🌙🐺
Se há uma semana me dissessem que eu estaria tentando enganar homens lobos, fingindo ser uma pessoa que não sou para conseguir livrar minha pele de uma morte dolorosa e brutal, eu riria muito.
A noite avança, e com ela vem à exaustão. Talvez eu tenha sido inconsequente por não ter me permitido descansar, mas quando você está cercada por predadores que poderiam quebrar seu pescoço sem nem piscar, dormir mais que dez minutos se torna um problema.
Pisco forte, tentando afastar o sono que insiste me sondar. Vamos lá Joana, você consegue aguentar um pouco mais.
A carruagem balança constantemente pela irregularidade do terreno, entretanto, não atolou uma única vez.
Meu coração ameaça sair pela boca, quando um dos enormes lobos rosna. Eles estão seguindo a carruagem, literalmente, como guardas ou algo do tipo, é assustador, me sinto como uma prisioneira sendo escoltada até seu cárcere.
Estou sozinha dentro da carruagem, que mais parece uma caixa de metal com rodas. Apenas alguns montes de roupas, que acredito pertencerem aos Lupus, dividem o espaço comigo.
Foi uma surpresa quando percebi que o homem de antes não me acompanharia, confesso que um sentimento inesperado de insatisfação me assolou no momento, não que eu quisesse vê-lo ou qualquer coisa do tipo, é só que... Não sei. Minha cabeça ainda está um pouco confusa, talvez tenha sido apenas isso.
- Ele provavelmente é uma das feras que caminha ao lado da carruagem. - penso.
Fazem mais ou menos seis horas desde que deixamos o acampamento, a noite ainda está escura, mas o clima ao redor me faz crê que o sol logo nascerá.
Uma inquietação me atinge, as chances de conseguir escapar com o dia claro são mínimas.
Um uivo me faz estremecer, não por medo ou algo do tipo, mas porque foi próximo o suficiente para fazer meus ouvidos doerem.
Momentos depois a carruagem para, renovando minhas esperanças, talvez seja essa a minha chance de escapar. Preparo-me para dar uma desculpa de que tenho que ir ao banheiro, quando a porta da carruagem abre, abruptamente, revelando um homem forte e tatuado, com olhos que brilham na luz da lua, completamente nu.
Meu rosto ruboriza, e sinto meu corpo esquentar. Quero desviar o olhar, mas simplesmente não consigo! Meus olhos estão arregalados, e só, nossa... Uau.
Engulo em seco, pelos deuses, eu só posso está ficando maluca!
- Se sente bem?
Sua voz me assusta, fazendo-me afastar outros pensamentos, alguns bastante perigosos.
Olho para seu rosto, percebendo um sorriso convencido estampando seus lábios. Maldito.
- Sim... Não tinha te visto antes, pensei que ainda estivesse no acampamento.
- Aonde você for, eu acompanharei...- sua voz é rouca, mas suave, causando-me leve arrepios. - bem, eu vim na frente para verificar se estava tudo pronto.
- Tudo pronto para?
Ele não responde, simplesmente sorri. Antes que percebesse, ele começa a se aproximar. Prendo a respiração quando seu corpo encosta no meu, perto, muito perto. Seus olhos castanhos claros se fixam nos meus, transbordando luxúria e desejo.
Meu coração dispara, uma necessidade que não sabia que estava ali se sobressaindo. Aquele aperto que senti antes, momentos antes dele me beijar na tenda, volta, como um cordão apertando meu corpo em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPREMA ALCATEIA
WerewolfO que você faria se não lembrasse de nada do seu passado, e o mesmo volta-se para lhe atormentar anos depois? Joana foi encontrada por uma trupe de dançarinos há cinco anos, sem qualquer memória, ela se junta a eles. Quando tudo parecia bem, o passa...