Capítulo 7

60 9 22
                                    


   🐺 ☾ 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A floresta escurece aos poucos, a exaustão finalmente parecendo me consumir.

Não descansar antes foi um risco que me permiti correr, pois a oportunidade de ter minha companheira em meus braços novamente supera qualquer tipo de necessidade.

Está perto, muito perto. Atravessei o rio há quatro horas, e como já havia afirmado, chegarei ao acampamento mais rápido que qualquer outro lobo conseguiria.

A urgência que sinto de chegar até ela, vê-la, sentir o toque sobre sua pele me consome mais a cada segundo. Há muito tempo não me sentia tão desesperado por algo, essa necessidade de confirmar que seja realmente ela parece me sufocar.

Quando Kiya apareceu em minha vida, a recebi como uma bênção dada pelos deuses, um presente divino que apenas um lobo de sorte conseguiria. Quando ela foi tirada de mim, passei a negligenciar qualquer coisa que envolvesse os malditos deuses, pois nem a pior das mortes seria tão dolorosa quanto foi para eu perdê-la.

Algo em mim diz que a mulher que meus guerreiros encontraram é realmente minha companheira, é ela, eu tenho certeza! Algumas perguntas vêm a minha cabeça, mas as afasto, não querendo pensar nas impossibilidades dos fatos, não agora.

A brisa do fim da tarde traz consigo um aroma familiar. Aumento a velocidade, correndo como um jaguar na floresta que começa a escurecer. A dominância dos meus guerreiros me atinge, o cheiro de nosso laço como matilha se intensifica. Paro, e erguendo a cabeça para cima, uivo ao avisar aos meus lobos que cheguei.

Suas respostas são imediatas, um coro de uivos e ganidos corta a floresta, chegando até mim como saudações de boas vindas.

Corro dessa vez mais rápido que antes, estou perto, muito perto dela. Seu cheiro me atinge primeiro, uma mistura doce de frutas vermelhas e açúcar, o aroma que ansiei sentir por décadas.

A floresta ao meu redor some, dando lugar a rochas e tendas, lobos em forma humana e animal vigiam minha passagem, alguns correndo em minha volta. O doce aroma da minha companheira me conduz em direção ao fundo do acampamento.

Não poderia sentir alegria maior, estou tão perto, logo a terei em meus braços, o lugar de onde nunca deveria ter saído. O laço que um dia achei ter morrido volta à vida, sufocando-me pela urgência de ter minha companheira comigo.

Mas antes que pudesse alcançar meu destino, um homem, um dos meus melhores guerreiros, pula na minha frente. Derrapo ao parar, rosnando para o macho ainda em forma humana, o mataria por interromper meu caminho até minha companheira.

— Meu senhor, a algo que deveria saber...

Avanço, disposto a arrancar sua cabeça de seu corpo caso não saía do meu caminho. O macho - mais conhecido como Den - é não apenas um dos meus melhores guerreiros, como também um dos meus melhores amigos. Que merda ele fumou para ficar caminho, eu não sei, agora às formas que o faria sofrer por isso já se formulavam em minha cabeça.

SUPREMA ALCATEIAOnde histórias criam vida. Descubra agora