tá. Há alguns meses Jude poderia falar o quanto quisesse que éramos um "nós" e eu acreditaria. Acreditaria com todo o meu ser, iria ficar com o rosto pegando fogo e puxá-la para um beijo, porque éramos um "nós".

Mas agora eu só conseguia sentir desconfiança.

— Sério? — Perguntei, ela balançou a cabeça, esperançosa. — Então porque você esperou que o mundo inteiro soubesse quem eu sou para vir me falar isso?

— Millie você entendeu errado. — Ela agarrou meu ombro, Joe deu um passo à frente.

— Joe. — Adverti, ele me olhou incrédulo.

— Princesa... — Ele disse em francês, mas decidiu não discutir, o que foi um alívio. Odeio discutir com ele.

— Eu... — Ela respirou fundo novamente. — Me dá uma chance de me redimir. Só uma, e se você achar que não vale a pena então eu nunca mais vou atrás de você.

Me, a Princess? - RocksaltOnde histórias criam vida. Descubra agora